Tem me Feito Tao bem

Cerca de 164107 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Our Page

Algum lugar do mundo, setembro de 2018.



Querido amigo,



Tudo tem estado estranho sem você por perto. Desde que você se foi, é como se houvesse um vazio e que nada que faço pudesse preenchê-lo. Sua família, nossos amigos, todos estamos seguindo a vida, mas é como se algo faltasse...

Você consegue sentir de onde está? Mesmo não havendo a sua presença física, sinto que ainda estamos conectados, afinal as conexões da vida são como cordas invisíveis e que apesar da nossa partida algum dia, elas continuam ligando-nos uns aos outros não mais fisicamente, mas através das lembranças dos bons e até mesmo dos maus momentos que tivemos.

Admito que nos dias que seguiram a sua partida, me deitei em minha cama e pensei em nunca mais levantar. Pensei em desistir de tudo e apenas me deixar levar pela mesma dor que te levou. No fim, respirei fundo e segui a vida, pois era isso que você queria, que continuássemos a seguir o sonho.

Prometi aos céus que não importava o que acontecesse, não iria desistir de seguir em frente. Por você. Por mais que seja difícil, não vou me esquecer de nada, pois não poderia nem mesmo se quisesse. Cada parte do caminho que vivemos e passamos juntos nos rendeu histórias, e essas histórias estão vivas hoje e para sempre em minha memória.

O seu talento está imortalizado em nossos corações. Todas as suas palavras, os versos e poemas que se tornavam canções. Você era tão precioso e continuará sendo no coração de cada pessoa que o conheceu e amou em toda a sua vida. Se uma estrela desaparece, ela é esquecida? Não! A sua memória se mantém viva em nós. Você sabia que em nossa composição possui poeira de estrelas? No fim das contas, isso demonstra que por mais que elas desapareçam do céu, a sua essência permanece em nós, na Terra.

Preciso dizer que sinto a sua falta. Seria mentira dizer que não sinto. Mas quem seria eu para julgar o seu ato quando você apenas queria diminuir a dor que sentia? Seria apenas mais um dos que jogaram pedras quando você precisou. Queria poder ter ajudado mais e ter estado presente no seu momento difícil. Aquele dia ficará marcado até a minha partida. Agora, para nós que ficamos o tempo passa, mas a dor não. Ela está dormente aqui no peito e convive comigo todos os dias.

Gostaria que você ainda estivesse aqui entre nós, mas nada do que você fez foi apagado. Mesmo que os anos passem, o seu sorriso será a maior lembrança que poderei ter. Sempre levarei sua memória por onde for e a manteremos viva pois sei que sua estrela que brilhava entre nós agora brilha no céu. Nós iremos te amar para sempre.



Com amor,



Seu querido amigo

Existe dentro de mim um desconforto constante, uma busca que parece não ter fim, e a final não tem aqui!
Pois nessa vida, todos os dias temos novos desafios, algo que nos empurra a um crescimentotanto pessoal ,quanto espiritual,
Que nos leva a entender que nada entendemos por nós mesmo, pois sei que, o que se revela não é o tudo, e que o tudo não se revelara aqui,
E que o pequeno período que se se chama vida, breve, mais tão importante, pois é o start do que esta por vir,
Quando então o poderoso Deus, o arquiteto, que deu vida a obra, nos mostrara e revelara o que até então não e possível saber, mais quando chegar o dia, tudo será claro para nós,
E então como em um piscar de olhos, todo medo, duvida e desconfortos que antes me assolava, já não existira mais,
Porque ai se manifestara a certeza de um viver eterno, na presença de um Deus eterno, adorando e louvando, de uma forma que não acabara nunca mais!

Procure não deixar que a saudade mostre o valor, que algumas pessoas têm em sua vida.

Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.

Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.

Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.

Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.

Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável

“Se tem vergonha que te olhem com um fusca, não merece que te vejam dentro de uma ferrari!”

Você tem que ser capaz de falhar quando improvisa. Você precisa não se importar.

Se a vida está difícil, não desista. Se a vida tem barreiras, quebre-as, pule-as, não desista de primeira. Nada é fácil no mundo, tudo tem um bom motivo no final.

Amorzinho da minha vida que eu tanto amo,
Sofrer por amor não tem idade!
O amor sempre nos chama para o outro lado;
Sempre vai desestabilizar nossa vida por inteiro!
O amor chega e bagunça tudo,
Não que você tenha que desistir de amar;
Amar é gostoso!
Se tem uma bagunça gostosa é essa.
Essa que nos faz dormir sorrindo e acordar sonhando.
Às vezes temos a falta de sorte de pelas idas e vindas do destino acabarmos perdendo um amor, mas vem cá, seja feito pro amor da cabeça aos pés e ame sempre que lhe for permitido, sem medo pq a bagunça já começa em um olhar, já que começou a bagunçar, termina essa bagunça, pô!
E se esse coração aí se ferir, espera um pouco, como qualquer outra ferida externa vai demorar a cicatrizar mas cura!

vergonha e honradez é coisa de pobre, rico tem outros valores, tais como a ganância e a falta de escrúpulo...

Tudo tem fim, inclusive nós. Entender o fim como recomeço e ser grato a possibilidade de escrever novas histórias, é essencial...

Num mundo frio de aparência, arrogância e prepotência, quem tem humildade ostenta na alma ser um milionário.

Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.

Eu queria que as pessoas tivessem o hábito de elogiar, o quanto tem para o julgamento.

Um erro é como um buraco na estrada. Um só não tem problema. Mas, se continuamos errando, mudamos o formato da estrada.

As vezes queria um manual sobre a vida
Por que ela não tem sentido algum

Julinho: Olha lá, não pode abrir a porta com a mão? Tudo ela tem que também ostentar o poder?
Renan: É que é igual a aprender outra língua. Se você não ficar usando, você esquece.
(sobre a Eleven, de Stranger Things)

Não deixe ser manipulado por gente que acha que tem razão em tudo.
Isso é uma falha da personalidade desse manipulador.
Tenha discernimento,busquem a verdade assim a máscara cairar do manipulador.

Se todo mundo que tem alguma coisa para falar de mim passasse todo esse tempo, sei lá, sendo gentil ou desenvolvendo uma personalidade ou uma alma, imagine como o mundo seria.