Tempo Infinito

Cerca de 85252 frases e pensamentos: Tempo Infinito

⁠Tentamos nos definir até o dia da nossa morte. A vida e o que somos encontra-se no meio do agora.

⁠Tempos planetários

Parado,
Tudo observo
Nada compreendo
Onde estou?
O fim, o fim, o fim.
Tímido chegou
Mas já se apressou.
A vista
Claramente escura.
O que houve?
Um passageiro:
O tempo.

⁠Não espere que um outro surto apareça na sua vida para ir atrás da vida que você quer, porque a vida é frágil e o tempo é curto.

⁠Certas memórias, quando recordadas, trazem a sensação de voltarmos no tempo, e muitas vezes nos machucam assim como no momento em que às vivemos.

A Filosofia é a ave de Minerva que alça o seu voo ao cair da tarde.

⁠Eu acho que você finalmente é adulto quando consegue ver os seus pais como pessoas passando pelos seus próprios problemas, em vez de apenas vê-los como tiranos insensíveis estão aqui para tornar a sua vida miserável.

⁠O tempo

Quanto tempo se passou, desde que os olhos abri. Foram muitos choros, sorrisos e alegrias que vivi.

Passaram -se sóis, chuvas, noites e arrepios. No início, que passado sem noção, houve fome, em pouco teve fartura, sobrou indignação. Ah, o tempo. Tempo que vivi ou que sobrevivi. Sei que por este tempo, resisti!

Durante o tempo, faltaram falas e argumentos ou sobraram discursos eloquentes, que restaram emonumentos.

Ao tempo, passou-se então revoadas, cardumes e manadas. A multidão parou, gritou ou se levantou, dependeu do tempo.

Ah, quanto tempo, não se percebe e zap, se findou. Muitos assim se foram, pois pra estes, a história acabou.

Amores duraram cada qual o seu tempo, outros nunca ele matou. Seja pelo peito cheio de sentimentos ou pela lembrança de quem Deus nos levou.

No decorrer deste tempo, a mente turbuleceu, se alcamou e enlouqueceu, mas se manteve firme, na sublime como se fosse o apogeu.

Meu tempo enquanto passa, vivencia outros iniciar, foram as maiores alegrias, deste homem sem duvidar.

Ó tempo, como voa. Uns dizem que apenas anda, mas a certeza não se tem, isso pois o que importa, é quando a viagem, seja de barco, de avião ou de trem, aporta, na graça de meu pai, Deus do bem, pois por todo esse tempo, apenas direi: Amém!

Agradeça como eu, o tempo que já passou, aguardando o que ainda virá, sem medo de tropeçar. Seja por campos ou por tormentas, por estradas calmas ou por vias sangrentas, muito tempo mais, ei de passar.

⁠⁠O tempo individual é breve, apesar de parecer longo...
O destino é uma roleta russa. Quando não mata, fortalece.

"⁠Igualdade é entender a equidade do outro no meu ontem e a semelhança do agora no meu amanhã."

⁠O carma do tempo é justamente ele não ter tempo para ele mesmo.

⁠Vamos matar o tempo,
antes que ele nos mate.

⁠Deus não é linear! Deus não está condicionado na linha do tempo como os humanos; Deus não cabe em pacotes teológicos; Deus não pode ser sistematizado; Deus não tem começo e nem fim; Deus não existe, Ele É.

⁠Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!

⁠"O tempo não se encarrega de resolver tudo se você estiver parado"

⁠Só Pra Te Amar
.
Eu tenho todos os motivos do mundo,
Na vida, pra te amar.
Pra te amar, eu tenho todas as razões,
Até mesmo quando não mais vida em mim há.
Porque eu acredito no além do aqui,
No infinito que só o amor constrói,
E no eterno de um querer maior.

Creio nos passos que o amor segue
Nos sabores que ele sente
Nas veste que me perfuma de ti.
Ah, eu tenho todos os pretextos,
Os inúmeros contextos,
Dos incontáveis desejos pra te querer.

Eu poderia listar um por um,
Contar para o tempo, jogar ao vento,
Falar aos céus e revelar ao mar,
O quanto eu bem sei te amar.

Sim, eu poderia...
Mas eu te sinto em cada detalhe,
Sempre te encontro nos meus dias,
Vejo-te dentro do meu sol,
E te guardo no meu pôr do sol.

Dia e noite estás em mim
Sem palavras, sem dizeres, sem som,
Apenas com os meus tantos motivos
E pretextos, dos incontáveis desejos da vida,
No mundo, só pra te amar.

⁠Ninguém sabe como isso se sucedeu. Sabe-se que ela mudou e tudo mais daquele dia em diante ficou coerente. E, também, aderente, confluente, convergente...

Eu simplesmente resolvi deixar o tempo dizer quem fez o melhor negócio, você quando foi embora, ou eu que te deixei ir.⁠

Tempos difíceis são tempos de reaprender sobre como aprender para continuar a fazer!

⁠"Agora são tempos de ouro.
Os de sangue vem depois"

⁠Não pela primeira vez na minha vida, eu queria poder fazer meu cérebro desacelerar. Forçá-lo a funcionar na velocidade humana, pelo menos por um dia, uma hora, para que eu não tivesse tempo de ficar obcecado de novo e de novo pelos mesmos problemas sem solução.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp