Temeroso Demora Justiça
Jesus fez tudo para os filhos de Deus possam buscar o poder, as bênção, a justiça, a paz e a vida eterna nos Céus.
O fato é que a justiça não tem sido cega como deve ser, ela está enxergando o que alguns querem que ela enxergue, tem trocado a medida do peso das provas na balança, pelo excesso de uma visão influenciada
"Se a justiça quer acabar com as torcidas organizadas no país, deveria começar por aquelas que trajam vermelho e torcem pro time que tá roubando"
Edson Ricardo Paiva.
esperai, esperai, clame por justiça e igualdade
sendo indiferente o mundo se calou,
morrer pela liberdade de nossos sonhos
somos corruptos pela vaidade e consumismo,
ainda assim amos dia apos dia,
celebres com um gosto de um anjo desejando uma flor,
calo me em brejas da escuridão
me cubro com sonho da sua paixão.
Reserve um lugar proeminente para toda bondade, verdade e justiça. Leve também a lealdade, a sinceridade e jamais esqueça da fé, da esperança e principalmente do Amor. Porque ainda que tenhas a melhor das intenções, se não tiver amor, nada disso lhe valerá.
Todos clamam por justiça, mas nem sempre o que é justo para uns é justo para outros, justiça é questão de opinião, nem sempre minha opinião é a mesma que a sua.
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
Na época em que a justiça era cega, primeiro acontecia um crime para depois à ele atribuírem um criminoso, hoje que ela passou a enxergar, primeiro conseguem um criminoso, para depois à ele atribuírem um crime. O fato é que hoje, as bananas não servem mais os macacos... deles elas se servem.
Prática consciente de injustiça, em si, não existe. O que existe é conceito de justiça que privilegia a si.
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp