Tem me Feito Tao bem
MORENA
Morena linda e singela
flor perfeita que leva o aroma no ar...
Tem a beleza no corpo moreno
a perfeição de sinhá...
encanta meu coração,
que me faz prisioneiro no teu sorriso.
E me ipinotiza com teu olhar...
Flor serena, linda morena tu és.
pois a perfeição no teu coração.
Leva o vento e a simplicidade nesse mundão ninguém chegar aos teus pés...
Pois você é única seu amor é verdadeiro quebra todas as barreiras e os sentimentos traiçoeiros...
A Resistência não tem força própria. Cada gota de sua seiva vem de nós. Nós lhe damos força com o nosso medo. Domine esse medo e vencerá a Resistência.
Aquece o coração e descansa em harmonia. Tem muitas bênçãos chegando para gente ao amanhecer! Bom descanso, anjos! Uma noite linda de paz e serenidade!
Se faz de durona, mas tem um coração de mocinha. De personalidade forte, ela tem atitude, diz o que pensa, doa a quem doer. De pavio curto e paciência zero, vive em constante metamorfose como uma linda borboleta saindo do casulo e enfeitando o céu com suas asas coloridas. Voa, menina. Tem um sonho bonito te esperando logo ali, na próxima esquina. Vai, mostra sua meiguice e a grandeza que escondes do lado de dentro.
O pobre deseja ser rico, o rico deseja ser feliz, o solteiro quer casar, e o que casou-se tem o desejo de morrer.
Se um problema não tem solução, pode não ser um problema mas um facto – não para ser resolvido, mas para ser ultrapassado com o tempo.
Mundo, mundo, que mundo é esse?
Onde as pessoas não conseguem mais amar
Trocaram o que tem valor pelos prazeres
São racionais, mas não conseguem pensar
Mundo, mundo, que mundo triste!
Onde está então o teu real valor?
A sinceridade é virtude que não mais existe
Busco, procuro e não encontro amor
Mundo, mundo, que face é essa?
Que mostra felicidade em cada canto
Mais na verdade a história não é tão bela
Entre sorrisos se favorece o pranto
Mundo, mundo, mais que mentira!
Disseste a todos que podiam viver
Pura falsidade pela vida diluída
Para que todos bebam sem saber
Mundo, mundo, me diga até quando:
Fará de suas criaturas nobres escravos.
Tire essa máscara, jogue de lado o seu manto
Esqueça a ganância enquanto conta centavos
Mundo, mundo, e qual de fato será o teu fim?
Se cada linha certa que escreve é tortuosa
Seus lábios facilmente dispararão festim
Celebrando com honra a tão fúnebre hora
Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.
Tem cara que não gosta de mulher gordinha, fala que são feias, pois eu não :P k
Toda mulher é linda, independentemente da cor, altura, peso. Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher.
Quem ama de verdade nunca tem tranquilidade...
Quando está perto tem ciúmes!
Quando está longe tem saúdades....
Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...
"Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro."
Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
