Tem me Feito Tao bem

Cerca de 166063 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Prefiro estressar a minha garganta, do que deixa-la em conforto. E anunciar bem auto as boas novas: Venham fazer parte de uma nova história de glórias, na administração de Goiânia.

Inserida por Wesleycosta1

Hoje acordei bem cedinho
e resolvi passear no quintal da
minh'alma .

Descobri que lá existem :
Cantos de beija flores
Asas de borboletas
Sorrisos de margaridas
Bordados de arco íris
Sonhos e quimeras
Pétalas de primaveras ...

E com a alma cheia de encanto
e a esperança debruçada na janela ...
Pus me a enxergar a vida
Muito mais colorida
Muito mais bela !

Inserida por Paulamonteiro

~~UM POEMA COM AMOR~~
Paz e Bem, é o que te desejo. Não importa - mas não importa, mesmo, a tua religião e a tua condição ideológica. Apenas me aceite como estou vindo para ti, neste momento. Em nome da Paz, em nome do Bem, vistamos-nos de luz, para que o arco-íris das crenças brilhe mais quando se pronuncia o NOME: AMOR! Paz e Bem.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Muitas das pessoas se assemelham a livros, alguns de capa bem acabada e conteúdo fútil, outros não possuem uma capa bonita, contudo, são como escrituras sagradas de uma essência racional inestimável. Vejam as crianças pequenas elas não veem esteriótipos, elas são ensinadas a reconhecê-los, por isso muitas pessoas que chegam a vida adulta perdem inúmeras oportunidades de conhecer pessoas boas simplesmente pelo achismo que lhe é implantado. Você é aquilo que ninguém vê, suas histórias, suas memórias, seus sentimentos, seus pensamentos, erros, acertos, tragédias e pecados. Quando você aceita um estereótipo, você se limita a uma fórmula atrofiada em virtude da convenção da mente de pessoas que perderam sua originalidade em algum momento na vida. Ninguém é obrigado a concordar com os outros, somos todos racionais para ter nossos próprios pensamentos, seguir a crença que quisermos, ter a opção e escolha que desejarmos, mas todos nós somos obrigados a respeitar. As pessoas que sobrevivem ao preconceito da sociedade, sem perder uma parcela da sua essência, podem contra tudo e contra todos, isto é o poder da liberdade.

Inserida por alphmatt

"Se eu te disser que não esta tudo bem você promete me abraçar forte e ser minha fortaleza?"

Inserida por Renatapopy

Arte que me encanta.
Arte que me Balança.
Arte em todos os lugares
E me fazem bem a todo instante.

Inserida por FlaviaDamasceno

A convicção do arrependimento nos corações dos homens está longe da realidade, podendo estar bem próxima se mostrarem obediência a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Previsão do tempo, para a semana que se inicia:
Vem por aí chuvas de amor, paz, fé,
gente do bem, gratidão e alegria!

Inserida por MycheleMagalhaes

Para hoje:
Por onde eu for, que encontre paz, certezas, amor, levezas, sorrisos, pessoas do bem.
Que assim seja! Amém!

Inserida por MycheleMagalhaes

O mal é o bem desviado, estragado, desequilibrado, louco, desorientado, pobre de razão, sem foco certo, sem luz, sem consciência, sem Deus.

Inserida por Arilmayhvh40

O sabor da vida pra mim é estar de bem com que me faz feliz, com quem me faz acreditar e ter esperanças que o mundo não está totalmente contaminado com sentimentos ruins e que em meio a tantos problemas e dificuldades existe a doçura que sabe encantar o coração, fazendo germinar frutos do bem, do amor, da paz, da união, da alegria e da amizade compartilhada. Como é bom colher esses frutos em minha caminhada, cresço e me surpreendo comigo mesma, pois sou feliz em fazer parte desse lindo canteiro regado constantemente pelo nosso Pai de amor...E assim quero continuar seguindo a vida, trilhando por esses momentos eternos, que me faz ser gente.

Inserida por DanielaLucas

Sou amor para quem merece e me conhece...
Sou carinho, atenção e amizade
para quem me quer bem de verdade.
Sou distância e silêncio para quem me julga sem saber...
Sou indiferença para quem não é digno da minha presença e ignora a minha história.
Sou um poço de saudade de quem me amou e eu amarei pela eternidade.

Inserida por RosangelaZorio

Se as cigarras fossem bem menos barulhentas, não viravam comida de passarinhos.

Inserida por Acropolle

Um cliente, quando bem atendido, compra a sua marca e a propaga onde quer que esteja.

Inserida por FrancieleMorgado

O bem será eterno. O mal está com seus dias contados e terá seu fim. Quando morrermos, só levaremos as nossas obras desse mundo e mais nada.

Inserida por EliasTorres

COBRANÇA DO TEMPO

O tempo sabe cobrar, não se engane... Exige e é tão bem cobrado que, às vezes, nem dá troco.

Inserida por SoninhaBB

Esqueça o dos outros e lembre-se do seu: Bem estar, bem se amar, bem se querer.

Inserida por Gardeniacostaa

Tão desconhecida, tão interessante, talvez bem vivida, sorriso marcante.

Cativa, conquista, do loiro ao castanho, silêncio habita me deixou estranho.

E este silêncio me fez te olhar, prestar atenção e imaginar.

Do loiro ao castanho, do belo sorriso, as vezes sofrencia, mistura os sentidos.

Espere silêncio, vou te conhecer, buscar saber mais, sobre ti aprender.

Pra que lá na frente, eu tenha certeza, que te conheci, além de sua beleza.

Inserida por jrmarcio

Inda bem que nasci com o céu nos olhos
e o arco íris nas mãos
Sempre insisto em acreditar in novas manhãs !

Inserida por Paulamonteiro

No fundo no fundo mesmo,já nasci com o Manual de instruções escrito :

ELA SÓ funciona BEM quando LIVRE!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp