Tempos de Escola

Cerca de 8847 frases e pensamentos: Tempos de Escola

"As Crônicas de Um Amor Desajustado - RBA"



Estes são tempos difíceis
Não há como não negar
Estes são tempos sem amor
Eu posso sentir isto tão perto

Estes são tempos que tento esquecer
Estes são tempos que eu estou tentando me arrepender
Mas é difícil, mas é difícil

Quando eu estou aqui sem você
Quando eu estou aqui sem você
Não consigo pensar,
Não posso falar eu não posso andar
Não posso ir em frente.

Estes são tempos que tento esquecer
Estes são tempos que eu estou tentando me arrepender
Por todos os erros que eu faço
Mas é difícil fazer isso quando estou com você você
Vou ficar aqui sem você

Quando eu estou aqui sem você
Quando eu estou aqui sem você
Não consigo pensar,
Não posso falar, não posso andar
Não posso ir em frente.

Quando eu estou aqui sem você
Quando eu estou aqui sem você
Não posso viver, toda a minha vida
Desta forma
Como desta vez
Como antes
Como você

Inserida por RBA

jardim das horas

dos tempos
ao vento
acende um cantar
brotar
florar um pensamento
movimento
lento
de seu caminhar

do tempo
fluidez das flores dos amores

Inserida por tajra

Consegui sobreviver a um dia inteiro sem falar com você, relembrei os velhos tempos de solidão que eu vivia antes de te conhecer.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Há tempos não escrevo um poema, acho que até desaprendi a rimar. Às vezes versos sem sentidos ecoam, mesmo que por alguns milésimos tenham feito algum sentido para mim quando os escrevi. Será que se a escrita pudesse fugir de mim, ela também fugiria?

— Lua Kalt (deliberar)

Inserida por luakalt

"Dois Raios Não Caem No Mesmo Lugar, Mas Dois Tiros Sim, Caiu No Coração. Em Tempos Diferentes, Mas Pelo Mesmo Atirador"

Inserida por gui_goncalves

Primeiro será chamado de louco, tempos depois, de gênio.

Inserida por andre_brasileiro

Saúde mental em tempos de quarentena é o distanciamento de pessoas tóxicas, infectadas com negatividade, maus presságios, portadores da agressividade verbal, moral e demais coisas que desagregam.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Sol risos.
E ela brilha.
Em tempos de pandemia.
Essa é a prova que sorrir com os olhos, é o lado mais importante da vida.
Olhos são poesias, que só é possível ser lida, quando a boca silencia.
Em tempo de máscaras, olhem com calma, são os olhos que transbordam sentimentos da alma.
Citação autoria de #Andrea_Domingues

Todos os direitos autorais reservados 18/05/2020 às 11:30

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Em tempos como este, em que temos a disposição tantos recursos de entretenimento, as vezes não sobra tempo para uma prática saudável e que seria de melhor proveito para nosso entendimento: a meditação. Não falo da meditação tal como a praticada pelos monges budistas, mas simplesmente pensar, analisar, cogitar e assim se posicionar no tempo e no espaço dessa condição do ser humano na terra. As vezes as coisas vão acontecendo e a gente nem se dá conta. Nada é por acaso. Assim nos ensina a espiritualidade maior. E é verdade, mesmo que não saibamos qual é essa razão. Uma maneira que existe e que é bem fácil de usar é meditar, pensar. Mas pensar em quê? Em nada específico, a princípio. Somente cala a tua boca, cala a tua mente e aquieta teu coração. Deixa a mente ir em busca do que precisa. E assim em silêncio poderá, quem sabe, escutar as respostas que precisa para o equilíbrio. Façamos este exercício, pois a espiritualidade está sempre a disposição. Basta somente darmos a ela a devida oportunidade

✨🍀✨🍀✨🍀✨🍀

Inserida por allanvitor

Não é fácil ser um pacifista em tempos de repressão. Fazer a diferença sem pegar em armas. Manter o senso sem deixar que o medo cale nossa voz.

Inserida por pensador

A priori, o respeito era compreendido como princípio de valor, virtude, mas parece que os tempos mudaram. Pelo menos para alguns!

Inserida por F5

Vivemos em tempos de inversão moral, onde certo é massacrado por ser certo, onde o ódio domina o amor, onde o mais importante é o número de likes ao invés de fazer o bem.

Inserida por Laerciovalgas

Em tempos de COVID 19:

Se puder, FIQUE EM CASA.
AO SAIR, não tenha vergonha, TAPE A METADE DA CARA.

Inserida por AdiJCMussskoff

Em tempos difíceis é necessário a paciência e sabedoria.

Inserida por thiolegario

(...) Em tempos funestos, o tempo parou, a incerteza bateu, a dúvida atormentou as palavras sumiram e o papel na mão do poeta pediu uma caneta, ao tempo que as verdairas relaçoes pressagiam a morte, percebo que já não sou mais o PORTO SEGURO que sempre demonstrei...

Inserida por dedydualecrim

tempos bicudos

lip
lab
lang
langue
linguagem
láparo
long
lab
lip

bo
bo
boca
balal
bela
ba
ba

sim
safa
sofia
safadita
sofis
safo
sim

Inserida por pensador

Quando uma nação passa por tempos difíceis para o povo viver, não pode ter em seu governo homens de vida fácil!

Inserida por israellopess

Perda de Olfato

Cheiro o edredom
Evoco os afetos
Ah como é bom
Lembro dos netos

(em tempos de corona)

Inserida por mirianrebeca13

Em tempos de guerra, colegas viram amigos e Amigos viram irmãos.

Inserida por CaioSA

Andar a pé...

O tempo que passou a gente no percebe.
Há tempos aconteceu, é fato, não se negue.
De tudo que se foi, lembranças é o que resta.
Do pouco que sobrou, quase tudo presta.
Agora que mudou, ninguém mais anda a pé.
Do pouco que se fez, do muito que se é.
Do pouco que se tem, do tudo que se quer.
Do nada que isto vale, to tudo que isto custa.
Do muito que se tem, do pouco que se usa.

Na arrogância da estupidez.
Na modéstia da humildade.
No desprezo da insensatez.
Na submissão da simplicidade.

O agradável já não é o bom!
O útil já não é o que vale!
O que custa é o que se quer!
o que se tem é o que se é!

Inserida por Atileichans