Tenha um Lindo final de Semana
Ei moço, talvez realmente ninguém nunca tenha visto o meu verdadeiro eu como você. Alguém que tenha lido tudo por dentro tão fácil como você leu. Tão cruamente desde o exterior ao interior. Ninguém descobriu tanto do meu lado não-princesinha e me compreendeu e me aceitou. Ninguém nunca amou mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, como você amou. Até que você finalmente chegou e me encantou, re-encantou. E, de verdade, entendeu a minha filosofia de vida.
Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.
Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.
Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .
Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.
Benedito Basílio
Talvez você já tenha feito algo
por obrigação e isso não tenha
sido doloroso e/ou nem tenha
deixado sequelas.
Mas se um dia você fizer
a mesma coisa espontaneamente,
vai ver ou sentir a enorme diferença.
Que tudo na sua vida
aconteça naturalmente.
"Que a minha força tenha a mesma disposição que a minha alma, para tornar reais os sonhos que trago aqui dentro...".
Mas uma coisa é certa: Se chegar o dia em que eu tenha que me despedir do moço, essa despedida seria na forma de versos, dos meus versos e pedaços.
Seria a forma mais digna de me despedir daquele que sempre foi dono das minhas rimas.
Livre in versos
Não aprisione meus versos
Já não são mais seus...
Talvez tenha sido um dia
Mas agora são do mundo.
Não queira tomar posse
De algo que não é seu
Assim como um dia fui sua
Meus poemas "eram" seus.
Deixe os soltos pelo vento
Seja de quem os quiser...
Não enjaule um passarinho
Que nem sabes de quem é.
Meus versos são como vento
Vivem soltos por aí...
Só os sentem quem quiser
Se não quiser deixe os seguir.
São meus versos liberdade
Nas asas dos passarinhos
Seus desejos, serem livres
Livres, fora do seu ninho.
*Saudadezinha*
Eu não o vejo a tanto tempo,
nem sequer em sonhos...
talvez,tenha mesmo sido melhor assim.
Mas, um dia quem sabe,
a gente possa se encontrar,
em qualquer lugar,coincidentemente.
Gostaria muito de te olhar,
te abraçar forte,
e matar essa saudadezinha de você.
A superação converte a tempo um fracasso em sucesso desde que se tenha disciplina, entusiasmo e motivação.
Se alguém tem inveja de você não tenha inveja dela, até porque normalmente os invejosos são incapazes de serem como você.
Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?
Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!
Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?
Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.
viva e não se arrependa de nada que tenha feito pois se você se arrepender não vai ter valido a pena viver.
.. amor que não se mede, somos cheios de defeitos ( talvez eu tenha até mais ).. a vida é um aprendizado e uma de todas as lições que já aprendi é não olhar tanto pras folhas que já caíram, pra não perder a visão das flores surgindo.
Já me perguntei por que Deus me colocou na vida de vocês.. ainda não achei a resposta, mas tenho certeza que é pra algo muito bom.. pois, Deus não faz nada errado e sabe nosso melhor. #DEUS é bom o tempo todo!
#FlaviaLeticia
Deixe seu coração livre e se ele gostar de onde está permanecerá .caso contrário ele partirá e tenha certeza,
será para melhor.
Permita que seu coração fale e vai ver ele tomara decisões
que irão te fazer feliz .
DE JANEIRO DE 2016 21:46
Tenha fé.... em tudo que faz tenha amor, em tudo que diz, leve a verdade onde for, pregue a paz, onde você ir não mude o mundo mais faça de tudo para mudar você não somos melhores que ninguém e ninguém é melhor que nos.. o mundo te derruba mais Deus te levanta porque ? ele te ama o mundo é um mar de ilusões um ocêano de lágrimas e perdições não tenha medo da escuridão se a cruz for pesada Jesus vai ta com vc.. na caminhada até o fim ... ela pode ser dolorosa e cansativa mais no final tudo vai valer apena porque ? porque sim a força do amor e da fé vence qualquer obstáculo ou qualquer tipo de dor e perda vc quando se supera olha para traz e ve quem vc foi no passado e quem vc é hoje você não vai se arrepender de nada porque quem esteve ao seu lado a todo momento foi sua fé e sua coragem de enfrentar o mundo.'
Você tem orgulho da pessoa
que você é hoje?
Se não tem...Recomece,
Refaça-se...
E tenha orgulho de si.
Nos nunca sabemos quais serão as reações das pessoas, portanto, não tenha medo de falar, mas prepare seu ouvido para ouvir possíveis objeções. Fazendo isso você aprende a lidar com frustrações e com seus próprios conflitos.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, mas procure administrar sua matriz de medos para não se assustar com as dificuldades impostas pelas pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp