Frases sobre temor
Me restam duas alternativas: Amar ou te Deixar. Mas temo que se fizer a segunda, por mais que me doa, eu nunca vou deixar de sentir a primeira.
Você !
Pouco temo imaginação deu, luz voltou à brilhar,
Fatores estes ando por ai, sinto vê-la no ar,
Não tem explicação disso, uma só definição, quero te amar.
Ela !
Meu corpo mexe, da sentido razão,
Através do olhar dela numa só sensação,
Te envolvendo toda , inteira pura sedução.
Percebi então !
Quero fazer esta declaração,
Desde do inicio fez meu corpo uma revolução,
Meus hormônios brigam lutam só por uma questão,
De te querer, acaricia-la, beija-la, corpo conhecer numa só razão,
Por EU feliz estar , ver ti aproximar, seu olhos brilhar, corpo seu me felicitar, já não aguento mais lhe esperar.
Não podemos desistir, enquanto há vida, há esperança... Os caminhos tortuosos, que muitas vezes temos que percorrer, temos que entregá-los a esperança. A esperança por si mesma, principalmente, e deixar vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, esperança por nós e pelos outros.
Não tenho medo de não alcançar meus objetivos, temo mesmo é um dia acreditar que já alcancei todos eles.
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
Meus sentimentos sim são verdadeiros, com livre curso em meu coração, pois, não temo sonhar, amar, nem tampouco me entregar à um grande amor.
'Disse o masoquista ao sádico: "O que eu mais temo em você, não é o que pode fazer comigo, que é meu prazer, mas, que se canse de mim." Apertando mais ao garrote, o sádico responde: "A dúvida é meu prazer, e a decepção, meu trunfo. Por esse motivo, criei vocês, humanos."
(Sérgio Pacca)
Por que somos "invadidos" e/ou nos "invadimos" por tantos sentimentos e não temos "coragem" de registrá-los?
Tenho pensado sobre isto e, ao ter contato com tantos desabafos de pessoas comuns e de pessoas famosas, a pergunta continua: por que não registrar os nossos desabafos?
Preocupação com as palavras a serem usadas? Preocupação com o que os outros vão pensar e/ou falta de confiança no outro? As perguntas são inúmeras.
É tão bom desabafar! Uma ideia é usar pseudônimo. Por que não? Assim, ficamos mais a vontade para visibilizar os nossos pensamentos e sentimentos, jogando-os no "ar", sem deixar escapar sentimentos profundos nem o seu contexto.
Assim como apreciamos os desabafos que estão publicados e que ajudam tanta gente, outros poderão ser estimulados pelos nossos desabafos.
Uma dica: - Ao pensarmos, ao sentirmos, devemos escrever/registrar imediatamente. Experimente. Faça um desabafo de si, usando pseudônimo ou não. Faça um desabafo por nós, pelas outras pessoas.
Você se surpreenderá com o impacto.
Tenho medo de sonhar.
Se temo, não sei o que sonho.
Com medo, sonho.
Preciso perder o medo.
Aprender a sonhar, sem medo.
Como nos sonhos de criança.
Que sonhava voar bem alto.
Alçava vôo, livre, mais leve que o ar.
No rosto, até o vento sentia soprar.
Real, nem parecia num sonho eu estar.
Não havia o que temer.
Não havia o que sonhar.
Apenas a coragem.
E o poder de realizar.
Nem tudo que parece ser ruim é exatamente ruim,usam o medo para te manipular...
Não temo as sombras,as sombras são nossos aliados,necessários à nossa evolução.
Não temo esse tipo de gente que sorri, dá beijo no rosto, se faz de amiga enquanto na verdade faz de tudo para te destruir. Não temo porque o mal não prevalece,porque a inveja é sentimento mesquinho, porque essa gente é infeliz, tão infeliz não consegue carregar a verdade dentro de si.
Helenice Augusta Da Cunha
“Mas os ímpios serão eliminados da terra, e dela os infiéis serão arrancados” (cf. Provérbios 2:22)
Temo por o futuro incerto, apenas porque os de mais também temem e não nada fazem para melhorar a vida de cada um de nós aqui na Terra, nada mais é que a inercia perante um cenário tão simples de se poder agir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp