Juliana Brito: UM DIA VOCÊ DESCOBRE... É passou-se o...

UM DIA VOCÊ DESCOBRE...

É passou-se o tempo e você cresceu... Cresceu intelectualmente, profissionalmente, monetariamente, mas... como ser humano você ainda continua adolescente.
Você aprendeu a encarar e descrever sentimentos de forma intelectual, e não por tê-los. Para seus medos e temores você criou uma receita de como vencê-los, quando na realidade elas de nada surtem efeito...
A sua prepotência e arrogância é disfarçada e velada pelo que você pode oferecer aos outros, mas no fundo as pessoas te condenam sem ao menos se dar conta e se prestam a tamanha hipocrisia simplesmente porque você tem... mas não pelo que és!
A verdade você diz não ser absoluta, mas vai alguém discordar dos teus pensamentos e conceitos... Você oscila entre a razão do que se criou e a vontade de poder ser o que se deseja.
Eai? O que você ganha com isso? Na verdade você já se trancou em um mundo que não permite a entrada de estranhos... de sentimentos que te são estranhos.
No entanto você ainda é uma criança assustada, que usa de artifícios para se blindar contra tudo e contra todos, esquecendo ou apenas ignorando que és passível de erros e sujeito as mesmas paixões que os homens de carne e osso; critica os paradigmas, mas és rodeado deles. Condena-se em suas próprias palavras... és carente de amor, mas orgulhoso demais para pedi-lo. A vida não tem que ser tão sistemática, as pessoas não precisam de roteiro para viver... o destino, os sonhos, os planos se encarregam disso, Deus se encarrega disso. E quer saber? Na verdade você não cresceu não se desenvolveu você parou... Mas ainda não se deu conta.

2 compartilhamentos
Inserida por julianabrito