63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
Desanimo.
Ando me odiando muito, o tempo tá passando rápido, e eu não faço nada. A unica coisa que me resta é escrever, porque é a unica coisa que me faz sentir-me útil. Eu ando meio que viciada em literatura e café, como se no mundo eu só existisse para ler e escrever e tomar café, e depois ir dormir.
Não sei mais cantar, desaprendi o jeito. O violão que me fez fazer estória com alguns amigos, hoje em dia, está jogado num canto todo empoeirado e desafinado sem utilidade nenhuma.
Desaprendi o jeito de querer também. Nunca mais pedi nada, nem um abraço de reconciliação, talvez.
Agora posso dizer que nem triste estou mais, estou sóbria, não sinto mais nada. Eu só não quero desaprender o jeito de como se escreve.
É difícil.
É cansativo.
Alias [...]
sinto que não tenho mais o que escrever.
Já sentiu que queria poder voltar ao tempo e ter pedido desculpas ? Voltar ao tempo e ter dito NÃO. Ou até voltar e ter dito sim. Ter machucado menos, ou machucado mais. Vida é um professor que ensina tudo do pior jeito, mas a verdade é que não aprendemos de outro jeito. Precisamos ser feridos e ver que precisamos viver cada momento com se fosse o ultimo. Para que possamos fazer cada riso durar mais, e que cada abraço seja verdadeiro. E cada olhar penetre fundo na alma. Então... Mostre-se como você é. Não tenha medo do que os outros vão dizer, há pessoas que vão sempre falar. Mas a alegria do momento ninguém pode te tirar. Não finja ser o que não é para agradar ninguém. Quem te ama te ama do jeito que você é. Odeie, ame, ria, chore, grite. Faça tudo que lhe vier a cabeça, mas lembre-se, não faça a ninguém o que não gostaria que fosse feito a você. Mas mesmo assim; Erre. Errar e acertar não tem preço. Peça desculpas e desculpe-se sempre pois não há remédio melhor do que o perdão ! Não se prenda aos seus erros, deixe eles irem e receba seus acertos, não termine revendo o que não pode ser mudado e tentando entender o que ainda esta por vir. Apenas sinta.
Há feridas que levam tempo para curar e são com essas feridas que aprendemos o quanto dói e o quanto é bom se levantar de um tombo. O tombo de amar. Quando me perguntam se me arrependo de ter amado, respondo da maneira mais simples possível que não. Me arrependo sim. Da pessoa amada. Por ter amado alguém que nunca mereceu o meu valor. Alguém que hoje pede para voltar.
A amizade é algo que se constrói com grandes obstáculos vencidos, confiança, afinidade e tempo, muito tempo...para desconstruir é fácil. Basta o uso de um único fator: a decepção.
Não se iluda com as aparências...pois, com o tempo elas acabam e o que fica são lembranças do que um dia foi belo.
O tempo não dá "um estante", "um momentinho", "um só minuto" Glorioso é o guerreiro que na vida aproveita "um só Minuto"
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Com o tempo todo mundo aprende que tentar controlar o outro é a maneira mais rápida de perder totalmente o controle.
Mente infantil: sem maldades, voa no tempo. Por vezes, com atitude inadequada para a ocasião. Geralmente egoísta, só quer saber de si; e não entende as dificuldades dos outros em atender aos seus pedidos. É...cabeça de criança tem que ser compreendida. Mas é muito desagradável quando se manifesta num adulto
Minha poesia inspirada e construída no tempo e na hora, seja mesclada de realidade ou colorida pela ficção, brota mesmo é da alma!
Passei tanto tempo com medo de dizer o que eu pensava que sentia, que agora só de pensar já tenho vontade de gritar bem alto pra que todos possam escutar!
Esperar. Atitude que que tomamos o tempo todo.
Seja para ser atendido numa loja, pagar conta no banco, comer a pizza encomendada, esperar um ônibus passar, o farol abrir, para tantas coisas esperamos...
Agora me pergunto: Será que devo também esperar você voltar?
Queria voltar no tempo... não sei por quanto tempo, mas queria voltar, corrigir uns erros, apagar umas bobagens, esquecer uns individuos, traçar uns caminhos direrentes, mais, especialmente, não fazer algumas pessoas maravilhosas sofrerem....
Me peguei aqui lembrando quando eu era criança, e tudo que eu queria era que o tempo passasse bem depressa, que me tornar-se um homem para ter você em meus braços, hoje com você aqui no meu colo, desejo que o tempo pare, para viver com você eternamente o meu sonho de criança.
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases curtas sobre o tempo para te motivar a não desperdiçá-lo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
