Tempestade
Idas e Vindas
A tempestade se fez da calmaria
Um dia alguém me disse que uma hora passaria
Amores vão e vem com o tempo
Mas passam tão rápidos que se vão com o vento.
Vida conturbada de sentimentos obscuros
Tudo muda com amores futuros
Alegria explícita e felicidade constante
Tudo o que nos resta, são as fotos na estante.
O mundo está cheio de pessoas vazias
Com fantasias, se fazem amores verdadeiros
Assim que você partiu, fez-se abrir um buraco derradeiro.
Um vai e vem de pessoas sem nenhuma pretensão
Que causam cicatrizes assim que se vão, mas calma
Novos amores chegam e revigoram a nossa alma.
Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!
Queria saber se isso tudo vai passa, e se a tempestade vai cessar. quero apenas ser feliz ao seu lado sem ter que pensar em nada e rir de tudo o que agente fala, queria apenas estar com você sem pensar em tudo o que tem que fazer ou apenas deitar sem ouvir o que os outro tem pra falar, queria que a vida fosse um caminho de flores onde agente pudessem senta e fala dos passarinhos que passam a cantar ou só olhar pra nuvens e invertar coisas a flutuar no ar. Não acho feio desabafar, chorar, ou implorar, acho feio guarda com vergonha do que os outro vão achar. Muitos vão dizer, se humilhar pra que ? mais não é humilhação é uma nova forma de desabafar se ter que ouvir sermão. esse é o poder que as palavras tem para o mal ou para o bem, são ditas sempre a alguém. @Dedicadoavocê & @Produzidopormim .
Ele era como uma brisa suave no fim de uma tempestade, daquelas que fazem a pele arrepiar.Com um sorriso encantador e um olhar que desmanchou toda a minha couraça ao me observar.
Adorei aquela sensação de perigo, das palavras que faziam o estômago gelar.
Lábios rosados, eram um tanto venenoso e instigantes. Chamavam meu nome mesmo sem pronunciar uma só palavra.
Lembro-me que suas mãos eram firmes, seu hálito quente.
Tinha um cheiro amadeirado, não muito forte, mas o suficiente para impregnar na minha pele e em meu cabelo.
Ele era como um lobo na pele cordeiro, cabelos negros, pele bronzeada, dentes afiados e sentidos aguçados.
Um vacilo era o suficiente para cair em suas garras, não creio eu que já foi realmente amado, e quem se importa, mas alguma coisa além da tentação me prendia a ele.
Quando perto, sempre me causava pensamentos impróprios ou adequados a ele, não sei.
Quando longe me dava uma saudades de todas as sensações. Nunca vi nada igual a ele. Nunca tive nada igual a ele.
Não era um romance, era melhor do que isso.
Era sujo, impróprio, indecente. Era real. Era meu.
- Por mais que a tempestade tente chegar até mim Senhor .. Eu estou bem, graças a ti, a tempestade pode conseguir chegar até mim, mais não vai conseguir me derrubar, por que contigo senhor aprendi a ser forte, a equilibrar a vida e as situações .. ABENÇOADA'
Sou chuva em tempestade e também sou sol em fogo intenso que venha transpassar minha virtude para relatar a perdição que venho fugir;
Quase acreditei na tolice de quem se alimenta de lamentos e indecisões;
É a verdade que desata a estupidez e repõe os sentimentos nos trilhos, pois tudo passa nessa estrada que tem princípios, mas nunca um fim;
E nossa história que nunca esteve do lado de fora fez com que nos encontrássemos e se deparasse com o amor;
[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.
"Eu quero o calor do sol...
Quero a intensidade de uma tempestade...
Quero intimidade dos amantes...
Quero viver um amor como o de Romeu e Julieta.
Quero provar do veneno da maça proibida.
Quero viver a determinação de uma formiga.
Quero sentir o sabor do primeiro beijo.
Quero sentir minhas pernas tremulas como na primeira vez que fiz amor.
Quero sentir a timidez dos meus 16anos.
Quero provar o caminhar de um nômade.
Quero novamente viver uma vida simples na simplicidade de uma fartura.
Quero aceitar de bom grado os defeitos de um pecador. Afinal não sou Deus para Julgar.
Quero ouvir a voz de um inocente.
Quero viver um amor proibido por um tempo, para valorizar quando ele se torna publico.
Quero sentir a felicidade de uma pessoa solitária que encontra companhia.
Quero viver a sabedoria da arvore que se mantêm firme, e aceita o sol, a chuva, o vento, o corte do machado que é feito de madeira.... e ainda produz frutos e sombra e oxigênio, sem pedir nada em troca.
Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”
Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;
Os amigos são como as nuvens e o Sol, podem à qualquer hora despejar uma tempestade e também clarear nosso dia.''
QUANDO A TEMPESTADE PASSAR, O SOL VOLTARAR A BRILHAR E VOCÊ IRÁ VOLTAR, ASSIM COMO AS ONDAS QUE SEMPRE RUBUSCAM A ORLA, PRA SE RENOVAR NUM ENCONTRO DE PAZ! (Almany Sol - 04/05/12)
Eu sei que você é meu amigo e com você eu sempre vou está. Saiba que quando chegar a tempestade a tua mão eu não vou soltar!
- E se essa tempestade não passar?
- Eu te mostro todas as maneiras possíveis de se divertir na chuva.
#Prologo
Céu vermelho, preludio da tempestade,
agitação nas cocheiras, inquietude, inquietação,
ventos fortes das narinas do cavalos que estrondam passos
por medo, cascos, terra e ar se misturam,
frenético coração de martelo, forjando a mente
sobre uma bigorna de medo, forjando ferraduras
para os nossos medos, para dominar-los, e cavalgar-los,
e assim o céu soltará fagulhas pra queimar o milho molhado
pelo choro da chuva, que se faz presente em meu cabelos negros e no pulmão do meu corcel.
#Mar-castanho-olhos-de-Fernanda
As arvores, fatiadas por Deus, iluminavam o pasto dos homens como grandes tochas, lançando vagalumes de fogo por todo o ar,o cheiro de da lenha em brasa era forte como um cruzado de direita, que pegou meu companheiro em cheio, derrubando-me de suas costas, as nuvens negras de morte quase beijavam a terra/lama sob meus pés, roubando a minha força de homem, assim nada pude fazer, nada alem de recolher minha arrogância como um verme que teme a morte,
e nada pode fazer pra evita-la.
#Epilogo
(...)
Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.
mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!
De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?
...Sempre estarei aqui.
