Tempo Rápido

Cerca de 84551 frases e pensamentos: Tempo Rápido

IRREFLETIDA

O sol já nasceu faz tempo, acorde menina!
Olhe aquelas pessoas silenciosas, você consegue visualizá-las, elas não. Vivem de tal modo, que acreditam viver. Enganam-se!
Psiu, repare na moça de casaquinho cinza, sentada só naquele imenso corredor.
O que será que ela acha que é?
Todos os dias ela se apóia ao mesmo lugar, senta-se no canto, sozinha, quase sempre.
Repare na forma como ela olha, ela parece ter medo de tudo, de todos. Parece conviver com medos internos.
Vá até lá, conheça-a.
Os mistérios que ela trás consigo responderia as suas inquietações.
Engraçado é perceber que a moça do canto, só, misteriosa, era eu através do espelho. Estranho é não reconhecer o meu reflexo e ainda assim viver.

Inserida por Andreessass

Os dias estão iguais à um bom tempo, e o vento me deixa órfão de brisa e de esperança. Me pergunto toda noite, o por que desse sentimento que não se realiza, que não te torna meu. Vejo brilho nos olhos dos amantes e um cinza forte na minha alma. Quero que você saiba, que a cura insiste em me fazer esquecer aquilo que não existe e talvez nunca existirá. O meu corpo lhe entrega a verdade e te sigo pra segura-lo quando tudo estiver confuso. Gosto de ver as suas maneiras de superação, você reza e eu peco, você pede nas preces e eu desejo o contrário de hora em hora, então se afasta e não me permita saber o que está fazendo e por onde andas, pois, isso ajuda a continuar vivo e me fazer encontrar novas alternativas de sorrir. Os meus dias estão acabando, estou envelhecendo e distraído, e já não espero a grande virada, o seu olhar confiante que sabe o que quer, a voz trêmula pra quebrar o gelo, nem mesmo as mãos firmes pra seguir a estrada escura, eu simplesmente desisti de uma forma consciente. Estou tão tranquilo e em pedaços, sem lágrimas, ser sozinho pode ser libertador, porque, me vi na obrigação de me suportar, de me notar por dentro e entender todas as formas do amor não correspondido.

Inserida por PietroKallef

Dentro de você busque a paz de espírito...
Tire um tempo só para você... Medite e reflita sobre sua vida...
Seja sempre melhor do que ontem...
Ame... Perdoe... Alegre-se... Seja feliz...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

O REGRESSO

Mamãe prepara o meu kibuto e vou
Vou para o tempo do fim
Cultivar o meu marfim
Que a muito se secou

Desfrutar o prazer da dor
Compilar no saco o amor
Redesfazer o rancor
E regressar na casa sem cor

Vou para o retrocesso
Do sorriso sem progresso
Desvendar o vento espesso
Com o prazer deste regresso

Inserida por AugustoGustavo01

Não tem nada na caixa e muita coisa ao mesmo tempo, é a caixa de Zandora

Inserida por SoNiKuT

Sou a tempestade que passa
O tempo que foge
A flor de um jardim
O aroma do café
Um perfume forte
Uma carta rasgada
As dores de alegria
As lágrimas de esperança.!
12-11-2013

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Você é a melhor amiga,Amiga que briga,que chora ,que ri não importa o momento você sempre tem tempo. Nossa amizade é maneira,passamos o tempo conversando besteira, não sei o tempo mais já escolhemos amigas hoje,amanhã e sempre seremos.

Uma coisa que nós define é a loucura,porque de todos os loucos eu quis você.Posso dizer que você é uma amiga pra valer,você é amiga quando compreende o que eu tenho pra dizer,você é uma pessoa que mim ensina a falar e a esculta ,melhor amiga igual a você impossível encontra.

Feito pra a melhor amiga do mundo. Lissandra Correa,Bob.

Inserida por JennyBarcelos

Com um tempo você aprende que o tempo não cura tudo, porque você não permite!

Inserida por talbater

O Que Encanta...
Eu sentia o frio tocar na pele...
Mas tinha que resistir...
Pois o tempo..o tempo...morre...nos mata a cada segundo...
Andavamos juntos e as mão tocavam de vez em quando...
Eu não quero mais nada...
Quero só o teu sorriso cor de rosa aqui no meio do nada...
Te vi tão diferente ..tão comum..os seus olhos tão distante como a Águia que voa Para tão longe...e deixam as feridas no fim do horizonte onde nunca mais irão encontra-las...
Ainda que ficaram as cicatrizes do sua mordida ardente...
Me aprisionou...me libertou...
Acreditei na estrada que faria correr pro abraço que um dia...um Momento..Um segundo...foram meus os seus Braços.

By Waal.

Inserida por waalkkiria

O Tempo passa um dia a gente aprende

Inserida por MariiaFernanda22

Entre o plantar e o colher existe o tempo da espera,sábio é quem espera com paciência pelos bons frutos ao seu tempo.

Inserida por GeovaneSantos

"A minha lealdade dura o tempo que o meu tempo for valorizado."

Inserida por JuniodeAbreuLima

Quero gastar meu tempo com as coisas boas até ficar pobre.

Inserida por irissodres2frsaes

Não se Preocupe com o tempo aproveite cada minuto como se fosse o ultimo por que o final é á morte crescer não é ter o maior tamanho em altura mais é ter maturidade para ser alguem na vida repense suas atitudes pois uma delas pode ser á ultima.

Inserida por Jamilly2013

Certos amigos são como o sol. Só aparecem quando o tempo é bom.

Inserida por joicinha2013

Passamos muito tempo escolhendo palavras cuidadosas para expormos com esplendor aquilo que tá dentro da gente, mas a coisa que mais fará efeito, é deixar o som inaldível do sentimento sair do coração, e tocar a pessoa que se ama agindo de acordo com a música que faz o trabalho de um livro de milhões de palavras.

Inserida por Zoncro

O tempo pode ser muitas vezes um carrasco que leva consigo dores e felicidade, mas sua ausência é literalmente mortal.

Inserida por Zoncro

Com o tempo, percebemos que as pessoas não podem nos ouvir com clareza aquilo que geme em nossos corações.

Inserida por Zoncro

Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?

Inserida por Zoncro

Tudo vai passando no silêncio do tempo.

Inserida por Zoncro