Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6744 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

⁠⁠Deus, Deus, Deus!
Minha paciência de Jó tá acabando, como minha resignação em busca de justiça.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Uma democracia comum entre alguns camaradas, é essa a justiça democrática socialista;

Inserida por israellopess

⁠A maior beleza da Justiça civilizada, é a figura do contraditório.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Alguns líderes religiosos, pregam a justiça divina, enquanto brigam pelo dinheiro dos homens.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A política é um dos melhores meios de ação para igualdade e justiça social, onde quem está no poder, deveria procurar, prioritariamente, fazer o que é necessário, o possível, com planejamento e o diferencial, como meta. Contudo, apenas realizam essas tarefas, os bem capacitados e com visão humanitária.

Inserida por paduadesousa

Toda minha consideração aos que fazem justiça.
Dia histórico!

16/10/2023

Inserida por vicente_culino

⁠No silêncio da noite,
O grito de dor se ergue,
A vítima agoniza,
Enquanto a justiça dorme.
Os espectadores assistem o horror,
Permanecem em silêncio, sem se importar.

Eles se escondem atrás da indiferença,
E deixam a vítima sangrar.
A justiça é cega,
A justiça é surda,
A justiça é falha,

A negligência é uma ferida aberta,
Que sangra e dói sem cessar,
E a injustiça é uma sombra escura,
Que paira sobre o mundo sem parar.

Inserida por sabrinajornalista

⁠Justiça é vingança disfarçada.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Ação e reação, para a física. Justiça divina, para a religião. Consequências, para o ceticismo... Não importa como queira chamar, tudo o que você faz um dia retorna a ti. Tanto o bem, quanto o mal. Karma é real."

- Lecsse

Inserida por Lecsse

⁠Quem entendeu que a bondade e à justiça de Deus e a santidade e ser puro e se ama, e busca o máximo todas essas coisas, e que não gosta dessa vida terrena, nada mais abala nessa terra nem mesmo morte.

Inserida por Pedro_Gabriel77

A audiência de custódia é uma apólice do sistema de justiça brasileiro.

Inserida por Aldir2023

⁠⁠É sobre a injustiça dos homens que é feita a justiça de Deus

Inserida por jo_galles_oly

⁠Quando buscamos por avivamento estamos pedindo que Deus continue fazendo justiça em relação ao pecado, e agindo com misericórdia em relação ao pecador.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠O que é esse temido fermento dos fariseus? Em uma palavra, é hipocrisia. É um falso tipo de justiça. É engano, uma máscara de santidade que é um substituto para a coisa real.

Inserida por taylloncarvalho

[⁠As 7 regras do Bushido]

Retidão: A justiça é a virtude mais importante para o samurai. Um verdadeiro samurai não ataca o inimigo sem uma forte razão.

Lealdade: A lealdade é a segunda coisa mais importante na vida. O samurai deve sempre ser leal ao seu mestre. O samurai também deve acreditar que seu dever de proteger seu mestre é o significado da vida.

Honra: Uma vida sem honra não é uma vida. Se um samurai comete um erro, ele deve honrar seu nome tirando sua própria vida.

Respeito: Um samurai deve sempre respeitar seu inimigo. Um samurai respeita seu oponente antes e depois da luta. Mesmo que um samurai mate seu oponente, ele é muito respeitoso com o cadáver.

Honestidade: Um samurai nunca mente. "Enganar" não existe no livro de um samurai.

Coragem: Um samurai luta até o fim. Um samurai nunca tem medo de nada. Ele não tem medo da morte. Um samurai é sempre corajoso porque luta por algo em que acredita.

Consistência: Um samurai nunca muda de caminho. Ele é como uma libélula, sempre avança, nunca recua.

Inserida por pensador

⁠“Não é permitido morrer, sem antes nascer da justiça.”

Inserida por ThiagoOli

A democracia relativa é pautada pela justiça relativa, que pode inocentar criminosos e condenar inocentes.

Inserida por atilapessoa

⁠"Perdoar nada tem a ver com justiça, mas com caridade".

Inserida por CarlaGP

⁠""Por várias razões a misericórdia e a justiça não se contradizem, antes se complementam. Uma delas é que se faz justiça com a inteligência, e misericórdia com a vontade".

Inserida por CarlaGP

⁠Tem horas que a justiça dos homens não passa de uma decisão arbitrária que, por mais que se floreie de palavras mirabolantes, não consegue ser justa.

Inserida por atilapessoa