Tempo Devagar
Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo
16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas
32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2
Anos 3.072 horas
5 Ano=7.680 horas
Vezes 10 Anos 15.360 horas
Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720
Temos tanto tempo, e ao mesmo tempo, não temos tempo de nada...
Vivemos na correria da vida e nessa correria vamos deixando de viver,
Na busca de conseguir coisas, conquistar objetivos ou pessoas, vamos deixando de viver o presente que é o hoje, não vemos o que já temos, não damos atenção a quem está ao nosso lado e assim acabamos por perder tudo que nos é ofertado!
Amores e amizades se desgastam...
Pessoas se “vão”...
Fotos amarelam ou se “perdem”...
Momentos felizes viram antigas lembranças....
E no final acabamos por nos dar conta que nada podemos levar,
Que nada, nem ninguém nos pertence,
Que tudo é transitório,
E nessa hora queremos mais tempo, desejamos as pessoas de volta, sonhamos reviver aqueles maravilhosos momentos, queremos poder ligar ou falar com quem a muito já não vemos, ou muitas vezes já nem nesta terra mais se encontram...
E aí vemos o tempo que perdemos...
Então vamos aproveitar o hoje, sempre que pudermos, vamos abraçar a quem queremos, vamos visitar quem há muito não vemos, vamos parar e olhar tudo que temos, vamos agradecer tudo que recebemos, vamos falar o que sentimos e precisamos, vamos nos libertar do que não nos deixa voar, vamos aceitar e curar os corações feridos, vamos “só por hoje” nos abençoar! Vamos só por hoje nos “PRESENTEAR” Mi
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
A vida como jogo a única diferença e que quando morremos no jogo temo chace de começar de novo mais vida só temo e não queremos para saber votamos do início então viva a vida com se fosse a única pois ela até agora não desperdice seu tem com coisas ou pessoas que não merece ter seu tempo viva a única vida que alguém te deu ou circunstâncias de deu e não a desperdice com nada pois não tem replay
A roda do tempo só para quando o tempo acaba e como não sabemos o tempo certo, vivemos o hoje com sabedoria.
A VIDA & O TEMPO
"A vida e o tempo são como uma dança constante. Às vezes nos sentimos cansados, desejando apenas observar os movimentos ao invés de participar ativamente. Mas lembre-se, até mesmo os momentos de quietude têm seu próprio ritmo e beleza, e é através deles que podemos apreciar verdadeiramente a essência da existência."
O poder do Momento é trágico.
Inigualável, frágil, passageiro.
O poder do TEMPO é mágico
como poeira ao vento...
Nosso amor é como o instante presente, onde o tempo se dissolve e o mundo se apaga. Ontem são lembranças que dançam ao vento, e amanhã é apenas um sussurro distante, uma promessa que se perde na bruma. Mas agora, meu bem, somos fogo e poesia, somos o toque suave e o desejo ardente.
Que nossos beijos se façam eternos no tempo suspenso, onde cada segundo é um pulsar do nosso amor. Não quero a pressa do futuro nem o peso do passado; quero apenas este momento, onde teus olhos encontram os meus e o universo se curva para nos ver dançar.
Que sejamos hoje, que sejamos agora — porque o amor não conhece espera, apenas o instante de sermos infinitos juntos.
Eu queria poder apressar o tempo
Tenho pressa de te ter em meus braços
Sentir sua pele, seu cheiro e seu calor
Tenho medo de que outro alguém entre
Na sua vida e roube o meu lugar
ÁPICES
As horas se vão uma a uma
É Terra que meus pés já não pisam
Tic-tac surdo que me suga
Pisa
Que me rouba
Cada qual carrega o que deixei de fazer
Esse verdugo que é o Tempo me açoita
Por páginas não lidas de um livro
Pelo prato frio que já não pode ser comido
O que deveria ser vivido
O que lancei no amanhã
Um Sim que deixei no Talvez
Tudo aquilo que adiei
Corri atrás do Tempo!
Mas Ele já havia virado à esquina.
No Silêncio do Coração
Que seja doce, meu bem sereno,
Como se fosse uma paixão,
Que no silêncio traz um aceno,
E faz eterno o meu coração.
Amar-te me traz esperança,
Confiança no que há por vir.
Às vezes, a sensação de mudança,
Ou o medo de um dia te ver partir.
E, se te vais, meu bem ausente,
O teu amor em mim sempre existirá.
Viverás em meu peito eternamente,
Pois quem ama aprende a guardar.
Por qual motivo.
Apenas me diga...
Qual a dificuldade de responder...
Seria tão difícil essa pergunta...
Por qual motivo?
O ser humano só reconhece...
Quando não tem mais aquilo...
Qual o problema do ser humano?
Por qual motivo não conseguimos...
Como não conseguimos controlar...
Alguém saberia me explicar...
Anderson_rosa
O TEMPO DO TEMPO
Todos vivemos momentos após momentos, praticando ato de maneira cadenciadas, procurando acertar o tempo próprio para praticá-los.
Os atos da vida são como uma engrenagem, que espera que todos pratiquem os atos no TEMPO CERTO, na cavidade certa da engrenagem, que deverá estar preparada, engraxada para evitar ATRITO danosos a mesma.
O tempo de João Carlos Campos
De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!
Máquina do tempo
Saudade é um doce desassossego
Que mora entre a lembrança e a
Vontade de voltar no tempo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
