Tempo Devagar
Ele se foi,
era o tempo,
em que acreditava nas pessoas,
no futuro,
agora vivo para passar o tempo,
e creditar aos outros,
um tempo, um futuro,
como exército de reserva,
mais forte que eu,
não queria,
mas...
As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...
"Líderes tóxicos podem até gerar alguns resultados, mas não se sustentam por muito tempo. E, enquanto na liderança, alcançarão esses resultados à custa do sofrimento físico e emocional de suas equipes."
Brigar por candidatos e partidos é uma perda de tempo.
Exceto, se tivermos interesse em fazer carreira política.
Não perca seu tempo correndo atrás de quem não faz questão de você..
Use esse tempo para se amar...
OS DIAS SE VÃO...
Os dias se vão ou NÃO
Perdem-se no tempo como balões no infinito.
Tudo acontece. Próximos ou distantes
Os seres vivem e eu nada sei sobre eles
Em mim A vagas ideias apenas imagens irreais,
Recursos naturais, incertos e humanos
Os dias se vão, os meus os seus, os nossos... quem sabe...
Talvez se aprendermos a soltar balões,
Quem sabe... Os nossos... quem sabe...
Por várias vezes eu achava que conhecer pessoas era uma perca de tempo.... Mais eu descobri que precisamos fazer apenas uma coisa, saber procurar uma pessoa que vale a nossa atenção, a nossa amizade, a nossa preocupação.
Pois ainda existem pessoas que valem a pena conhecer!!
Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.
Tempo
Os anos passam, os meses voam, o tempo não se congela... o tempo é só mais uma de nossas lembranças boas ou ruins ...
Tudo tem tempo, mas porque o tempo não tem seu tempo?
O tempo só é uma fotografia, uma fotografia que guardamos, que observamos.
E nessa fotografia onde tudo permanece, é nessa fotografia em que você volta ao tempo é vê como tudo mudou, mas naquela fotografia, naquele pedaço de papel o tempo para.
Enquanto lá fora o tempo passa...
O tempo voa é não te leva, a vida é piloto automático, te leva ao destino. Mas nem sempre queremos chegar a ele, algumas vezes só queremos reviver o tempo passado, o tão dito tempo perdido.
Mas afinal oque é o tempo?
O tempo?
Porque o tempo?
Qual tempo?
Por quanto tempo vai deixar isso influenciar a sua vida? Quando vai começar a dizer: "Chega. Minha vida começa agora."
Minha amiga querida, o tempo passou, a gente mudou, mas a nossa amizade segue firme e forte. Sei que posso sempre contar com os seus conselhos, as suas risadas, o seu abraço, a sua presença, não importa a situação. Você é a irmã que a vida me deu. Obrigada por ser uma amiga tão especial!
Acredito que políticas estruturais de inclusão via educação continuarão no papel por um longo tempo independente de partido.
O nome dos homens só sucumbira perante as areias do tempo, Se sua vontade for mais fraca q as tempestades.
A beleza e intensidade da vida
A tarde estupidamente quente.
Anuncia tempo de escassez de chuva.
Muita ventania, sua força racha
as folhas das árvores que se movem
De lado a lado
Uma revoada de pássaros risca os céus de nuvens
Firmes, colocação alvicerúleo,
Enfim, folhas secas se desgarram das árvores frondosas
Em meio ao firmamento três árvores
Se destacam
Em tempo de primavera
Uma, de folhas totalmente
Secas ao meio de duas outras esverdeadas
Assim, simplesmente, uma árvore se destaca
Sem ao menos uma folha verde
O contraste é inevitável
Mas o homem não percebe a riqueza da natureza, as pessoas passam e nem se dão conta da grandeza que Deus coloca na nossa frente
Talvez, para testar sutilmente, o nosso interesse pelo meio ambiente
Fenômeno da natureza encanta com seu talento inconfundível
E colore a magnitude do Iracema
Calmo e sereno que apenas se ouve
Ao longe o chilrear da passarada
Ou do galo que entoa o seu estridente cantar da tarde
Para quebrar o silêncio vespertino dominical
Além, é claro, do cacarejar das galinhas que mudam o ambiente
Da urbe para nos lembrar da mansidão do meio rural
E assim, o lirismo impregna no nosso tenro coração
Que rasga os seus ventrículos
Para jorrar o sangue da liberdade
E da proeza que a vida nos propõe
Com o misto de belo, talento, um espetáculo
Que a sabedoria divina nos concede para continuar espalhando
Os estilhaços incandescentes da arte da expressão singela do amor
A derramar o néctar do poeta homiziado no casulo, latente e enigmático
E viva a vida, com intensidade, pois a imprevisibilidade do amanhã nos convida a vivermos o agora, desfrutando-se de cada segundo, eis que a incógnita do futuro é força motriz para vivermos, sem economia, o agora!
E viva o espetáculo da vida...
É curioso como a gente está
sempre disposto a ajudar os
outros mas ao mesmo
tempo temos tanta
dificuldade em deixar que
nos ajudem.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
