Tempo Infinito

Cerca de 85014 frases e pensamentos: Tempo Infinito

⁠Tenho preguiça!

De explicar o óbvio.
Ter que sorrir para a hipocrisia.
Dar satisfação para o inimigo.
Ser verdadeira para quem não é comigo.
Tenho tédio do tempo perdido.
Se é É senão É, eu nem ligo.
Quero ir além do paraíso.
Porque a paz estará presente aonde eu for.
Mas sem abuso da minha boa vontade.
Porque também admiro a tempestade.
Ser uma gota no copo d água.
Só não tenho preguiça de viver.
De verdade.

Inserida por Starisy2

⁠Envolvente encanto do avançar das horas, capaz de afugentar o sono, quando o ambiente se torna mais acolhedor, incomparável, inspirador, deixando a intensidade ou a quietude tomar conta,
a mente em bastante atividade, ocupada gerando pensamentos agradáveis, perturbadores, instáveis com cores e formas, reflexos da realidade, dos sonhos de outrora, complexos, repletos de simplicidade,
lembrando de bons momentos vivenciados, enquanto que outros permanecem no desejo de serem verdade, usufruindo todo o tempo necessário sem desperdiçar nenhum segundo, ciente de que tudo é temporário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ouço com atenção e interpreto uma bela música desprovida de palavras como se ela falasse de uma aproximação prudente, aquela que ocorre aos poucos, um possível encontro de almas, evitando ao máximo que se torne em algo bastante inconveniente,
conquistando de fato, a valiosa confiança com uma conduta sensata, sendo engraçado, sincero, respeitoso, sério, passando uma segurança necessária, um sentimento veemente, tendo um comportamento amistoso, amável, provando um claro interesse,
mas sem desconfortos ou fingimentos e nada forçado, a verdade que prevalece, o que é falso em algum momento é revelado, pois vindo de alguém de carne e osso, não se mantém por muito tempo, além do mais, perderia o significado, seria um desgosto tremendo.
Com este sábio entendimento de ambos, tiveram um momento inesquecível, seguramente, o primeiro de muitos, uma relação harmoniosa, um mundo de notas reunidas resultando em som maravilhoso, juntos afinados num amor recíproco, ricamente, abençoado e construtivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Se ultimamente os seus dias estão chuvosos, bastante nublado, não perca seu tempo reclamando, seja o seu próprio raio de sol, mantenha o seu ânimo, enquanto chove, aprenda logo a dançar na chuva e não se prenda ao que está fora do seu controle
Mude sua a postura se assim achar necessário, ⁠dê boas risadas, quantas quiser, valorize desde os pequenos refrigérios, alegre a sua alma, seja alguém grato, tire o mínimo de proveito, o máximo que você puder para que a sua fé imprescindível em Deus não se torne fraca,
E durante determinadas situações, em nada adianta ficar se culpando ou procurar um culpado, não sinta a culpa amarga que não é sua, não carregue esse grande fardo, nem coloque a sua nos outros, uma loucura destrutiva contra a si mesmo, algo bem desagradável.
Até consigo ver beleza num dia chuvoso, tirar algum aprendizado, mas estou longe de ser um bom dançarino, talvez esteja exatamente aí a graça, alguns passos expressivos ainda que atrapalhados já são suficientes para fazerem uma diferença demasiada para depois relaxar a mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Correndo certo



Quando decidimos viver em paz algumas despedidas se revelam imediatamente,

aquilo que tem valor é refletido em sorrisos é enaltecido em poesias,

analisar a própria história trás reflexões sobre as perdas e ganhos, nos apresentam o equilíbrio,

o que nos limita nos impede de aprender, então salvar as memórias boas e sonhar com os recomeços pode ser mantido em segredo mais deve ser vivido,

entre o caos e a calmaria existe uma bagunça de sentimentos, se cobrar tanto talvez não seja o caminho, apenas abra janelas e aprecie o que cada uma tem a oferecer,

a prioridade para tudo começar a melhorar é não correr atrás de pessoas, corram atrás dos seus sonhos, corram atrás do que as faz bem sem ter que gastar o seu tempo atoa.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠Vem um sentimento forte e entusiasmante quando se teve a dádiva de uma noite memorável, simplesmente, cativante, principalmente, por ter tido a rara oportunidade de estar com uma companhia bastante admirável, muito interessante, desfrutando de um entrosamento genuíno, interesse recíproco e revigorante.
Juntos em uma ambiente convidativo, comida muito saborosa, um bom vinho, onde deram algumas risadas durante um papo agradável que fluiu naturalmente como as águas imponentes de um rio, assim, tiveram um momento aprazível, singular para terem na suas mentes, quiçá, o início do caminho para conjugarem o verbo amar intensamente.

Ambos usaram felizmente parte do seu tempo com o outro e nenhum segundo foi desperdiçado, decerto, fizeram um bom uso neste encontro caloroso que tiveram, onde os seus mundos puderam se conhecer um pouco e viram o quanto que têm em comum, logo eles precisaram se despedir e se despediram com um beijo, talvez, possam se encontrar de novo, mesmo que seja incerto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Gosto do velho
O novo saiu de moda
Faz tempo

Inserida por VanusaHoinocz3

" E deixaram o corpo amortalhado no mar para encontrar a alma quando regressassem. Em todas as viagens levaram as memória e as ilusões ...das ilusões tiraram sonhos e das memórias já se esqueceram ...porque no tempo do tempo, tudo é agua e ás vezes luz "

Inserida por jorge_pincoruja

Quanto menor a significância de uma exclusividade, mais fácil ela é conduzida ao seu fim pelo tempo.

Inserida por ALISON2

O tempo

Já pensou como a sua vida tem passado rápido? Eeh, a minha vida, a sua vida, passa muito rápido.

É intrigante quando percebermos que em dado momento de nossas vidas podemos estar anestesiados com os contextos dos quais estamos vivendo.

Para mim, tempo tem a ver com felicidade. E felicidade é construção diária.
Essa construção tem a ver com constantes bons hábitos que vamos cultuando diariamente.

Muitas vezes, inconscientemente, achamos que os caminhos traçados são bons aos nossos olhos, pois temos a sensação de que estamos de fato construindo a nossa felicidade. Mas ouso dizer: o estágio da felicidade é quando encontramos o nosso conforto emocional.

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Muito me incomoda pensar isso, pois com o tempo não se brinca. E tempo também tem a ver com prudência. Não quero ser moralista, mas viver desregradamente é pura loucura. Ah, queria eu viver de qualquer jeito, mas viver de qualquer jeito é ficar no beco da sorte.

Também tenho pensado que o tempo tem a ver com motivação. Portanto, a sensação de que estamos evoluindo nas searas das nossas vidas é o que nos motiva. E evolução é explosão de sentimentos bons. Como é bom, como é bom, acordar e saber que estamos crescendo. Para quê então perder tempo com o que não traz motivação e edificação?

Ah, e só pra constar, tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.

O que esperamos do nosso tempo? Eu sei, as vezes dá medo, as vezes dá vergonha e até sensação de fracasso. Não encontramos forças, parece que ficamos congelados e tudo trava, né? Mas não tem jeito, temos que lutar, temos que remar, temos que buscar forças no nosso mais profundo íntimo.

Ser negligente com a gente só vai piorar, não podemos esquecer que o tempo é curto. Levanta, ergue a cabeça e dê passos para começar a plantação do seu tempo. Não tenha dúvidas, os frutos das labutas virão.

Mais uma coisa: Deus está no seu mais profundo íntimo. Procura-o. Ele te ajudará a restituir as suas forças para você lutar.

Inserida por carlosfernandofc

Grande ansiedade que faz o peito doer, ficamos apressados e cobramos coisas que ainda não estão prontas para vir. Dormimos mal, acordamos sem acordar e pulamos os dias esperando pelas ações que nos deixaram ansiosos desde o planejamento. Quando foi que o tempo ficou mais curto?

Inserida por ThiagoLimano

Meu tempo é muito preciso para perde com algo que não vai me agregar valor.

Inserida por Luishaffid

O mundo girou na solas dos meus sapatos!
O tempo rapidamente passou!
A pandemia chegou
Musculação, natação,
Não se faz mais
A marcas no rosto se acentuou!
Estou morrendo!
Sentado fico
Com o olhar fixo no horizonte, querendo gritar o seu nome.
Uma música bem baixa
Ouço a tocar
Eu levanto e vou na sua direção
E num palco, está uma banda a tocar a cantar uma linda canção
E fito em uma só direção, do lados nada a enxergo , sigo naquela direção, me aproximo a canção entra aos poucos no meu ouvido, pouco a pouco a minha respiração aumenta, os batimentos cardíacos aceleram, o sangue esquenta no meu rosto,ficam rubro, meu sorriso se abre, e uma lágrimas oculta corre, e o vulto do seu rosto dos seus lábios se aproximando se acentua na minha visão,na minha mente, você não está aqui, o garçom se aproxima me dá um drinks, e bebo e penso, eu fui o seu amor ,eu fui.
Eu fui a a luz do universo
a cor da luz do luar
as coisas da existência humana
o temor de te amar
o temor do fracasso
A inércia da imaginação
O golpe do jogador de poker
o seu arrependimento
O sangue na boca do morcego
E as pragas de maldição o lampião que acende
a negro da escuridão
a beira do penhasco
o te conhecer e o não te conhecer
O ódio e o amor
A cobertura da casa
o anzol da vara
a mão do inimigo
O mar
A praia
amizade, o amor , a paixão
o príncipe
O vilão
o dente do siso
os olhos da águia a cegueira do morcego
azedo o fel e o mel
Avô o pai o padrasto...
Dr repente vc me procura , me acha.
Me pergunta, vc sentiu alguma coisa por mim no passado, porque eu te amo!
O mundo girou, sinos tocaram, a luz da vitória e da felicidades se aproximam como um galope no meu coração, abrigado meu Deus por ouvir as minhas orações!!!


Paz e amor!!!

Desconhecido.

Inserida por josemaurorm

Na jornada da vida passaremos por diversas fases, como primeiros passos vem o aprendizado, através do aprendizado o crescimento. O tempo colocará a nossa frente vários obstáculos, nossa força será testada, precisaremos mostrar nosso espírito de guerreiro, batalhar e atravessar cada um dos obstáculos, cairemos algumas vezes, mas lembraremos de cada aprendizado que tivemos, nos sentiremos tristes por algum momentos, o desânimo irá bater a porta, mas a nossa fé nos tornará mais fortes e assim conquistaremos a vitória.

Inserida por FagnerAdalgiso

Em ocasião palavras ficam sem sentido . Mas o tempo se encaminha de dar o seu sentido . . .
Pare pense oque eu digo mudará o sentido de acordo com a sua ocasião...

⁠O tempo passa depressa quando todos os dias são iguais.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Seja como o universo, imenso! Crie a lógica, raciocine os limites do tempo, e do espaço. E como as estrelas que caiem logo a diante, vem a resposta⁠.

Inserida por wilber_carlos

O tempo prova o valor de cada um...

Inserida por Barbararovaronn

"Eu não posso desejar sua infelicidade, seu desalento.
Eu só rogo para que lhe bata o arrependimento.
Veja o que reside aí dentro.
Peço tempo ao tempo.
Para vivermos nosso momento.
O tempo é a cura mas, sem ti, o tempo só me é sofrimento.
A ausência do seu sorriso, repleto de vida, é o que me mata por dentro.
Da felicidade, você está sempre correndo.
Uma hora, vou-me com o vento.
E nem a mais amarga das lágrimas, nem a mais doce das palavras, poderá me manter por perto.
Então, aquele que sempre lhe amou, não continuarei sendo.
Mas ainda sim, eu não desejarei sua infelicidade, seu desalento..."

Inserida por wikney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp