Tempo Devagar
Tempo! Te peço com enorme carinho ,
faça o que quiser com minha humilde vida,
contanto que torne-me FELIZ ! ...
Cada pessoa busca um sentido para viver e tenta para o tempo em busca de um sentido para viver, o segredo da vida é simples; ser feliz.
Em quanto acreditei que isso ou aquilo era a coisas certa a se fazer perdi tempo.
O tempo é algo que não volta atrás, hoje decidi usar meu tempo como se fosse minha ultima semana de vida e a meta de hoje é ser feliz, no amanha penso amanha.
O tempo pode ser o melhor amigo, só ele é capaz de mostrar o certo e o errado.
Experimente, ele te trará simplesmente a verdade, mesmo que não seja a que espera.
Mais ainda assim, será a verdade.
Pois um amigo não é áquele que diz somente áquilo que queres ouvir.
Mas áquele que te diz o que é correto.
Mesmo que doa, ainda será verdade.
Se a mulher correspondesse a 10% dos desejos masculinos, ela passaria 90% de todo o seu tempo em cima de uma cama!
O tempo
Tempo.
Um momento curto porém longo aos olhos...
Uma curva sem som, sem chuva.
Um instante de sorrisos e choro.
Quem dera-me ter a criança novamente, cheia de vida, sonhos...
Como voltar a infância perdida, colher a magia da noite,
Se meus olhos se fecham as lembranças da noite perdida.
A mudança da minha vida, a alegria contida .
Um dia longo, sem rimas, sem planos, sem cores...
Nada muda, nada volta, nada trás.
Quero roubar o tempo, guardar o segredo, da menina dona do tempo.
Transformar o sonho real, sair do papel e pintar o azul do céu.
Sem medo, sem chorar, sem deixa de amar...
Apenas deixar o tempo levar, as lembranças da menina, dona do tempo ...
Tempo... a magia perdida, mas não esquecida.
Cada um de nós temos sempre um resquício de vontade de voltar ao tempo,
Não podemos, sabemos, mas queremos.
O que nos resta é tentar usar o presente a nosso favor, sem medo, sem culpa.
Use-se mais, doe-se mais, cultive-se mais, nada é eterno, o eterno é o presente.
O que voce faz dele é limitado, use seu tempo para realiza seus sonhos,
Não deixe para depois, pois o depois nem sempre existi, e se existir, dê mais tempo a ele.
Todo dia que acordo,me pergunto se estou, parada no tempo, ou andando contra o vento. Eu penso em voce a cada momento, percebo que estou apaixonada. Não sei se voce senti o que sinto por voce, mas não tenho como negar. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Não me deixa fora da sua vida. Por que agora eu quero ser mais que amiga. Vou te conta o meu segredo, eu nasci para voce, e voce para mim. Por que eu posso ate errar, é errando que se entende... É amando que se compreende, que o meu amor por voce é para SEMPRE. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Por que o meu amor por voce, nem o tempo vai apagar .
Amor é isso
Sabe, fazia tempo que não me sentia assim, como se tudo ao meu redor fizesse a dança perfeita, a melodia mais suave e encantadora. Devo isso a voce, a razão para que meus olhos brilham, meus lábios se comprimem, meu coração acelera e meu corpo treme.
Como a vida é maravilhosa agora que voce está no “meu mundo” irei te amar até o dia em que meus olhos fecharem, meu coração parar de pulsar, creio que mesmo nesse dia, nem essa pausa fará deixar de te amar, pois amor assim, é além da vida.
O amor é realmente misterioso, quem diria que pudéssemos estar nesse exato momento assim, olhando ao passado, me vem em mente tudo que passamos, é mágico não! Sim... mágico e cativante.
Não agüentava ver quando tocavam seu rosto, sua boca, sua pele, era sentimentos que em mim machucava, sensações pelas quais era desconhecida em mim, pensamentos que revelavam em mim, um novo ser.
Mas, como sempre, o que há de mais puro e verdadeiro, sempre vence no final, demore o que for, a chama do amor vinculada ao desejo da paixão nunca se apaga, adormece! Mas, não morre.
Eu te amo, com todas as vogais, consoante e letras existente nessas palavras, e te amarei mesmo que as nuvens sumam do céu, mesmo que as estrelas se apaguem, mesmo assim tu saberás que no mundo há meu amor por ti.
Se tiver que ir a uma montanha eu gritarei: Eu te amo, hoje, agora, amanhã e sempre... porque o mundo sem seu amor, não é o mundo que desejo viver, minha luz só se torna completa junto a ti, porque voce, é a metade do meu coração, eu te amo.
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Pudesse acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia.
Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?
Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia mágico, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ele joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.
Não há for que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...
Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer Sonhar.
Eu só preciso amar...
Amar profundamente para entender que o tempo das chuvas e dos ventos de vez em quando vem mesmo me visitar, que as areias quando mudam de lugar me ensinam outras possibilidades e que quando se ama o vento é capaz de fortalecer.
Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.
Quando estou longe de você o tempo parece que não passa.
Mas quando estou na sua companhia o tempo parece voar cada hora parece um minuto.
Enfim o tempo é meu inimigo, mas vale apena cada segundo que passo com você.
Vivo com a esperança que você volte.
Sei que já faz tempo que você se foi.
Mas tenho a certeza que você não se esqueceu de mim,
Como eu também não me esqueci de você…
Não sei se voltarás em um ano ou em uma vida,
Mas não me importo com o tempo que leve.
Só me importo com o tempo que vou estar em seu lado.
Esta espera esta sendo uma tortura,
Mas por você tudo vale apena.
O TEMPO DE AMAR
O tempo é próprio dos que amam profundamente,
Olhos e nós são espalhados pelo vento.
Chove muito e o tempo é bom para os que plantam.
O tempo assim, arremete o amor a outros tempos
Em que as tardes eram de gemidos e caras sorridentes.
Vai o dia e fica o tempo propício
Para os que têm no amor um vício.
Para os que vêem nos leitos precipícios.
E cai à toa, a loa é boa, sulcaram a terra
Erraram o ventre, a força da mente materializou
O amor que se quer, o amor que vier.
O tempo de hoje é propício à jogatina
Alguém olha nos olhos e se declina,
Até à boca, que se molha nas verdades.
Que amar é bom, que todo mundo sabe,
Que amar é tom de céu todo azulado;
A única certeza é que o tempo não para, E que as mudanças sempre estarão presentes em sua vida. Adapte-se
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
