Tempo Rápido

Cerca de 83977 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Não gaste tempo com melindres bobos, você vai se tornar no máximo um velho rabugento.

Concreta nostagia

Tipo de nostalgia com cheiro,
Olhos, passos e danças...
Essências de um tempo
Que nem o próprio tempo pode apagar...

...um dia assim tão cinza que me lembra a cor dos teus olhos castanhos, entristecidos pelo tempo. Nossa rua está molhada pela chuva dessa noite, meus pensamentos estão acelerados pelo escuro desse dia. Nem meu coração nem a música baixa que toca em meu rádio, mas as gotas dessa chuva em meu telhado é o que mais alto produz seu som agora.
Tão tímida quanto as cores desse dia é a luz que se esforça em entrar em meu quarto, esses sentimentos que me cercam são o espelho de tudo que eu vejo. Minhas mãos gélidas não sentem ao certo o que apalpo, e permaneço estático, nesse mesmo lugar, nessas mesmas cores com esses mesmos sentimentos esperando que ela esteja onde a vi na última vez.
Um dia assim não combina comigo, não combina com ela, mas se parece com o que vivemos agora, tem o mesmo gosto e cheiro, tem o mesmo tom de cinza, de quem ama sem ter, de quem tem de longe o que ama...

Na maioria das vezes, quando você está com um problemas todos costumam dizer: "dê tempo ao tempo", "o tempo resolve", "o tempo cura". Querido, o tempo só passa, não resolve problemas. O tempo só adia, quem resolve é você! Acreditar e pensar que o tempo vai resolver seus problemas é quase tão inocente quanto esperar o coelhinho da páscoa te trazer chocolates no dia páscoa. O tempo pode te ajudar a pensar em uma solução, mas não vai resolver. Quem tem que tomar as providencias necessárias é você. Eu sei que dói quando as coisas que você quer não dão certo, ou quando não sai como planejado. Dói quando aparece algum problema que parece ter solução. É cansativo eu sei. Pois sempre que parece que sua vida ta tudo bem, está tudo nos eixos é que acontecem essas coisas, que aparecem esses problemas. Mas não desista, não se deixe depender do tempo ou de ninguém. A única coisa de que você precisa para conseguir resolver e dar certo, é acreditar em si mesmo, é ter fé em você. E no final, a sua vida vai estar de volta nos eixos, e não foi o tempo que colocou sua vida nos eixos novamente, foi você.

Não perderei meu tempo com mágoas,
a felicidade que me completa, consome toda indiferença.

Nosso maior inimigo é o Tempo,
Esse covarde voa como o vento.
Uma batalha contra ele nunca será ganha,
Ninguem nunca obterá essa façanha.
Se voce tem algo a fazer vá e faça,
Pois ou nós o perdemos ou ele simplismente passa.

"Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou prá trás também oque nos juntou..."

Paz é ter a certeza de que Deus sempre trabalha a nosso favor. No tempo certo, o milagre acontece.

Profissão pra servir deve sempre passar por nossos vistos, e, ,a, arrogância esqueceu à muito tempo o valor da elegância da humildade, gratidade.

Esperança!

Você vê o que eu vejo?
As manhãs passando
O tempo voando?
Sente vontade de lutar
Sem coragem de enfrentar
Medo da solidão
Medo paralisante
Ficando sem direção
Corpo presente, cabeça distante
Deveria ser assim?
Tristeza corroendo
Fingindo ser feliz?
O passado é revelador
Nos mostra o por que da dor
Se o passado fosse bom
Não me sentiria ausente
Na realidade seria o meu presente!
Talvez lutar seja a solução
Pelo passado, ou por um futuro!
O que seria mais seguro?
A dúvida gera a insegurança!
A alegria nos dá confiança
Tudo que quero no momento
É ser feliz feito uma criança
Ao ouvir um "SIM" de esperança!

As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.

Graças a dureza da vida e ao mau tempo,
A gente entende que a força em superar é do tamanho da fé que depositamos em nós mesmos e na grandeza dos céus.
Quanto mais desejamos vencer mais perto chegamos do que viemos almejando.
É quando o nosso coração mais dói
que Deus vem,nos abraça
e maravilhas acontecem.
12/11/18

Que é que não concilia o tempo?

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Pessoas sem caráter e dignidade se esquecem que o tempo traz todas as respostas, porque simplesmente as máscaras caem e aí a vida se encarrega de mostrar o que é verdade e o que é mentira.
Infelizmente possuem uma personalidade fraca, enquanto se dizem fortes da boca para a fora.

É tempo de sorrir, de florecer coração, de ser feliz, de abraçar os familiares e amigos, porque é NATAL minha gente!
Feliz natal cheio do amor de CRISTO!

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

As bençãos de Deus são visíveis no tempo da fartura, mas é no tempo da penúria que elas se manifestam.
No tempo do cansaço, do desânimo, das dificuldades mas que você continua acreditando que tudo vai ficar bem.
É ali que Deus é contigo.

era confuso porque ao mesmo tempo que eu te queria bem longe de mim, eu sentia sua falta.