Reflexão sobre o tempo e o amor
Chega de amor-proprio, chega de sonhar que você ta pensando no próximo e o tempo todo quem lucra com isso é você. Só mais uma vez vem ver o sol comigo por mero comodismo, sem esperar nada em troca, vem, vem. Comigo eu não to pedindo, eu to te chamando só por chamar sem esperar nada mais que, os seus olhos e os meus no mesmo sentido. Pra você é muito? Pra você não é suficiente? O que você quer em troca? Já te dei tudo que eu tinha, meu amor é todo seu, só me resta a solidão de quando você não está comigo, aceita o pouco que eu tenho pra te dar sem esperar mas nada...nada além de amor.
Um grande amor se foi, e levou com ele meu coração,
lembranças, foi o que ele deixou,
de um tempo vivido em vão!
Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.
O tempo foi passando.
A minha dor não passava.
O meu amor não chegava.
''Queazaréesse?''
É que, quando alguém gosta tanto de alguém, corre sempre o risco de ficar imaginando coisas.
“Meu amor”
Meu amor é assim,
Inexato, com o passar do tempo muda,
É irregular, indecisa...
Às vezes de bom humor,
Tem vez carrancuda.
Assim é meu amor,
Alegre, feliz
É de sorriso fácil,
Jubilosa, contente,
Seu jeito é encantador.
Assim, é o amor meu,
Afável, delicada,
Seu olhar meigo
Conquista-me, convence-me.
Meu amor assim é, e eu sou seu.
O amor meu assim é,
Com ela sinto-me no apogeu.
Nos contos, e nas historias,
É sempre a princesa,
É minha Julieta, e eu o seu Romeu.
16/07/2010
Pq amor verdadeiro só existe um,
e quando se encontra se eterniza na alma e no tempo .
Pq amor verdadeiro é pra sempre (...)
o tempo e a qualidade desse tempo que passamos a sós com Deus é um indicativo do nosso amor e dovoção para com Ele
Sonhamos com um grande amor como sonhamos com o nosso 1º automóvel, e levamos muito tempo para conquistá-lo, por isso cuidado, habilite-se para tê-lo, pois um descuido e vc acabará em um muro!
O tempo se encarregou de levar as lembranças do que pensei ser meu grande amor..grande sou eu que amei sem pedir nada em troca..
quando existe amor o tempo se torna obsoleto.Nada significa.Quando existe amor nossos sentidos se apuram e então sabemos exatamente o que acontece do outro lado…
Se há amor,o tempo passará e ele…Ele jamais deixará de existir.
O amor de volta
O amor que se pergunta de quem é a culpa.
Do tempo das rugas que maldosamente
Preenche a alma de dor e afastamento.
O amor que pede socorro, que grita pro mundo.
O amor que não sabes pra onde ir
O amor que lhe quer de volta
Amor é oque o amor quer de volta
O tudo que se passou volte AGORA
Pois volte para nunca mais ir
Por que o amor sente falta de ti.
O amor cansou de pedir
Oque agora lhe resta espera
Por tudo que ele mais quer no mundo
Ter você de volta pra mim.
Não existe hora para o amor
Existe tempo para amar.
Meia-noite e trinta e seis
Essa é a hora de se amar.
Fim de um amor
Há um tempo, não muito distante
Sentada num banco...
Olhei-te nos olhos,
E você leu pelas minhas lágrimas,
As promessas que te fazia.
Olhei para os lados...
Houve um sorriso doce como mel,
E um aperto no meu coração, que me doía tanto.
Nunca tinha passado por isso antes,
A dor de te deixar e ir para frente,
Fazia-me ter medo do futuro...
Tinha você no meu presente, mas teria você depois?
Havia um desejo de ficar para sempre,
Mais, e você sentia o mesmo que eu?
A sua promessa foi em vão, e a minha ao chão.
...
Mais agora, ficou uma pequena saudade.
Um resquício de ‘’noite’’ dentro de mim...
Minha alma ainda esta cheia de amor,
Mas, lá no fundo, há uma lágrima no meu coração.
Não posso negar tampouco esconder,
O meu amor esta vivo, mas não mais por você.
Em uma manhã clara...
A luz vai caindo, ao longe a noite se aproxima,
Alegre ou triste, mais sempre sorrindo.
Entre o que sinto e o que sentia,
Vivo os meus detalhes...
Que como únicos são meus...
E nada, nada me tirará esse prazer.
Olhar para o amor que você sempre quis e sonhou, emociona...
Ao mesmo tempo perturba, causando insônia.
Vai que a vida nos prega uma peça
Levando nosso amor as pressas?
Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.
“Amigo é aquele que perde o tempo a lhe comprometer com o patrão, ou com o seu amor, só para te falar e te ouvir, na verdade”. NAENO
As lembranças estão se apagando com o tempo também meu amor por você, não me lembro mas como e seu sorriso, sua voz, seu olhar pelo qual me apaixonei quando te beijei pela primeira vez, os momentos que passei com você, estão se apagando como se nunca tivesse acontecido nada de verdade, será que nunca te amei de verdade?
Sabe todo aquele amor que eu tinha por você? Com todo esse tempo, que você teve para “pensar” se eu te disser, não vai acreditar. Se antes te cumprimentava por amor, ou simplesmente por questão de educação, hoje nao passará de falsidade.
