Temeroso Demora Justiça
As vezes o Diabo e os homens desejam que Deus atue com justiça, mas ai o Senhor vem e confunde a todos agindo com misericórdia, por que? Para que nenhum de seus filhos se percam!
Seu conhecimento de Deus não se revela na sua irritação, justiça própria, oração forte ou teologia, mas na misericórdia e amor na vida do seu próximo, isso sim faz você provar a todos que conhecer a Deus. Se assim não for, você nunca será diferente do mundano que passa na frente da sua casa.
Se você foi humilhado, se você foi injustiçado, tenha paciência, no Tempo de Deus a justiça ocorrerá.
A Justiça que o povo espera parece está morando além do Além, por aqui a menina que cata flores, cata lixo também.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
Reserve um lugar proeminente para toda bondade, verdade e justiça. Leve também a lealdade, a sinceridade e jamais esqueça da fé, da esperança e principalmente do Amor. Porque ainda que tenhas a melhor das intenções, se não tiver amor, nada disso lhe valerá.
Todos clamam por justiça, mas nem sempre o que é justo para uns é justo para outros, justiça é questão de opinião, nem sempre minha opinião é a mesma que a sua.
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
Na época em que a justiça era cega, primeiro acontecia um crime para depois à ele atribuírem um criminoso, hoje que ela passou a enxergar, primeiro conseguem um criminoso, para depois à ele atribuírem um crime. O fato é que hoje, as bananas não servem mais os macacos... deles elas se servem.
Prática consciente de injustiça, em si, não existe. O que existe é conceito de justiça que privilegia a si.
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
