Temerei pela minha Espécie
Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.
O politicamente correto não passa de uma espécie de autoajuda barata. Sua maior vantagem é permitir a alguém sentir-se orgulhoso de si mesmo sem ter que suar a camisa.
15 de julho - Dia Internacional do Homem. Parabéns, a essa espécie desenhada com tanto esmero pelos deuses. Arte das artes. Seres cheios de encantos, feitos na medida exata para enlouquecer uma mulher, seja de amor, prazer ou raiva.
Dentro de todos nós existe uma espécie de motor-imóvel, uma parte que possui todas as verdades, que liga o inconsciente ao lobo central do cérebro.
Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor
Natureza é a forma interior da espécie ou do indivíduo, o algoritmo permanente das suas mutações possíveis.
A razão é a loucura de uma certeza convicta imposta pela espécie humana, é a explicação mais plausível e aceitável para nos consolar de que sabemos de tudo quando na verdade nós não sabemos de nada
Observo na natureza que a relação entre macho e fêmea é perfeita em cada espécie. Tudo na natureza está em prefeita sintonia com as leis do universo. Quando observo a mesma relação entre os humanos. Percebo que a relação entre macho e fêmea és tão estranha quanto artificial.
A mídia cria uma espécie de vertigem coletiva, pois em maior ou
menor dimensão a figura da mídia é articuladora de transferência de valores na sociedade, ditando regras morais, costumes, comportamentos e dando a
aparência, numa visão fria e desenvolvida em estúdios, de que a sociedade é realmente aquilo que ela desenvolveu dentro de seu espelho contextual.
Essas novas tecnologias nos dão a ilusão de sermos uma espécie de donos de propriedades virtuais privadas mas de uso coletivo.
O homem, com o advento das novas tecnologias, passou a ser uma espécie de agente dependente de sua própria evolução, e as novas tecnologias dos meios de comunicação fazem o papel de verbalizar o contexto de poder, enquanto exercem o poder sobre a própria criação do poder materializado pelo ser humano.
O ser humano é o único animal que explora a sua própria espécie. E ainda por cima tem o título de racional. Onde está a sua racionalidade?
Poder de ser mulher.....
Criatura que Deus criou
Vieste ao mundo para o avanço da espécie
Deslumbrante o teu deslizar em qualquer ocasião
Mulher que carrega 9 meses uma vida
Sentimental o teu amor
Menina,mulher, mãe, avó, bisavó......serás sempre a mais bela
Tens a capacidade de educar
Mais do que ninguém sempre serás sexy, apetecível, desejada.....
Porém estas palavras seram sempre poucas,para o teu deslizar durante a vida...
Ser amada ...importante
Saber amar ... fulcral....
(Adonis silva)03-2019)®
Não existe raças superiores ou castas de pessoas... Todos somos da mesma espécie, humanos. Somos iguais e diferentes no que difere nossas personalidades, porém somos uma só criação. Então pergunto-me qual foi a loucura e o desvaneio de Hitler por surtar por uma raça ariana, a ilusão da genética? A diferenciação do tipo sanguíneo? Ou sua perversão e presunção interior motivada pela mesma motivação de Caim quando matou Abel, a inveja?... São perguntas com resposta, pois creio profundamente que essa loucura que levou ao genocídio de milhares de pessoas é fundamentada na inveja alheia e nacional, de ver outros povos prósperos enquanto o seu esta na merda, esse sempre foi a motivação de Hitler que pode ser a nossa, todavia em escala menores pois não somos detentores do poder nesse mundo como ele foi de uma nação. Todavia qualquer tipo de superioridade é idiotice, pois somos a mesma espécie. Que um dia aprendamos a ter essa sensibilidade que perdemos ao decorrer dos tempos. Que Deus ilumine nossa consciência.
Quando aprendi a encarar a vida, os meus medos ficaram para trás, uma coragem absurda e uma espécie de magia olho-no-olho me deu uma certeza absoluta de que ninguém - por mais improvável que seja, consegue mentir para mim - já que eu não tenho medo de verdades e pouca coisa me assusta. Compreendi que deixar o outro a vontade fará com que a conversa flua mais fácil - por mais complicados que sejam os assuntos abordados. E, também sei ninguém passa por aqui sem deixar um pouco de si, sejam sonhos, frustrações, arrependimentos ou mesmo um simples sorriso. Todos de certa forma são multiplicadores, e eu, bem, sou só um certo alguém que observa e aprende com os mestres, sábios e viajantes desta Terra.
(Vitor Ávila) #VitorÁvila
