Tem me Feito Tao bem
Falando de mitos, nunca saímos da convivência deles!
Tao pouco de suas crenças.
Basta observarmos que invés de estarmos dentro da caverna, agora é a caverna que está dentro de nossas mentes.
A ilusão agora é do contemporâneo mental.
Estrada Radiante
Tão estranho pensar nos seus olhos castanhos
Nos seus cabelos longos, liso e pretos
No sorriso largo como o lago das brisas
Essa pequena lembrança é do seu tamanho
Cabe no coração como as moléculas no oceano.
Eu quero dizer te amo, mas você não pode me ouvir
E por uma razão um dia você conseguir escutar minha voz enfim
Você deixa uma gota da sua nuvem cair em mim...
Nessa estação o verão vai ser eloquente
Eu quero a gente dentro do vulcão do destino.
Deixo você ser a erupção do meu coração de menino.
Coloca seu vestido mais colorido
e vamos passear de mãos dadas.
Pois o sonho acabou de chegar
Nas asas da esperança
Bem baixinho amada amante
Contigo a nova estrada é radiante.
Tão lindo quanto sol, o brilho do seu olhar.
Me cativa facilmente ver teus olhos.
Os meus olhos marejados são os mesmos de um marinheiro que econtra o porto.
O sentimento são quase impossíveis de descrever: Suor, frio, calor, medo, alegria e centenas de outros.
Houve um dia que eu me senti tao triste que minha alma se des fez de mim
Fiquei só, tao só que o mundo parou e eu mergulhei em sonhos.
E quando fim acordei o mundo era o mesmo
A dir dor continuava mais ja nao era so tristeza era apenas solidãoera eu sendo apenas um ser tentando ser humano
Buscando futuro
Conquistando luta sobrevivendo de lagrimas secas ...
PauloRockCesar
Iminente
Meu amor por você é tão, tão iminente!
Quente como a chuva que brota das nuvens
E desperta lá dentro arco-íris tão bonitos.
É infinito prazer esse seu oceano
dentro da minha lagoa estou de boa
Coração em paz e a alma jamais atoa..
É assim que fica o pensamento
serena luz eterno por você.
Esse querer mais do que bem querer
saber como você está.
tudo sempre lilás silenciosa como tu gostas.
O sol estalado no céu de um abraço seu
calor do teu corpo no meu.
E dentro de um segundo lindos sussurros
Eu borboleta a beija a flor dos seus olhos.
E num estante o desperta dos mundos e é tão profundo!
Quando o coração te sente sentimentos quentes.
Não é prudente acordar agora desse sonho.
Eu te proponho se a vida algum dia ter a audácia te ferir...
Permita eu chegar com calma e cuidar da sua alma.
Eu só desejo te ver sorrir para mim nada é mais divino.
Que ouvir o sino do seu coração tocando para mim. Amém amor!
O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.
Tão óbvio assim:
Por que você é tão rejeitada??? A resposta desta indagação é tão lógica, até que enfim, porque você nunca encontrou a pessoa certa, mui amada!!!
🎂Parabens Thayssa por esse dia tao especial que esse seja o melhor dia da sua vida e outros que virão.Te desejo um Feliz aniversário.Uhul 23 anos parabéns.Seja essa pessoa legal companheira que vc é.Que deus te abençoe sempre.🎂
coloque mais energia em admirar, incentivar e/ou se inspirar em uma mulher...
A vida ja anda tao dura, e concorrer e/ou inveja uma mulher COMO VOCÊ so torna o mundo mais pesado e raso
Tão deplorável é a fraqueza da alma dos homens quando a razão já não os guia.
Imensidões de sentir
O ato de gostar é tão diferente,sublime,com suas exóticas nuances.
Um desequilíbrio não linear coberto por "mentiras" criadas pelo exterior.Que demonstra verdades através de ideais que enlouquecem diversos sentidos sensíveis que temos.
Eu realmente pensei que não haveriam mais lágrimas depois do último episódio de crise.
Foi tao esgotante que eu me sinto até ingênua em despencar novamente.
Pode ser que eu seja minha própria âncora. É provável que essa impostora que divide laços e meu intelecto esteja me sabotando de forma que nem nos meus mais profundos pensamentos eu consiga notar. Digo isso pois, acredito que apenas eu tenho esse poder, o poder de matar minha essência, meus sonhos e minha casca.
Antes eu pedia piedade, mas hoje eu peço coragem. Não quero palavras duras e julgamentos ao partir, a coragem me trará paz para o meu feito. Adeus
Nas ditaduras de direita, surgem normalmente movimentos buscando a instauração de, tão-somente, ditaduras de esquerda. Já nas ditaduras de esquerda, movimentos surgem a fim de buscar democracia pura e simples. Por que será que isso acontece?
Tão distante e tão perto,
Mesmo assim meu amor cresce nesse tempo incerto.
Às vezes acho que não vou aguentar,
Mais Deus só dá lutas que vamos aguentar.
E mesmo que eu pense em desistir,
Você me leva a persistir, e em mim insistir.
A paz que você me traz é algo que me tira a paz,
Como explicar?
Nem precisa, você veio com todas as respostas que eu me fazia.
Tão mais fácil criticar, do que usar de empatia.
O ser humano cada dia mais egoísta.
Se você não tem nada de bom pra dizer, faça silêncio.
Estamos precisando de mais amor, nos gestos e nas palavras.
Fica a dica.
“Tão Perto”
Mar e terra
Paz e guerra
Ursinho e fera
Mar tão azul
E o céu sem nuvem também
A tanto tempo que procurei
E apenas hoje que na sua ternura me curei
Feridas e cicatrizes que nunca enxerguei
Cheguei tão perto de estar tão distante
Luz brilhante e a lua no quarto minguante
Eu perdi tudo o que desejei
No início perdi tudo e o final foi como o fim
Você distante de tudo e sofrendo por fim
Eu tão perto de nada e tentando me contentar e enfim
Últimopensador
Você pode não ser a bola da vez
não está brilhando nosholofotes,
mas você étãoimportante que
milhões queriam
está agora, em
seu lugar,
acredite.
Eu quero amar novamente, mas como uma criança tentando aprender a andar.. E tao dificil dar o primeiro passo.. Eu sei o por que tenho medo de amar.. Sei o por que tudo a mimha volta me faz mal, me compressa ainda mais nessa jaula, Acende mais essa angústia no meu coração, me traz de volta depressão..
Todas aquelas memorias me impedem de seguir em frente, me fazem patinar no mesmo lugar, eu grito por socorro, mas ainda estou ancorado nessa profundeza escura, fria e sem vida, onde nem mesmo uma unica alma viva ousa estar.. Gostaria se sentir as borboletas no estomago me fazer nervoso ao olhar seus olhos, do som daquela voz na minha cabeça que diz (eu te amo, te quero, te sinto) ecoando pela eternidade, quero sentir algo fluindo pelas nossas mãos ao estarem entrelaçadas, quero estar diante de voce e com os batimentos do coração a milhão gaguejar as palavras "Boa noite querida, durma bem", quero me sentir aconchegado, protegido e seguro com seus carinhos, seu toque suave em meus cabelos, sua respiração lenta e calma, quero acreditar que o amor é pra sempre, novamente
Quero acreditar que a paixão nao e passageira, quero alcançar o impossível contigo.. Quero tocar o infito.. Quero sentir meu corpo queimando de prazer ao tocar o seu, ver, tocar, provar suas curvas, seu cheiro, seu gosto.. Quero muito mais que um "até amanhã", "até outra hora", quero seu sorriso eternamente, quero te ver dançando com as estrelas, somente esse sentimento voce pode me causar.. Somente voce, mas tem de ser apenas voce, se voce se for.. A natureza em mim morrerá.. As folham que simbolizam o bem estar cairão, as flores que representam a alegria murcharao e as sementes, o amor, morrerão.. Nao restará nada em mim além de uma infinita nuvem cinza.. Sem gestos.. Sem expressão.. Sem nada.. Me transformarei no monstro que um dia ja fui e temo ser de novo.. A mimha salvação e você.. E mimha perdição também.. Quero tudo.. Mas quero voce em primeiro lugar.. Quero "viver" e nao "sobreviver".. Mas tem algo que me impede que me mantem acorrentado em algum lugar nesta vasta imensidão desses corredor escuro.. Sem vida.. Sem som.. Sem ninguém.. Neste lugar onde a alegria nunca existiu e nunca conseguirá me tirar de la.. Neste lugar onde não há saída.. Traga-me a vida denovo.. Faça-me acreditar que ainda há uma chance.. Que ainda restam tentativas.. Que ainda é possível amar.. Faça-me acreditar que é e sempre será para sempre.. Que nada foi em vão.. Faça-me acreditar que mesmo algo dando errado ainda é perfeito.. Que nada morreu.. Apenas está fortalecendo.. Faça-me amar de novo...
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
