Temeroso Demora Justiça
Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quanto tempo demora para curar um coração partido? Para conseguir olhar o horizonte sem lembrar da pessoa amada?
Quem disse que o tempo cura tudo nunca soube o que é o amor verdadeiro.
Se você pudesse sorrir só para mim dizendo que não demora a clarear meus olhos, meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão...
A vida passa muito rapida.Demora é pra você vir ao mundo, sabe se quantos séculos passaram ate vc nascer?...Mas a vida é o tempo necessario pra se traçar seus desejos, aplicar suas ideias, e está preparado, pra outra surpresa que te espere após ela, basta não perder um segundo dela.
Tudo passará, demora, mas vai passar e sobreviveremos...E aí, passada a tormenta, daqueles benditos raios, chega então a tranquilidade, o livrearbítrio...
Seremos bonitas, desejáveis, invejadas, admiradas por todos, e, o melhor ainda... “Gostosas”...
No livro É Mais Ou Menos Assim
.Amar é complicado. Não é apenas sentir coisas boas. Amar é se preocupar quando a pessoa demora pra chegar do trabalho. Amar é cuidar quando o outro está doente. Amar é você compartilhar seus maiores medo com alguém. Amar é pensar antes de agir. Amar é um está do lado do outro nos momentos bons e ruins. Amar é sentimento pra ser sentido e vivido. Amar é cumprir a promessa: Prometo ser fiel, na alegria e na triste, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Embora a morte nos separe, mas nunca deixarei de te amar. Por que amar é isso...
Hoje você pode até não entender a demora para alcançar a sua bênção. Mas...o futuro vai te provar que quem espera em Deus não perde, não sofre decepção, não desiste.
Somente ganha!”
"A vida é como uma fila, Grande pode ser a Demora, Mas se você não desistir uma hora chegará sua vez."
Ame e será amado, valorize e será valorizado, considere e será considerado. Nem toda semente demora a dar frutos.
Interpretando Clarissa Pinkola em "A demora excessiva", no livro Mulheres que Correm com Lobos:
Será que não tenho dado a devida atenção à minha intuição para saber até que ponto devo ir?
Sim! Devo por limites nas minhas andanças, nas minhas mudanças, nos meus devaneios, na minha ausência do " meu lar".
"Se eu me demorar, perderei o caminho de volta".
Estou em meio à primavera. A hora é esta! Por que esperar pela próxima?
Pensando bem, é isto que estou fazendo agora. Escrevendo o que sinto, num lugar onde a natureza me alegra, me protege e ao mesmo tempo me ajuda a repensar na maioria de meus atos.
Onde passei dos limites.
Onde me excedi.
Onde avancei demais.
Hoje, vejo com mais clareza, que sou a responsável por meus limites, mesmo que as exigências me façam exceder. A toda hora o meu selfie interior me dá sinais de que é preciso voltar. Devo ficar atenta a estes sinais e não descuidar de mim mesma.
Se eu "passar do ponto" em qualquer aspecto de minha vida, serei como aquele "bolinho da vovó" que assou demais - perdeu sua função vital de alimentar, reunir, provocar sorrisos e bem estar aos que esperam pela fornada.
Estou voltando pra casa!
melanialudwig
Pensamento do dia 21/01/17
Quando você demora a responder algo que se relacione a vida
a primeira coisa que vem a cabeça de quem lhe perguntou é que criou um situação a qual não sabe resolver, talvez até mesmo na verdade não saiba, não temos as respostas para tudo, entretanto esses alguns segundos que demora a responder está na verdade tendo sabedoria para dar a resposta mais próxima a correta pois para as perguntas e situações da vida não existe exatidão.
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
De passagem, cruzámos os nossos trilhos.
Parámos, olhámos, ficámos, mas sem demora. Em silêncio...
Curioso! Ainda ouço o barulho que fizemos.
