Tempo Rápido

Cerca de 83042 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Acalma o coração, tudo tem seu tempo. Enquanto isso, não perca o ânimo, as esperanças e, principalmente, a fé.

Inserida por AnnaLRamos

Aquilo que você quer leva tempo.
Então aguarde.

Inserida por opoetadegotham

A vida é uma peça de teatro razoavelmente boa com um terceiro ato mal escrito.

Inserida por pensador

Nossa vida é curta, não vivemos duas vezes; o redemoinho pegará as folhas e as girará...

Inserida por pensador

Aquele que pede um tempo, deixou de amar do jeito que amava, há muito tempo...

Inserida por PROFNEDI

Parece que o tempo te acaricia o rosto e com entercenimento não te enruga.
Quanta formosura, a mesma de outrora.

Inserida por euandreiabarros

O tempo evapora pelo corpo.
Não durma, é hora de acordar de novo.

Inserida por RanaLuisa

A falta de objetivo é que faz a dificuldade, são nossos próprios erros que nos levam ao desapontamento. Às vezes gastamos nosso tempo com coisas banais, tolas, inúteis, que não nos levam a lugar algum.

Inserida por edufoleto

Para se galgar um novo horizonte é necessário se libertar dos velhos mapas.
Nossos mapas mentais possuem valores profundamente esculpidos pelo tempo, que determinam nossos rumos, valores, crenças e ações.

Inserida por dayana_ribeiro

A vida se transforma em morte e é como se essa morte tivesse possuído essa vida o tempo todo. Morte sem aviso. Em outras palavras: a vida pára. E pode parar a qualquer momento.

Inserida por pensador

PRECE DA SAUDADE:
Que a estrada se abra à nossa frente,
Que o vento sopre levemente nossos cabelos,
Que o sol brilhe morno e suave em nossa face,
Que a chuva caia de mansinho em nossos caminhos,
E, até que nos encontre novamente,
Que Deus te guarde na palma de suas mãos!
Que as gotas da chuva molhem suavemente nossos rostos,
Que o vento suave refresque nosso espírito,
Que o sol ilumine nossos corações,
Que as tarefas do dia não sejam um peso em nossos ombros,
E que Deus te envolva no manto de amor...

Inserida por fabioqmartins

Eu e o tempo não nos entendemos muito bem. Sou imediatista demais, e ele insiste em ser futuro. Não conjugo o verbo esperar. "Esperança", não me veste. Talvez por isso eu ame tanto o por do sol. Aquele momento em que a noite ainda não se fez e o dia calmamente se fecha. É a fresta no ciclo onde o ontem e o amanhã escorrem juntos, e nesse lampejo, vislumbro o hoje em toda a sua plenitude.

Inserida por flavia_grando

O planeta esta cheio de mais.
Egocentrico.
O caos é desconfortavelmente mesquinho e compatível à massa cinzenta da massa.
Tudo esta em segundo plano
o mundo e a vida
que já eram breves
tornam-se agora imperceptíveis
passam e somem até mesmo do passado.

O presente é uma fração cada vez menor.

Inserida por crislambrecht

O tempo pode ser cruel para algumas pessoas, mas para outras ele pode realmente não ser nada além de um ponteiro no relógio ou um contador de dias.

Inserida por Dom-Oliviero

O tempo passa, como a chuva que cai, suas águas seguem seu destino. Assim é a vida, as muitas vidas são como as muitas águas das chuvas, vários destinos sem retroceder nas suas respectivas jornadas. O tempo é riqueza para ser bem gastada, não tem crediário, o pagamento é a vista, imediato.

Inserida por Claudiokoda

Vida & Morte

Sabemos que a morte e breve, e a vida mais breve ainda.

Inserida por anndre_mendanha

Nós gastamos tanto tempo com coisas pequenas. E o tempo fica ali naqueles minutos e horas faxinando a casa, decorando a sala com adornos mais exclusivos que a do amigo que chegou de Miami.
O tempo fica ali na linha que não entra no buraco da agulha, nos laços de fita francesa das cortinas importadas, nos movimentos das roupas dobradas, passadas, guardadas e separadas por cores.
O tempo fica no romance que não morreu, quase nasceu, mas nunca existiu.
O tempo fica no espelho enquanto pensamos sobre como causar boa impressão naquele evento, naquele encontro, naquela entrevista.
Nós gastamos uma vida inteira se preocupando com coisas pequenas, da maneira errada.
As coisas pequenas não são pequenas, apenas estão disfarçadas de irrelevância.
É possível que um dos segredos para se viver com mais empatia, mais felicidade e mais amor, seja fazer exatamente todas essas pequenas coisas...
mas ao invés de focar em satisfazer os outros olhos, mirar em transbordar nossa própria alma, das ações que realmente queremos conceber.
Talvez a vida seja sobre lavar, dobrar, passar, escolher, costurar, guardar e consertar ... o nosso EU, antes que as coisas que eventualmente usamos.

(Restauração/ Fernandha Franklin

Inserida por nandhafranklin

Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.

Inserida por GilBuena

Fómula da felicidade

Grande erro da vida é acreditar que existe fórmula para ser feliz. A fórmula para ser feliz é não ter fórmula alguma pois a mesma coisa que ti faz feliz hoje, não será a de amanhã.
Sendo assim para ter a tão dita felicidade é preciso não esperar demais do amanhã. Hoje é para se viver agora, e o agora já foi um dia chamado de amanhã.

Inserida por anndre_mendanha

Somente com o tempo a gente aprende que vida não é aquilo que passa com o tempo, é aquilo que faz o tempo parar aqui dentro e dá movimento à vida.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp