Frases sobre temor
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.
Entre dissabores e malfeitores não apresente temores à jornada de sua vida, porquanto louvores a Deus farão segura a sua alma.
Os temores são semelhantes a portas que ainda não foram abertas. Essas ti colocará diante de caminhos que ainda não foram trilhados, mas superada essa fase, novos horizontes ampliarão em sua vida.
Quinta-feira de Endoenças (dores e temores), bem vindos todos os Cavaleiros Rosa Cruz espalhados pelo mundo, nesta data reunidos em Conclave. O sangue e o vinho, fortalece cada jornada em direção ao GADU. A luz tênue de cada cavaleiro, em união sob a cruz, vence toda escuridão.
"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir,
reinventar"
Quando te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, temi em te querer. e agora que te quero, temo em te perder. Te amo Márcia Arruda.
Se o aluno vigia sua nota, e o professor o ameça com zero, o tempo todo, quem aparecer para requisitar seu boletim veio brigar.
É preciso ir longe, bem longe; para que aquilo que temo não me encontre, e se me encontrar,, que me encontre bem melhor.
Temo,
Por nossa liberdade de amar.
Temo,
Por nossa paz.
Temo,
Por nossa felicidade.
Mas não temo,
Quem vou enfrentar,
Não temo quantos serão,
Nem temo de onde sairão.
Somente quero amar-te,
Simplesmente beijar-te,
Com carinho abraçar-te.
Mas verdadeiramente,
Falar-te
Temo, o que se tem a temer,
Enfrento, quem tem que enfrentar.
Porque meu amor por você
Não é algo que possa ser parado,
Supérfluo ou controlado.
Confesso a todos que quiserem ouvir,
Que por você, eternamente
Estou apaixonado.
"Precisamos parar e refletir, se o que estamos priorizando
merece o valor e tempo que estamos ofertando."
GIL NÍCOLLAS
Não quero o passado, ja foi
Não temo o futuro, não vivi
Vivo o meu presente, independente
Sou o que vivo hoje, amanhã posso ser outra
Não me apego a mágoas e sou feliz assim
Quero ao meu lado tudo que for sincero, tudo que me quer bem
Não temo as partidas e nem tão pouco os recomeços.
Temo o senhor
Recebi uma ríspida manifestação, percebo que essa minha carne grita, medonho pelos acontecimentos terrenos, eu creio, eu quero, eu posso, essa é a fé que coloco nos meus lábios e anseio brotar no coração, perante uma mente serena e decidida, mas senhor, pensar que o desastre pode se abater no meu lar, que minha família se pereça, que o devaneio dos meus amigos consumam teus dias, que meus filhinhos/irmãos rejeitados, aniquilados, abandonados e humilhados não saciem do teu Espírito, oh Giovane, duvidas de mim, de minha providência, da minha misericórdia, do meu amor, da minha benignidade, olha filho, olha Giovane, abra os olhos e assista me diariamente fartando o trigo, perece muitos pela dureza, tu sabes, perdoe senhor, perdoe o pai, é que realmente a natureza carnal, material, tende a querer gritar.
Mas o meu clamor diário é pelo acreditar, em ti, no amado Jesus, Altíssimo, sei que na botija do teu povo, aqui, nesta nação, vai se fartar, guardará minha família, seja pelo que se suceda, és sabedor, certamente que deves triunfar da tua maneira e assim seja a tua vontade.
Giovane Silva Santos
o tempo é má vizinhança
com tal força causa danos
promessas em abastança
mestre na arte de enganos
natalia nuno
