43 poemas de bom dia, amor para enviar a quem você ama
Hoje meu coração amanheceu triste, pois você não estava ao meu lado para me desejar um bom dia, cada minuto longe de você me sinto sozinha, como se me faltasse um pedaço.
Sou louca por você, sinto ciúmes daqueles que tiram você de mim.
Escreve aí!
Você vai acordar um dia e perceber o quanto meus "bom dia" te fazem falta. Vai olhar a chuva e perceber quão bom seria poder me ter pra te aquecer nesse frio turbulento.
Vai lembrar de mim e por mais que exista mágoa, vai saber quão bem te fiz e quanto foi burro em sair da minha vida.
Aquela musica que tocava quando a gente se beijou vai tocar de novo e você só vai lembrar de se perguntar o porquê de tudo ter se degradado tão de repente.
E eu vou te explicar!
Não foi pela falta de sentimento, nem pela falta de presença...
Foram todas as vezes que você me procurava e não estava lá... Não estava por inteiro.
Pelas vezes que você me dizia que sentia ao invés de me fazer sentir seu sentimento.
Foram pelos passos que dei sozinha, enquanto você corria tentando alcançar o ritmo. Sendo que esse tempo todo você esteve na direção oposta.
Tudo se degradou quando deixou de florir e começou a ser um peso.
Ao invés de te observar segurar minha mão tive que carregar você nas costas, relutando pra continuar no caminho.
Até que eu parei.
Parei e te pedi pra descer com gentileza.
Seus olhos assustados nunca acreditaram que esse dia chegaria.
E enquanto eu caminhava sozinho, olhei pra trás e dei um aceno rápido.
Estava cansado de pedaços que não se encaixavam no meu coração.
Então dos fragmentos que você me deixou, reconstruí um novo.
Agora rumando cuidar dele. Dessa vez parecia diferente.
Não queria correr atrás de um amor falido.
Queria correr sem direção alguma aproveitando a vista do local e lembrando quão bom é sentir meu coração vivo de novo.
Batendo.
Hoje, ao chegar na cafetaria lembrei-me do seu primeiro sorriso e o bom dia ao me dar atrás desse balcão, e o seu sorriso esplendedor que me conquistou. Deixava todas as pessoas passarem a minha frente, só para ver seu olhar por mais um minuto, por mais alguns segundos, para assim poder te ter um pouco mais, para assim ver seus olhos fechando ao mostrar seus dentes para dar aquelas gargalhadas gostosa de se ouvir. Hoje, ao chegar na cafeteria e ver seu sorriso e ouvir seu bom dia já alegrava meu dia. Esse seu jeito doce já me ganhava, já me trazia.
Hoje ao chegar naquela cafeteria, eu já não te via. Se ao menos eu tivesse falado ou perguntado seu nome, se ao menos eu tivesse a coragem ou até mesmo o atrevimento de lhe perguntar sobre seu dia, o atrevimento de lhe chamar para sair, poderia ter começado uma história, poderíamos ter vivido algo bom, gostoso e sereno, ao te ver sentia que já te conhecerá a anos a muitos anos atras, mas o que eu nunca consegui dizer quando estavas aqui, estou aqui escrevendo nesse papel surrado de tantas tentativas de palavras escritas e apagadas varias vezes, uma carta que nunca iras ler, uma carta que o correio nunca conseguira entregar. Se ao menos existissem correios no céu eu teria mais uma chance, uma chance de dizer que foste uma pessoa que realmente me conquistou, foi aquele “amor a primeira vista”.
Mensagem 010 - 10/06/17
Bom dia!!!
E o fim de semana chegou novamente. Enfim o merecido descanso. Os 2 dias mais esperados da semana.
Mas q hojef possamos descansar sim... Das tristezas. Das amarguras. Da solidão. Da falta de perdão. Da falta de caridade. Da falta de amor...
Mas que em momento algum desejemos descansar de fazer o bem. De amar. De sorrir. De brincar. De ser feliz. Mas principalmente que não queiramos NUNCA folga de fazer os outros felizes.
Que não nos falte oportunidades de tirar sorrisos neste fim de semana. Que não nos falte oportunidades de desejar e fazer o bem.
Tire folga de tudo que for ruim hj. Tire folga de vc mesmo se for necessário. Mas não deixe de querer bem. Não deixe de sonhar. Não deixe de sorrir.
Que vc tenha um sábado abençoado. Com muitas oportunidades de ser e fazer feliz! Ate mais 🙋🏻! Maria Rita Avelar
Agradeça ao Sol que todos os dias lhe deseja bom dia, pois é difícil acordar sem sequer vestir um sorriso. E caso os raios não brilhem, não se preocupe, pois algumas vezes não restará nada, nem mesmo o nada. A vida é um palco e dela possuímos apenas duas certezas: ou você abre as cortinas da alma, ou você se agacha num canto e começa a chorar. Se o milagre não existe, é preciso tornar-se um.
Todas as manhãs, antes de sair de casa, escrevia para ela um bilhete de duas, três linhas de bom dia. Conquistando cada dia mais porcentagens de seu amor.
Bom dia!
Já falou hoje para pessoa mais importante da sua vida,
o quanto você a ama?
Não deixe para amanhã o que você pode expressar hoje.
A magoa no coração é um sentimento ruim,
traz insatisfação pessoal e apatia.
Portanto, só o amor restaura,
fortalece e cura.
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Um dia não estarei aqui;
Mas enquanto estiver;
Te desejarei bom dia;
Perguntarei como foi seu dia;
Te direi eu te amo;
Rezarei por você;
Sonharei com Alice;
Te darei meu melhor;
Pois um dia não estarei aqui.
Bom dia! É sempre muito bom contar com um ouvido que está disposto a escutar, com um olhar que consola, com aquele silêncio que dispensa palavras e com o carinho que reaviva o desejo de viver.
Cuida de você....
Realmente te quero bem, estar presente e te ver bem,
Do Bom dia ao Boa noite,
sempre conectados,
Seja em pensamentos ou simplesmente no olhar,
Sintonia e conexão de almas não tem preço
... Pra mim !♥️
Nada é tão gratificante quanto a oportunidade de te abraçar e desejar um bom dia olhando em seus olhos. Te amo.
Bom dia meu povo
Hoje venho aqui agradecer.
Primeiramente Deus por esta aqui
Segunda mente Deus por esta sempre ao nosso lado
Quero também agradecer ha ele pela vida que me deu.
E dizer que sempre serei grato ha ele pela nossa existência
Hj quero também fala pra ele por mais
Imaturo que sou com ele digo que o amo e que nunca irá sair da minha vida
Pois sou grato do inicio ao fim de minha vida
Pelas suas bondade.
Muitas vezes cair e tu me levantou
E ainda ta aqui do meu lado
Há Deus hj resolvi te manda essa mensagem virtual não sei se o senhor curti tudo isso como nos terráqueo gosta
Mais pra mim não importa o importante é que aqui estou
E tu sabes que nada e nem o ar escapa 🫵🏻
O brigado Deus pela vida e obrigado deus pelo dia de hj. Bommm dia a todos e uma ótima terça-feira
Aos sem amor no coração 💔 não precisa ser evangélico pra agradecer não esqueça ele te criou 🙌🤌🏻
😇
Ame alguém que, mais do que desejar que você tenha um bom dia, dê sempre um jeitinho de torná-lo mais azul...
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
"" Ajude a construir um mundo melhor
Distribua simpatia
Um olá, um bom dia pode fazer a diferença para alguém...""
Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...
Gentileza
" Diga bom dia para o seu vizinho
sorria para uma criança
no transito seja gentil
cultive bons hábitos
Gentileza gera gentileza
todo o bem que você direcionar a alguém
voltará para você também
lembre de quem está precisando de ajuda
são nossos irmãos
generosidade e fraternidade
tornam o mundo um lugar melhor de se viver
faça algo fora do comum
visite um hospital
uma casa de repouso
propague o bem
confie na força do sorriso
e ajude a florir nosso amanhã
um bom dia logo cedo é quase uma declaração de amor
pela vida...
Bom dia.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases desejando um bom dia diferente
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Textos de bom dia, meu amor ❤️
- 57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor
