Tempestade de Sentimentos
"Em meio à tantas tempestades que enfrentamos nos pensamentos, desnecessário se faz qualquer fraqueza!"
A vida anda muito quieta, silênciosa. E por isso medo sinto.
Sempre me disseram que antes da tempestade vem a calmaria.
Só não sei se todo esse silêncio é a calmaria,
ou se já estou na tempestade.
Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!
Em momentos de tranquilidade, prepare a sua embarcação para os ventos tempestuosos que podem surgir sem aviso.
O mundo é um guarda chuva aberto, por isso a humanidade está fechada e não enxerga o que tem além daquela haste quebrada, com isso a Terra está em declínio e pende toda a força enfraquecida nela... Larguem a haste quebrada antes que as demais quebrem e o guarda chuva feche definitivamente e expurgue por si só toda o lamaçal da ganância e prepotência sugando energias fluídicas que se esparrama do umbral e pairam no ar, terra e mar onde se aglomeram nuvens densas de tempestade...
As vezes um sorriso se perde no oceano e deságua num mar tempestivo onde as lágrimas viram ondas gigantescas...
Apesar da realidade triste que nos obriga a ser forte para enfrentar as tempestades, não devemos nos esquecer que a vida é bela!
As adversidades o caos e o renascimento
As adversidades são como as nuvens escuras que anuncia a tempestade que mesmo com raios, trovões e ventos, são necessários no equilíbrio da natureza e amenizam as tormentas da vida através dos benefícios das chuvas que caem com fluidos salutares que descarregam as pesadas cargas da atmosfera. Após a tempestade o Sol volta a brilhar e a vida renasce na terra, nos rios, nos mares e, tudo volta à normalidade. Assim também é a vida de cada ser humano, que como os astros surgiu do caos.
Estamos no tempo da esperança e receio
Esperança de que dias melhores vão surgir
Receio de quanto tempo teremos que esperar
Será preciso ter confiança e fé, que tudo tem o seu tempo
Acalmar o coração para uma nova vida, que surgirá depois da tempestade.
O amor gosta de desafio!
O amor está no consciente e inconsciente fazendo o coração bater forte, provocando suas próprias razões. Quem aceitar ser dominado por este sentimento, tem que saber navegar em todos os mares como um barco a vela. Enfrentando as correntes de vento e mantendo o equilíbrio, aproveitando os momentos de brisa e ventania. Quem navega nos mares sabe que as velas não podem ficar içadas em mar aberto, pela desconfiança e medo. Este sentimento sublime gosta de desafio, das loucas marés, nevoeiros, tormentas e revés para testar as estruturas das embarcações em meio a tempestade. As grandes paixões sobrepõem aos naufrágios e se transforma em amor verdadeiro.
Ela é...
Ela é o calor, ela é o frio,
Nela vejo a primavera, com ela vi tempestades,
Bastou um olhar e a imortalidade nas minhas memorias ela conquistou,
Pele bem pintada, traços únicos, uma mulher vista como uma paisagem,
Ao toca-la, uma infinidade de emoções,
Ao senti-la, a perdição das razões, o começo de um mundo de loucuras sem fim...
Em meio as tempestades não tenhamos medo da chuva que ajuda o solo criativo, mas aos trovões que ecoam no coração surdo.
O Mundo Pertence aos Vencedores
Manter a esperança é como cultivar um jardim em tempos de tempestade: mesmo diante das tantas adversidades, é preciso continuar.
Não deixe que nada impeça você de sonhar e lutar.
Persiga seus sonhos com coragem, mas sem apagar as luzes dos sonhos dos outros.
Cada desafio diário é como uma montanha; não fuja do seu destino, não desista do seu caráter. Encare os obstáculos com a força do otimismo e com a vontade de superar o que parece impossível.
Proteja aqueles que ama. Faça o que for necessário para garantir que seus filhos nunca conheçam a fome, que seu lar nunca seja tomado pelo vazio. Todos precisam de um lugar seguro para repousar e sentir-se acolhidos.
Não permita que o desemprego ou as mágoas te definam. Liberte-se da dor, abandone a vingança; palavras como ódio e revanche não devem habitar o seu dicionário.
Ame com intensidade, pois às vezes o amor é o remédio mais poderoso contra a dor.
Mantenha-se firme, como uma rocha. Mantenha-se forte, como um guerreiro. Mantenha-se humilde, como um sábio. Nunca abaixe sua cabeça para quem busca humilhar.
Lembre-se: os fracos e os derrotados abaixam a cabeça. Você é muito mais do que isso. Você é um vencedor, forte e resiliente.
Grite ao mundo, com a voz e o coração. Eu sou e sempre serei um vencedor!
Não duvide de Deus; Ele nunca abandona seus filhos. Deus guia sua vida, mesmo nos dias de batalha. E, ainda que guerras se levantem, a vitória certamente virá porque você nasceu para vencer.
O mundo pertence aos vencedores.
Noite
Nas ruas abafadas de uma cidade esquecida, um garoto carrega no silêncio sua dor e solidão. Ele caminha apressado, envolto pela escuridão, tentando resistir, mas sente que está afundando em algo que não pode controlar.
A escuridão parece viva, abraça as vielas sem nome, onde ele se torna o rei de uma noite sangrenta, o princípio de uma história que ninguém ousa contar.
Seu nome é um mistério, como as ruas onde ninguém pertence. Mas seus olhos verdes revelam um segredo: uma tristeza que nenhum outro olhar consegue esconder. A vida para ele é uma batalha solitária, uma jornada interminável, uma dança cruel onde apenas os solitários sobrevivem.
Todos fogem da chuva— mas ele caminha em meio à tempestade, rezando por um fim que nunca chega. Pois a noite não é amiga; ela é impiedosa, pronta para devorar. Cruel, ela joga você em um abismo sem volta, em um caminho que você nunca quis trilhar.
Entre quatro paredes, há histórias que nunca deveriam ser contadas. Histórias sobre mentiras, dinheiro e fama. Esse é o preço que você paga pelos sonhos e pelos pesadelos que escolheu.
A noite impõe sua escolha: viver para enfrentá-la ou se perder em seu toque mortal. Sobreviva. Fique vivo. Ou fique em casa, protegido do caos que a escuridão traz consigo.
Não apoie nem trabalhe pelo filho adulto e perfeito que fica em casa, porque o seu desequilíbrio virá como tempestade.
O mais ensolarado dos dias repentinamente poderá ficar nublado, tendo o sol como algoz e a tempestade como protagonista
Quando eu morava em uma grande cidade, eu costumava viver em silêncio. Costumava aumentar a tempestade dentro do coração.
Para decorar a parede da casa eu costumava escrever o seu nome.
Hoje lembrei quando vi sua foto, era uma vez, a gente costumava amar.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
