Tempos de Escola

Cerca de 8700 frases e pensamentos: Tempos de Escola

"Melhor Brasileiro de Todos os Tempos". Francamente, derretam logo o Brasil e tranformem tudo em garrafa pet.

Inserida por Sheldonian

O Melhor dos tempos é o agora, porque nele acontece o passado e fazemos o futuro que não deixa de ser o próprio presente.

Inserida por Adriangames

Parando pra refletir...
Em tempos atrás, tentei ser o que sempre tive vontade de ser, porém, quis mais ainda, ser um alguém pra você;
Vi que não importava o que eu fizesse, nunca seria o suficiente pra você;
Você me abriu os olhos pra vida com a qual eu sempre me identifiquei, porém nela, nunca me enxerguei;
Eu quis ser o que seus olhos mais gostavam de ver, mas me tornei simplesmente, invisível pra você;
Logo vejo que não preciso me transformar pra ser observada, se o que eu sempre quis ser, fosse realmente o que você sempre quis ter, nada disso teria reflexão;
E se pararmos mesmo pra refletir, nessa transformação, eu acabei me tornando visível pra aqueles que sempre quiseram me ver, e sem querer, graças a você, hoje eu mesma me enxergo aquela que eu sempre quis ser;
Sua cegueira me fez enxergar a mim, obrigada por não me ver!

Inserida por Dnss

Em outros tempos os sentimentos eram definidos com mais seriedade. O poeta português Luiz Vaz de Camões, por exemplo, definiu o amor como ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente, como um sentimento bom e que não quer o mau de quem se ama, que nem sente inveja e tão pouco se envaidece. Já nos dias de hoje um sujeito aplaudido por muitos abre a boca para afirmar que traição é traição, romance é romance, AMOR É AMOR, e um lance é um lance. Patético!

Inserida por ggvilarindo

Estamos conjugando verbos em tempos e modos diferentes, rastejando uma despedida que até pode nem ser o que queremos. Olha bem pra mim e decide que música pretendes dançar. Pode ser que eu tope. Pode ser que não, mas pelo menos saberei o o ritmo antes de decidir apertar o 'play' ou o 'eject'.

AílaSampaio

Inserida por AilaSampaio

"Todos nós passamos por tempos fáceis e tempos difíceis, vacas magras e vacas gordas, pela misericórdia do Senhor somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Se ele é por nós, temos toda a provisão para vencermos os tempos difíceis".

Inserida por Stamer

O Tempo é o maior ditador de todos os tempos.

Inserida por gabbybordiao

Em tempos atribulados, lembre-se: Deus te fez maior do que tu és!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Inserida por Rafaeldisouza

Hoje estou um pouco estranha, sinto como se estivesse completa, algo que realmente desejei ha tempos. Estou feliz, sem tristeza, como se nada estivesse faltando em minha vida, sem saudades, sem paixões, sem fobias, estou literalmente auto-suficiente, mas isso ainda é estranho para mim. Estou tendo repulso pelos erros sociais, estou centrada naquilo que estou fazendo, resumindo, estou "completa" (jargão infame, eca). Mas uma dúvida me deixa encabulada, deveria me sentir assim? Imaginava me sentir assim somente no fim de minha vida, e não aos 28 anos. Quando foi que superei a mim mesma? Não sinto saudades, porque entendo os tempos que se foram, não sinto como se tivesse muito tempo a frente, minha mente está focada no presente. Quero entender porque o amor, que sempre foi uma utopia em minha vida, agora não passa de um "devaneio tolo". Gosto de ser eu mesma mas nunca fui satisfeita com isso. Espero que enfim consiga alcançar meus objetivos, sem deixar pendências nem desafios inacabados. Nunca tive medo do desconhecido, e não é essa nova "versão" que vai me deixar com medo de mim mesma.

Vou assumir meu nível agora, me sentir bem, sem medo da perfeição, sem medo de me encontrar sendo alguém ruim ou bom demais, se mudei, não percebi, mas se percebesse será que me impediria de mudar?

Qual lagarta se torna borboleta se tiver medo de sair do casulo?

Inserida por Galisteo

Mesmo que eu demore tempos para
Encontrala, mesmo que o tempo tente me vencer
ele porem não conseguira porque o que esta dentro de mim e maior,
Se chama Deus.

Inserida por kayenoalvim

Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!

Inserida por yasminnobre

Tempos que não voltam são feitos para serem guardados com saudosismo, não com
melancolia. O que passou passou e a gente tem que seguir.. porque tem uma vida pra criar...

Inserida por lusantiago3

Quem pede um tempo, há tempos já não ama!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Assim como nos velhos tempos.

Inserida por ag4tha

Não adianta, de tempos em tempos, algumas coisas que valorizamos muito, simplesmente perdem o interesse. Tudo passa, e se tornam apenas uma lembrança, de algo que FOI muito importante em nossa vida.

Inserida por VanessaWallignan

Há tempos em que as dores são tão fortes
Há tempos em que as lutas tão intensas
Momentos que desejo da batalha me afastar

Sei que meu socorro está no Senhor
Que as trevas não vão me dominar
Pois Jesus morreu e venceu em meu lugar

Ainda que o choro uma noite possa durar
Mesmo que de lágrimas eu venha me fartar
A alegria pelo Senhor virá

Meu amado Jesus em Quem confio
Meu amado Jesus a quem pertenço
Não tenho porque duvidar

Tua mão irá me sustentar
Ainda que lutas e aflições
Eu venha a enfrentar

Meu amado Jesus em Quem posso descansar
Nos Teus braços alívio poderei encontrar
Por Ti vou superar e a Ti sempre amar



Por favor, abençoe outras vidas enviando para o maior número de pessoas.


Com amor e carinho,

André e Sara.

Inserida por AndreeSara

"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."

Inserida por Ederdossantos

Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.

Inserida por biancavasconcelos

Ultimamente o que me dá vontade de fazer, eu faço, eu diminuo a distancia em dois tempos, eu vou, eu chego, eu realizo o meu desejo, às vezes meus amigos até me acompanham nisso, o que é melhor ainda.

Inserida por MariCarlos