Tempo Rápido

Cerca de 83331 frases e pensamentos: Tempo Rápido

O tempo ñ volta... O tempo não para... O tempo não espera ninguém.
Então, aproveite o teu tempo!

Inserida por EleniceLinda

Ontem chorei mais uma vez...

Cansada de lutar,
parece que é sempre contra a maré.
Cansei de esperar,
parece que o tempo por sua própria conta
resolveu estacionar.
Cansada de pensar
e a nenhum lugar chegar.

Cansada de planejar,
e de plano em plano
ver tudo ir pelo cano...
Escaladas desorientadas
que não acabam mais...
quando parece que acabou...
não importa... brisa ou furacão,
lá vou eu de novo pro chão.

Cansada deste mundo imperfeito
nada feito... tudo a se completar.

Vou me mudar
um lugar sem céu e inferno quero encontrar.

Inserida por RosangelaCalza

Não me agrada ser sempre o centro das atenções. Porque é muito cansativo mostrar a todo o momento o seu potencial ao mundo. Tenho desinteresse em ser interessante, não me importa se minha beleza te ofusca os olhos ou te reprime os sentidos. Ser leve sem ter que preocupar o que acham de mim é a verdadeira liberdade. Poder usar aquele pijama velho, óculos de aro grosso estirada no sofá assistindo filme do Woody Allen, é o que me agrada. Conquistei paz. Acontece que levou muito tempo pro meu corpo acostumar a isso. Sem mostrar ao mundo que estou a todo tempo feliz. É preciso conquistar a felicidade quando está só entre você e e seus abismo. Só depois de conhecer os dias de tristezas , entendi o valor dos dias calmos. Já não me importo em transparecer em ser a pessoa mais inteligente, esperamos o tempo todo que olhem o quão bom somos, mas esquecemos que nem todo mundo enxerga o que é de valor, porque ainda não aprenderam o que é valor. Agora só mostro o quão boa posso ser a quem realmente me conhece e sabe minhas incertezas, lutas diárias e medos. Fora isso, me tranco no meu quarto sábado a noite e vou rir comigo, sozinha o quão são infelizes as pessoas que precisam de estar o tempo em companhia de alguém,bebendo pra mostrar que é livre. Mesmo que tem dias que meu vazio me consome, a calmaria me mostra que é o melhor caminho a seguir.
Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar. Sem o riso alto lotado de amigos ou sem o choro reprimido da solidão, estou em paz. E olha só é o melhor momento que já vivi, sem expectativas, sem inveja alheia, sem condenação, sem amores falsos, amizades passageiras. O que resta são pequenos surtos de felicidades e bons textos acompanhados de vinhos;
Que assim seja, leve, livre sem felicidade alta pra não virar choros escondidos. Já não preciso mostrar que sou diamante, se as pessoas só conseguem enxergar brilhos falsos e cacos de vidro. Deixo pra quem sabe diferenciar e apreciar. Deixo pra quem sabe me lapidar

Inserida por andressafeitosa

Morre antes do tempo quem não se adapta ao mundo moderno. Se tiver certeza que vai ao "paraíso". A morte pode ser o caminho confortável. Senão, viva sem perder a razão. Ou seja, não pratique inversão de valores morais e nem se acovarde pisando nos mais fracos.

Inserida por walaguia

Se Deus está no controle do tempo do mundo, a hora vivida dos cristãos é mais valorizada, porque eles acreditam que, para entrarem na Sua eternidade, é preciso gastar tempo com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.

Inserida por HelgirGirodo

'As coisas não permanecem iguais por muito tempo.'

Inserida por EleniceLinda

Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.

Inserida por PrincipeAilton

Seis meses é pouco tempo para descobrir que te amo?
É pouco tempo? Ou é bastante?
Não! Nem pouco e nem bastante!.
Sabe por que?
Eu te amei no primeiro dia, no primeiro instante!.

Inserida por paulosantos7303

Diferente do vídeo game, aqui não podemos refazer uma fase de nossas vidas que perdemos, mas podemos fazer melhor na fase seguinte, só não desperdice tempo, por que também não temos mais de uma vida, o tempo passa rápido demais, a vida é curta demais.

Inserida por nickvont

As pessoas podem passar por sua vida em segundos e deixar motivos para ser lembradas pela eternidade - LABJ

Inserida por LABJ

É errado querer viver o passado não vivido,
o resultado disso é ter um futuro perdido.

Andar pra frente é igual a correr atrás,
voltar para trás é o que não se faz.

Não quero saber de levar nada após a partida,
quero aproveitar cada felicidade em vida.

Inserida por diegovisachi

O tempo não cura, ele ensina a fazer diferente, mostra que fica o que é necessário. Nem sempre é aquilo que queremos, mas com toda certeza é o que precisamos.
O tempo não é inimigo. Ele é aliado, ele leva e traz. Ele mostra quem realmente deve estar ao seu lado.
O tempo leva as coisas boas para que as maravilhosas possam vir.

Inserida por tabatac

TEMPO - "Sempre há tempo, quando a falta de tempo, te deixa sem tempo para aproveitar o tempo, e lembrar de quem vale a pena se cultivar com o tempo."

Inserida por jhoyvargas

TEMPO - "Hoje, mesmo com o passar do tempo, que já não é sem tempo, posso recuperar o tempo, que por pouco tempo se perdeu no tempo, mas que agora tenho todo o tempo do mundo para dedicar um tempo e escrever sobre o nosso tempo. Estou te esperando... E ainda temos muito tempo."

Inserida por jhoyvargas

TEMPO - "Não perca seu tempo com a felicidade dos outros... Ganhe seu tempo cuidando da sua."

Inserida por jhoyvargas

"Não deixe o tempo passar pela sua vida. Viva o tempo que a vida lhe dá... "

Inserida por jhoyvargas

"Pior do que o tempo passar... é a gente ficar parado e deixá-lo ir... Passar com o tempo é melhor e a gente assim deixa de perder tempo no tempo."

Inserida por jhoyvargas

"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."

Inserida por jhoyvargas

Tô perdendo mais tempo com você que o cara que criou o Control + Alt + Del para reiniciar o computador.

Inserida por EdielRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp