Tempo Infinito

Cerca de 85140 frases e pensamentos: Tempo Infinito

⁠⁠Naturalidade de fato apaixonante do teu sorriso esplêndido, um sol fascinante que tempo certo nasce, externando o amor constante que existe fartamente dentro da tua veemente essencialidade.

Sorrindo, revelas a tua personalidade terna e intensa, um fogo que esquenta, dando ânimo ou que aquece durante um momento de frieza, assim, quando sorris, fazes um bem e tanto, um requinte da tua beleza.

Sorri, irradia o teu lindo esplendor, provoca euforia, alivia a dor de quem te aprecia de verdade, que reconhece que o teu valor é incalculável ou até mesmo de uma pessoa desconhecida, pois talvez sejas uma luz que ela muito precisa.

Inserida por jefferson_freitas_1

Nos fins dos tempos muitos dirão que sou Eu, e enganarão a muitos. São os falsos profetas. Tenha muito cuidado, com quem prega e defende a sua religiosidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠TEMPO

Ele nunca vai parar,
é sucessão de momentos,
vê nossa vida passar
e seus acontecimentos.
São décadas, estações,
onde vivem gerações,
as mortes e nascimentos.

Inserida por RomuloBourbon

Objetos são lembranças ⁠
Lembranças são ensinamentos
Ensinamentos nós prepara para o futuro

As pessoas que passam por você, não é atoa, não importa se elas ficaram por muito ou por pouco tempo. Todas tem um propósito em sua vida.

Inserida por kaitty_souza_de_avila

⁠Não gerencie suas emoções. O Tempo de ser feliz é hoje! Amanhã pode ser tarde!

Inserida por DHRJ

⁠A vida é o tempo todo uma prova.

Inserida por ASouza21

⁠Ouvi dizer que, quanto mais antiga a receita, mais difícil é destruí-la.

Inserida por pensador

⁠Já tive urgência, hoje não mais. Caminho em passos lentos e acredito que o que é definitivo virá. De alguma forma virá. E sem pressa, vai encostar na minha vida, vai sentir a minha alma e gostar de ficar.

Inserida por NanniRocha

⁠Sempre que ouço fofocas, lembro-me de algo que devo ouvir. Ouvir minha consciência que há muito tem me alertado do grande prejuízo que é perder tempo e meter-me na vida de quem não me deve nada.

⁠"Me vi velho e os problemas que me envelheceram sequer nasceram."

Inserida por alexcavalcante

⁠Não fique parado no tempo para.fazer algo pois caso não saiba o tempo não para.

Inserida por Maxwouters

O tempo

Já pensou como a sua vida tem passado rápido? Eeh, a minha vida, a sua vida, passa muito rápido.

É intrigante quando percebermos que em dado momento de nossas vidas podemos estar anestesiados com os contextos dos quais estamos vivendo.

Para mim, tempo tem a ver com felicidade. E felicidade é construção diária.
Essa construção tem a ver com constantes bons hábitos que vamos cultuando diariamente.

Muitas vezes, inconscientemente, achamos que os caminhos traçados são bons aos nossos olhos, pois temos a sensação de que estamos de fato construindo a nossa felicidade. Mas ouso dizer: o estágio da felicidade é quando encontramos o nosso conforto emocional.

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Muito me incomoda pensar isso, pois com o tempo não se brinca. E tempo também tem a ver com prudência. Não quero ser moralista, mas viver desregradamente é pura loucura. Ah, queria eu viver de qualquer jeito, mas viver de qualquer jeito é ficar no beco da sorte.

Também tenho pensado que o tempo tem a ver com motivação. Portanto, a sensação de que estamos evoluindo nas searas das nossas vidas é o que nos motiva. E evolução é explosão de sentimentos bons. Como é bom, como é bom, acordar e saber que estamos crescendo. Para quê então perder tempo com o que não traz motivação e edificação?

Ah, e só pra constar, tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.

O que esperamos do nosso tempo? Eu sei, as vezes dá medo, as vezes dá vergonha e até sensação de fracasso. Não encontramos forças, parece que ficamos congelados e tudo trava, né? Mas não tem jeito, temos que lutar, temos que remar, temos que buscar forças no nosso mais profundo íntimo.

Ser negligente com a gente só vai piorar, não podemos esquecer que o tempo é curto. Levanta, ergue a cabeça e dê passos para começar a plantação do seu tempo. Não tenha dúvidas, os frutos das labutas virão.

Mais uma coisa: Deus está no seu mais profundo íntimo. Procura-o. Ele te ajudará a restituir as suas forças para você lutar.

Inserida por carlosfernandofc

Grande ansiedade que faz o peito doer, ficamos apressados e cobramos coisas que ainda não estão prontas para vir. Dormimos mal, acordamos sem acordar e pulamos os dias esperando pelas ações que nos deixaram ansiosos desde o planejamento. Quando foi que o tempo ficou mais curto?

Inserida por ThiagoLimano

Meu tempo é muito preciso para perde com algo que não vai me agregar valor.

Inserida por Luishaffid

AGUARDA O TEMPO.
(Bartolomeu Assis Souza)

Aprende a calar a ofensa
Não revidando mal por mal
Cala a injúria que te atiram
Ignora a calúnia ofensiva
Anoite por mais sombria
Não apaga as estrelas reluzentes...

Recolhe-te ao silêncio, a sós
Aguarda o tempo...
Faz então a sua luz
Clareia assim por dentro
Ergue-te e sua a trilha
Do bem sem limite
Embora perseguido, porém gentil
Incompreendido, mas generoso...
Aguarda o tempo...

Inserida por bmdfbas

O tempo pede para o Senhor do tempo dar um tempo. O aviso vem pelo vento que faz história a cada momento, libertando memórias aprisionadas em seu próprio confinamento.

Inserida por PriscilaMurad

Foi uma noite daquelas, daquelas que eu gosto, barraco pra variar!
Nessa vida não podemos ser bobos, pois nada vêm de graça, tudo que conquistamos surge através de muito trabalho.
A palavra "trabalho" para muitos que conheço é algo horrível, o que não falta é vadio, vadio que ainda quer se encostar nas costas do outro para ficar no sossego.
Só que nas minhas costas ninguém se encosta.Quando precisar brigar por algo que tenho razão, irei brigar com todas as forças! Lamento por ter pessoas que são tão fáceis de serem manipuladas e que acabam fazendo o que a outra quer, exemplos não me faltam basta eu olhar para minha frente que verei.
É o jeito é deixar que "quebrem a cara", para que possam ver o que disse, e que eu estava certo e que o lado que escolheram não é um dos melhores!
Digo boa sorte, não penso no pouco, só penso no muito, um sentimento de pena para pessoas que tem pensamentos e atitudes tão básicas? Quem responderá essa pergunta é o tempo, que é um grande aliado de uma verdade.

Inserida por edneifagundes

Também a mim
tempo não me falta lugar sim
(...)
De súbito faltam-me as palavras

Inserida por dia_marti

O senhor

Seja breve
Caro andante
Apressa-te!

Amanhã
Caro lépido
Grande vertiginoso

Depois e depois
Fugaz catatônico
Súbita morte

E tu?
Caro indolente
Apressa-te!

Como ousas?
Volte ao labor
Caro senhor.

Inserida por bering

Até num velho relógio parado o tempo marca seu tempo. Não somos um relógio, mas o tempo em nós também passa e não para!

Inserida por binho_vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp