Tempo Devagar

Cerca de 83022 frases e pensamentos: Tempo Devagar

⁠O tempo é matéria de transformação. O tempo é oportunidade. O tempo não é para ser gasto, mas sim para ser usado em feitos, memórias e bons encontros.

⁠Com o tempo, descobrimos que nós, não passamos de um voucher de benefícios na vida de alguém e quando ele vence, os valores expiram e simplesmente somos substituídos por outros e vida que segue.
Sendo assim... VALORIZE-SE !!!

⁠Ah saudades
Como eu queria voltar no tempo
No dia em que te conheci.
Nossos olhares se encontraram
Senti um frio na barriga e meu coração errou as batidas.
De jaqueta preta você estava,
E daí conseguiu meu número e me mandava "bom dia "todos os dias
Percebemos coisas em comum
Conversar com você era meu escape
Então nasceu um amor!
Oramos a Deus para confirmar aquilo que sentíamos
Mas éramos tão imaturos e isso nos afastou
Faz tanto tempo e ainda acho que te amo
Você já está casado e formou uma nova família
Te excluí de tudo para não pensar mais em você
Mas vira e mexe seu rosto me vêm a memória e o sentimento continua.
Talvez eu só ame as lembranças que tenho.
Você seguiu seu caminho
Mas era para ser comigo.
Isso é errado! Eu preciso te esquecer
Na verdade, acho impossível apagar da memória o primeiro amor.
Me arrependo, não de ter te conhecido, mas de ter te amado errado

⁠Não fiquem perdendo tempo com aquilo que ele edifica a sua vida descarte e deixe de lado.

⁠Nos trilhos da vida, jaz um tempo fiz-me vagão, agora sois locomotiva.

⁠Sacrifique qualquer coisa, mais nunca sacrifique seu tempo de comunhão com o Senhor.

⁠Todo Ser humano, interage com pelo menos 7 consciências, 7 dimensões ao mesmo tempo. Por isso, é impossível se concentrar 100% no que está fazendo aqui.

⁠Ao compartilharmos um momento ele pode ser,
ao mesmo tempo, insignificante e inesquecível, para quem o experimentou com o corpo ou com a alma.

⁠Essa noite pensei em você...dias confusos...o tempo voa... quando me dou conta...mais um dia sem você... Chega a noite...ela sempre vem... sentimentos se misturam...tristeza...saudade... esperança...de repente sorrio... Lembro do conforto dos abraços...do aconchego dos sorrisos... pensamentos bobos... Novamente o peito aquece... refrigério para alma...me aquieto por um instante...enfim paz...mesmo que momentânea... Já é madrugada... preciso dormir... As incertezas aos poucos dão lugar ao sono...apago as luzes...penso... até logo...te vejo em meus sonhos...

⁠Se perdoa, porque você não seria o que é hoje com a cabeça que tem agora. Já faço isso faz tempo, e com minhas próprias leis e regras, ando, certo, reto e correto na medida do possível. E se corcoveando as vezes, é por que sou humano, e se erro, eu assimilo me desculpo e a quem magoei para assim estar aprendo rapidamente para não fazer novamente.

No pensamento de que a idade avançada e o tempo de trabalho, reformam o funcionário e não a pessoa;
Seja mais pessoa que gestor.

Espero que não seja tarde, quando você perceber que perdeu tanto tempo longe de DEUS.⁠

⁠Tempo. O tempo é uma coisa engraçada. O passado, o futuro. Tudo se confunde. Só há uma maneira de manter tudo certo: lembrar sempre e quem se é.

⁠Meu Deus me dá disposição para te buscar de madrugada e em todo tempo. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Somos uma pedra bruta e o tempo é o escultor que tenta nos polir usando as intempéries como ferramentas.

Apenas uma coisa é merecedora de elevado apreço: viver com a verdade e a justiça e, ao mesmo tempo, agir com benevolência diante de mentirosos e injustos.

Marco Aurélio
Meditações.

⁠Vivemos numa correria tão grande que não sobra tempo pra nada!" Será que realmente é isso? Olha, se você parar por dois minutos e pensar no quanto você não se importa realmente com quem sempre está se importando. Dentro deste tempo de reflexão, notará que dá valor ao que não te agrega em nada e deixa pra segundo plano quem realmente se importa com Você. E dentro desse tempo talvez note que sua saúde, bem estar também está sendo sugada por essa correria danada. "Mas não tenho tempo pra nada! A cabeça cheia!!!" Mas você vai arrumar tempo quando não tiver mais tempo? Às vezes até um simples: 'Oi, tudo bem?!' faz toda diferença pra quem realmente se importa. Dois minutos pra pensar.

Com o passar do tempo, você vai entender que ninguém jamais te enganou, voce que mesmo vendo as evidências, decidiu ir em frente para tentar mudar as evidências fatos e acabou enganado e desiludido.

⁠Ela representava tudo o que ele ansiava e temia ao mesmo tempo: a promessa de paixão ardente e a ameaça de sofrimento inevitável. Cada olhar trocado era um convite para um mundo desconhecido, uma jornada tumultuada através dos labirintos do desejo e da vulnerabilidade.

⁠Um grande administrador é, antes de mais nada, um mestre em administrar o tempo.