43 poemas de bom dia, amor para enviar a quem você ama
Bom dia!
Passando pra falar que ando muito apaixonada...
amando muito...precisava te contar que... AMO VC DEMAIS!
Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...
O problema é que geralmente as pessoas nos dizem bom dia, tudo bem? E nós respondemos sim, tudo bem! Muitas vezes estamos moídos por dentro, quebrados por tristezas infindas e feridas abertas que não foram curadas. Bom seria se as pessoas ao passarem por nós nos perguntassem “Bom dia precisa ou não de um abraço?” E nós pudéssemos responder “Bom dia”! Neste momento não, obrigado ou sim, preciso de um abraço de urso. Afinal de contas, um abraço é quando o corpo inteiro sorri.
Hoje ao te ver novamente doeu..
Não ver a aliança no seu dedo doeu..
Não te dar bom dia doeu..Não beijar sua boca doeu..
Doeu quando você olhou pra mim , e eu não podia fazer nada
Doeu porque doeu!?
Eu sinto como se meu corpo fosse entrar em erupção..
Saindo lava pelos meus olhos...
Não sei o que aconteceu entre nós... Só sei que muitos definem como amor..!
"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".
Alguém na multidão
Como é bom ser lembrado
Desejar um bom dia ensolarado
Desejar que a semana seja de paz
Desejar que a tristeza sempre fique para trás
Como é bom ser querido
Querer bem a um amigo
Querer um abraço caloroso
Querer um sorriso bondoso
Como é bom ser amado
Sentir o coração batendo apertado
Sentir o carinho bem ao seu lado
Sentir a beleza da vida de bom grado
Ser lembrado, querido e amado por alguém
Não há coisa melhor nesse mundo
Alguns não valorizam quando têm
Outros só querem a chance ter um alguém
Eu tentei, como tentei.
Tudo que eu queria
Era ouvir seu bom dia,
De forma apaixonada
De uma forma feliz,
Feliz ao meu lado,
Como amigo, amante, amado...
Lutei por você
Até o ultimo round.
E como Muhammad Ali
Você se esquivou ,
Voou como uma borboleta ,
Picou como uma abelha.
Me fez chorar...
Não sou e nunca fui perfeito,
Mas lutei por algo incerto
Sempre com um sorriso.
Eu lutei pelos meus sonhos
Pelos meus ideais.
Lutei pelos meus sentimentos
E amarguei a derrota...
Não me julgue como fraco,
Ou outro adjetivo ruim.
Não me julgue por erros,
Aos quais cometi.
Pois fui até o ultimo round.
Lutei, lutei e lutei
E quem não quis foi você...
Bom dia e...
vem primavera!
*Meu mês* ...
mesmo as lembranças triste
nos ensina a viver
e a viver intensamente
o *Amor* !
Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite
🥰❣Olhei 👀 está noite ☄ para o céu, e uma estrela me falou que ao acordar eu dê um bom dia⛅a um anjo 👼🏽. E na hora não contei conversa, pencei logo em vc!
Pode não ser cedo do dia, mais meu anjo👼🏽 é vc!
Você é especial! 😍
Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)
Um bom dia mal dado é como um sal disfarçado de açúcar, parece doce mais no final ele se revela.
H.s
...Esse teu jeito único de ser, me enche de alegria...
Todas as manhãs espero receber o teu bom dia...
Você nem sabe como fico feliz em ouvir e ver que você está assim tão radiante...
Só me dá mais certeza de que devo seguir avante...
Eu te amo ...
Hariel é meu beijo de boa noite e minha esperança de bom dia.
Meu sorriso nos momentos de tristeza e minha lagrima de felicidade.
Minha força para viver e minha fragilidade de amar.
Hariel me faz ser mais a cada momento que me sinto menos,
me ensina o quanto sou frágil diante da sua força inocente
c/ Hariel aprendi que um sorriso de criança é capaz de desarmar um exército de grande potência.
Hariel é mais que uma criança, é uma fortuna incálculável. é o brilho do sol a cada dia que se anuncia.
É o orvalho que dá vida ao dia a cada manhã.
a chuva que inunda o deserto de felicidades
por tudo isto Hariel é meu Anjo Dourado.
- Dedicado a Minha amada filha Thaís Hariel
19/01/2001
Pessoas tão ocupadas,
com seus afazeres naturais,
esquecem de dar bom dia,
e colher as flores dos seus quintais.
Eu viajei o mundo,
conheci muita gente,
e nessas que tú vê como tudo é diferente.
Não sei lidar com despedidas,
desculpa não aprendi perder,
pra frente e que se anda,
eu não posso retroceder.
Muita coisa a viver,
muita coisa aprender,
amadurecer e um processo,
e leva tempo ''pode crê'' ?
"Bom dia"
Não espere o dia ficar melhor
Isso é igual a ficar observando o vento
O tempo passa e leva o que estamos esperando.
Faça seu dia ser melhor!
Elogiar a si mesmo por mais idiota que seja, vai mostrar que você se gosta.
Desapegue de querer um sorriso ou a presença de alguém
Parece até conselhos de auto ajuda
Mas na verdade o que importa é se sentir bem, mesmo que sozinho
Vai fazer falta um carinho de alguém especial, um tapinha nas costas de um amigo
Portanto levante a cabeça e diga que você é especial.
É triste ter que mendigar atenção e amor de outras pessoas
O amor é muito valioso para se submeter a essas coisas
Se encontrar um amor em alguém;
Não queira todo pra você, se te derem o que tem, vai significar que não tem mais para si mesmo
Reservas, isso é importante nos dias ruins
Reservar atenção e bem estar pessoal
Chega de uma vida melancolia e depressiva, basta de ser a pessoa coitadinha e necessitada de todos
Assista um filme, leia um bom livro, vai passear no parque, andar de skate, escutar aquela banda preferida.
Tente chegar aos 40 com o auto estima pro alto.
Quando conseguir isso, me fale como foi....
Experiências boas e reais são bem melhor que filmes românticos americanizados.
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Seja bom pra você mesmo e vamos ser felizes juntos nesse mundo que só quer saber de passar o tempo.
Tempo perdido só fica legal na música de renato russo.
SÓ PRA VOCÊ
Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.
Vou fazer de tudo pra ter você todos os dias, acordar e te dar bom dia, abraçar e cuidar de você, amar e sempre te querer, dormir e acordar com você...
Ola bom dia anjo lindo esse teu charme, não existe o que o desarme…
Chega sorrateiro, trazendo uma paixão verdadeira… Experiente, sabes como conquistar, e fazer-se amar…
Assim, sem qualquer remissão, conquistas qualquer coração… Usando esse poder de sedução, sabes como paixões instigar… Só me resta o coração te entregar, e assim conhecer o amor que perdura, que é o sábio amor da mulher...
" Desejo uma maravilhosa semana "
Que te faz sorrir, querer dar bom dia todo dia, dar cartinhas com flores, matar de beijinho, ler poesia de tarde. Amor bobo mas com malícia, sem chororo nem gritos (só na cama sim).
Complicado e bonito, o amor é para ser bom; mas quando se perde vira motivo de choro brabo.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases desejando um bom dia diferente
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Textos de bom dia, meu amor ❤️
- 57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor
