43 poemas de bom dia, amor para enviar a quem você ama

⁠🌈 Cada pensamento amoroso e positivo é o início de um bom momento.
Bom dia! 🍀🌻

Inserida por vera_eleone

⁠🌈Que eu hoje faça escolhas não por carência ou necessidade, mas por amor e auto estima.
Bom dia 🍀🌻

Inserida por vera_eleone

⁠Em sintonia
Bom dia eu te amo
A ti clamo com alegria
e todo dia que agradeço
sinto apreço pelas vitorias
E todas glorias Que tem me dado
Me sinto honrado por essa vida
Sua presença enche meu ser
De tanta paz e harmonia
A autoria da minha vida
É a partida para o sucesso
Sinto que o resto não interessa
Não tenho pressa
Só tenho fé
Querido pai celestial
Sinto que o mal vai sucumbir
Posso sentir o seu amor
E toda a dor tendo um final
Muito obrigado
Por ter me dado
tanta energia a minha alma
Vivo na palma de sua mão
Meu coração pulsa no peito
E desse jeito te agradeço
desde o começo da existência
a experiência em carne e osso
o seu esboço da alegria
e todo dia que se renova
tenho uma prova do seu poder
enquanto houver no céu o brilho
eu sei que trilho em sua luz.
Grande Energia universal
É colossal a sua luz
Que nos conduz a sintonia
Na melodia do universo.
Salsidc

Inserida por salsidc

Bom dia .
Que o amor que existe em cada um de vocês ilumine o mundo ...
Que cada resenheiro plante o bem .
Que cada resenheiro transmita paz ...

Resenha News

Inserida por jorge_pimentel

Bom dia minha princesa linda.
Meu docinho.
Minha flor preciosa
Minha branquinha.
Te amo vida ...

Inserida por Douglasripardo

Amor! Quando o café estiver pronto mande um "Bom dia". Tudo será perfeito, seus beijos, sorrisos e abraços.⁠ Por enquanto deixe-me dormir, ate que chegue a alegria.

Inserida por evandro_zan

Amor,


Bom dia, minha riqueza!
Sua presença alegra meu amanhecer.
Como é bom acordar e te sentir.
Você faz parte de mim, pensamento fixo.
Tomar cuidado, já virou obsessão, compulsão.
Amar você virou dependência química para as minhas sinapses que ainda restam.
Faz tanto estrago esse terremoto chamado paixão, te amo, te quero, te desejo e te espero.
Que seu dia seja alegre e leve.
Receba mil beijos levados pelo vento.
Eu amo você.

Inserida por LoideFaria

Amor,

Bom dia, que alegria poder acordar e saber que você existe. Obrigada pelo carinho, obrigada por me amar. Você me faz feliz. Razão do meu sorriso, motivo do meu entusiasmo, que você receba meu afeto e sinta meu carinho em forma de calor, motivação, fé e calma.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Ei, me ame .
Migalhas tipo ,
Bom dia amor ou
Tudo bem.
É suficiente pra nascer naturalmente um sorriso entre meus lábios.
E Sem perceber ,Fazem meu dia ficar mais leve , fácil e claro.

Inserida por Taissousa

Eu quero pra mim...

Eu quero pra mim um amor
um amor que me de bom dia
que me faÇa me sentir importante
que olhe em meus olhos e descubra minha essencia
que me chame de linda mesmo quando eu acabar de acordar
que me beije no portao como eternos namorados
que tenha paciencia de me desvendar nos minmos detalhes
que me faÇa sorrir ,somente por existir
que me ame como menina
que me veja como mulher
que sonhe meus sonhos
que faÇa dos seus os meus
que me mostre as estrelas
que me faÇa descobrir a razao de viver
que reconheÇa meus valores
que me tire chao me leve no ceu
que me faÇa olhar o mundo de uma forma diferente
que me faÇca feliz
o que eu quero na verdade ...
E um simples amor capaz de amar incondicionalmente
Pois o amor e incondicional e especial....

Inserida por trenelly

Que mundo é esse onde as pessoas usam "eu te amo" como se fosse "bom dia"?

Inserida por tawanesoares

EU TE AMO não é Bom Dia!!! Mas é muito bom ganhar um Bom Dia com um EU TE AMO!!

Inserida por bear

O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..

Inserida por dianacaiala

Bom dia, amor. Que seja doce, como nossos sentimentos.

Inserida por juleiria

Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.

Inserida por ManoelBernardo

Dia bom de colher flores e um ramalhete de amores...
Bom dia, vida! Bom dia!

Inserida por ericacaroliine

Bom dia gente querida!!!

Vamos fazer de cada momento
uma nota de amor e de alegria.
De cada pensamento,
uma partitura de paz e harmonia.
A partir deste gesto único ,
estaremos em perfeita sintonia.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Isso é UAI
Uai, sô
Uai, sim senhor
Uai, amor
Uai maior
Uai, credo...
Uai cedo é bom dia, como vai?
Uai nasce
Uai cresce
Uai desce montanha a pé ou de avião...
Uai é um trem louco
Uai é tudo
Uai é muito
Uai é pouco
Uai é todo mundo...
Uai é saudade
Uai é uma cidade, é um Belzonte..
Diamantina
Ouro Preto
Machado
Poços de Caldas
Capelinha
Uai até o ET fala em Varginha...
Uai de São Tomé
Uai das letras.
Uai é Prados
Uai é Mariana
Boa Esperança, Uai...
Uai de Três Pontas
Uai de Carrancas
Uai, Pouso Alegre
Uai, São João Da Mata
Uai de Januária
Uai que não me sai do pensamento
Uai na ponta da língua
Uai no fundo do coração...
Uai é quase uma oração...
Um mantra
Uai, Amém!"

Inserida por nizjoyce

Amo quando me chama de amor
Amo quando acordo e tem um
Bom dia
Amo quando vc fala eu te amo
Você e tão especial para mim
Porque não encontrei
Você antes ??
Já sei !!
Deus estava guardado você para mim, meu destino sempre foi
Voce!!!!
E
Sempre sera, ate mesmo quando
Meu coração para de bater
Ate mesmo quando eu nunca mais acorda!!
Tarei la sempre pronta para
Fala....
Q te amo

Inserida por Amandapastoura

Quinta 12
Bom dia anjo de amor!
Ilusões rondam nossos momentos oferecendo vida fácil e prazeres desmedidos, dizendo que a vida é curta e´como tal deve ser curtida como um fim em sí só.
Os momentos se parecem eternos quando a a
ansiedade nos acompanha e passam rápido quando desejamos que não se acabe.
É a vida, temos um caminho a seguir é proibido usar atalhos como forma de atingir mais rapidamente objetivos. O caminho da vida tem seus ensinamento e em cada degrau que surge temos que percorrer oferecendo o que temos de melhor, para que os merecimentos sejam valorizados e carimbados com nossa assinatura de suor e sangue..
A vida é este eterno aprendizado....vivendo e aprendendo, sempre!
De mim para você com carimbo de amor!!

Inserida por Annnttonious13