63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 81883 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Ao mesmo tempo que eu tenho pensamentos prontos para serem transcritos, tenho desabafos para serem libertados. Porque ao mesmo tempo em que tenho ideias, tenho um amor profundo querendo sair de dentro de mim.

Inserida por evelyndias

Este é um tempo de muitos mestres e poucos discípulos. Esta é uma época de segredos, fórmulas prontas, atalhos. Demonstramos saber tanto, mas nem sequer aprendemos a amar as pessoas sem desejar nada em troca

Inserida por KAKAUDIA

... Ainda vou chorar um tempo... ainda vai doer... ainda vou me pegar pensando longe... pensando no "e se?" ou no "quem sabe?"... ainda vou querer escrever, ou ligar, ou saber como estão as coisas... ainda vou marcar aquela viagem que combinamos de fazer juntos... ainda vou querer saber o que está acontecendo... se sente minha falta... se tem mágua ou ressentimento... se já existe outra pessoa na sua vida... etc... isso tudo ainda vai durar um tempo, não sei quanto... mas, como tudo na vida, isso também vai passar... não foi a primeira e também não será a última... não foi a mais especial mas também não foi a menos importante... digamos que tenha sido, ainda é ou poderá ser... "algo em que eu vislumbrava possibilidades a longo prazo e que o encatamento foi tão poderoso que me deixou desarmado"... às vezes a intensidade da luz é tão forte que queima tudo rápido demais... talvez seja isso... quem sabe?! Olha o "quem sabe" insistindo em aparecer... rsrsrs...

Essa semana eu postei várias vezes esta frase: "Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser." (George Eliot), mas eu prefiro dizer: "Nunca é tarde demais para as coisas serem como deveriam ter sido desde o princípio."

Inserida por l2pguimaraes

"Procurei por ter tempo demais para encontrar

Corri por ter tido preguiça de andar

Chorei porque era bonito deixar de sorrir

Sorrir era futilidade enquanto pensar ...

Pensar era muito mais do que ser futil

Achar um dia que podemos encontrar resposta

sendo que ela está em todo lugar, e ao mesmo tempo não está."



Somos todas as verdades possíveis, e uma só mentira"

(Ana Clara )

Inserida por kkzinhagbi

Não contei o tempo más aconteci!
As historias dos que contam não é; mais se tornam o acontecer!

Inserida por Thyago-Pozzibon

Cada ser humano é o centro do seu próprio universo, no seu espaço e tempo limitado...

Inserida por SamuelCF

Não há nada que fique encoberto, toda as "coisas" serão reveladas no seu devido tempo...

Inserida por SamuelCF

Sempre foi este o meu sonho... algumas escolha fazemos desde bebês e com o tempo cultivamos, de acordo ao amor que regamos podemos colhê-los ou não!

Inserida por samyGuimaraes

O tempo não tem idade e nem envelhece;agora,as pessoas, sim,tudo envelhece,tudo passa,mas o tempo continua o mesmo.

Inserida por adelmar

Desejo

Eu queria ser como tempo.
Que não tem idade,
Não envelhece e nem morre.
Para viver sempre no presente.
E presenciar todas as mudanças na História.
De todos os reinos da Terra.

Inserida por adelmar

Eu e meu primeiro amor trocava mensagens no celular, objeto meio que novo ainda naquele tempo, e era tão puro e tão inocente, as vezes frases, outra vez um "como vai o seu dia? To com saudades” muitas pessoas chegou falar que era o amor mais estranho, como eu poderia gostar de uma pessoa que eu nem convivia e não tinha conhecimento de que ele era realmente, mais enquanto eles caçoavam, ria, não sabia que levariam procurando uma coisa assim a vida toda.. “o amor escolhe os fracos pra mostrar aos fortes que um gesto pode simplesmente derruba-los"

Inserida por natanaelli

Se eu voltasse no tempo faria tudo exatamente igual. Aguardando ansioso o dia, a hora, o minuto, o segundo que te vi e pensei em nunca mais te esquecer.

Inserida por erickmeta

Quando nos machucamos com o tempo a ferida cicatrizara , mas a marca sempre estará lá para lembrarmos que um dia algo aconteceu

Inserida por ViniciusLealll

O tempo passou e nada mudou, algumas coisas deixadas para trás, mas isso já tanto faz, pois amanha aqui ainda estarei, ou talvez nunca mais.

Inserida por marcuspatrick

O tempo somos nós. E a eterna busca pelo encontro com o nosso espelho invertido. Porque é a ele – tempo – que entregamos as rédeas, quando tudo se torna inexplicável. Inclusive, nós!

Inserida por borboleta74

Falta de tempo é desculpa de um amor pequeno, e se é pequeno, não é amor, é compaixão!

Inserida por helenadeletras

Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

O tempo não tem idade, não envelhece e nem morre; agora, as pessoas, sim, tudo envelhece, tudo morre, tudo passa,mas o tempo continua o mesmo.

Inserida por adelmar

Desejo

Eu queria ser como o tempo.
Que não tem idade,
Não envelhece e nem morre.
Para viver sempre no presente.
E presenciar todas as mudanças na História.
De todos os reinos da Terra.

Inserida por adelmar

Não tenha tempo e paciência para coisas normais. Quero sempre mais esse desejo indefinido, quero sempre viajar em minha loucura.

Inserida por lucasmix