Tem me Feito Tao bem
No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!
(Você já tem!)
A felicidade é um prêmio tão querido
e pouco conquistado.
Às vezes ela vem e fica pouco tempo.
Para outros ela demora ou nem vem.
O melhor mesmo é ficar bem,
consigo e com os seus.
Só assim não é preciso esperar a
tal felicidade, porque você já à tem!
Conviver com uma pessoa negativa é como tomar pequenas doses diárias de veneno: não tem afeta instantaneamente, mas a longo prazo é fatal! Mais importante que benefícios e palavras bonitas é a sua saúde mental.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
Acredito que todo homem têm o bem e o mal dentro de si. Cabe a ele a decisão sobre qual deixará aflorar.
As pessoas tem
De entender
Que quando as
Pessoas dizem
"Estou bem"
Significa que elas
Estão vivas
Não que elas estão
Felizes
O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer - 06/03/2014
Ei, você não é melhor que ninguém porque tem um carro, você não é melhor que ninguém porque sabe falar outro idioma, você não é melhor que ninguém porque ganha um salário bom, você não é melhor do que ninguém porque é mais alto,magro, você não é melhor que ninguém pela sua religião ou crença, você não é melhor do que ninguém pelo seu conhecimento...
Agora se seu caráter e personalidade forem bons, e você for uma pessoa que ajuda as outras, que ama quem te ama, que da valor a quem te quer bem, que respeita a todos ai sim você não é melhor e nem pior, você é apenas SER HUMANO. Então seja!
Meu amor é meu mesmo! As vezes direciono para alguém...se tem correspondência ou não, não é o mais importante para mim...o que me importa mesmo, é se me faz bem sentir este amor...se me proporciona bem estar, alegria...isto é que determina para mim, o tempo que ele vai durar...tão simples!!
Alguns tem memória curta e pouquíssima gratidão...
Principalmente quando as guerras do ego e da vaidade adoecem a razão. Mas bem aventurados são os que tem percepção...e podem discernir o mal e o bem no coração.
Tudo na vida tem um propósito. Pelo bem ou pelo mal, prefiro guardar no meu coração, mesmo que seja indiferente ou não. Um dia as pessoas irão embora e é melhor conter a frase: Eu podia ter feito diferente.
Acontece que NÃO é só mandar solicitação de amizade e ser aceito, e pronto. Você tem que saber fazer amizade! Tem que saber fazer, é preciso e é útil, novas amizades sempre são bem-vindas!
As pessoas mudam em certos momentos para o seu próprio bem,quero ver mudar quando tem que ajudar o próximo.
Todo varão que põe seu ministério à serviço de Deus tem grandes probabilidades de torná-lo bem-sucedido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem