Tem me Feito Tao bem

Cerca de 166051 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

NAS HORAS DIFICEIS REPITA: eu já venci momentos bem piores, sou bem mais forte que tudo isso, o tempo passa rápido, e logo estarei no futuro livre e feliz (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

BEM MAIS QUE PALAVRAS, precisa-se da bondade que toca o coração e move a ação conjunta rumo à felicidade coletiva (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

A dedicação por ações bem feitas custa pouco, quando colocamos a vida em 1° lugar

Inserida por leaomarcio

Com ternura e bem querer
trago-te flores e meu carinho para
te oferecer.

Inserida por SueliMatochi

É incrível que mesmo em ruínas nós podemos parecer tão bem.

Inserida por Pieguice

A vida é como um grande show que acaba, as luzes acendem e você nota que seu mundo real é bem mais sério do que imaginou

Inserida por chefdimanno

Se você mostrar onde é o seu ponto fraco, é bem provável que os covardes baterão bem no centro dele sem piedade...

Inserida por reisec

Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.

Inserida por jheylonsilva

FIO DE LUZ

No terceiro andar
Mas parecia bem mais alto
Meio breu
Fio de luz
Sem olhos
Via-se somente o toque
Sentia-se somente a visão dos traços
Tudo meio rápido
Adrenalina
Pele, respiração ofegante
Festival de emoções em um fim de semana
Leveza do papo no almoço de domingo
Pena que vai
E voa
Perto até
Só que parece tão longe
Enfim
Que não seja o fim

Inserida por jmendesmurca

Proponha a alguém o amor, o bem querer, o ficar, o permanecer o lutar por uma causa, um objetivo, o gostar de algo ou alguma coisa, uma doutrina de vida, até mesmo torcer para alguma agremiação, Mas seja honesto e verdadeiro, confiável e com sentimento na sua proposta, e não seja igual ao vento que muda de direção a qualquer momento, seja firme e suave... Proponha sentimentos bons em sua vida. Jamais imponha ou exija ... Pois, se não for de livre e espontânea vontade, se tornará uma prisão, seja na doutrina, amor de casal, ou outra coisa... Se entregue pelo amor, pela razão e tenha bom senso e, se aceitar, faça valer a pena, seja determinado, arrojado e não tenha medo de errar, pois, aprendizados são benéficos ao engradecimento do ser humano

Inserida por valdirventuri

• Fazer o bem ao próximo não deve ser abalizada como uma permuta. Se for praticá-lo pensando em revindo não o faça, porque este sentimento deve abster-se de qualquer galardão.

Inserida por AndersonCypriano

Uma vida sem problemas não é uma vida bem vivida.

Inserida por Buchalla

"Ninguém deve buscar o seu próprio bem, mas sim o dos outros. 1 Coríntios 10:24"

Por este princípio, por mais injusta que a pessoa seja comigo devo controlar meus anseios e meus instintos irracionais. A partir do momento que sujeitamos a alimentar os desejos de vingança já estamos condenados.

Inserida por AndersonCypriano

"Não faço o bem para ganhar o reino do céu.
Mas, para que a vida cá na terra, seja uma coisa
mais suportável."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Negar que o outro pode realizar algo
tão bem, ou até melhor que nós
é uma forma mesquinha
de sentir-se superior aos demais
e de ver com enormes lentes de aumento
os próprios talentos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

De modo que a nuvem é água em vapor , o bem e o mau também são a mesma coisa , só que em estado diferente.

Inserida por JulioRamos

O encanto de uma mulher está em seu sorriso, seu jeito de falar, sua maneira de tratar bem as pessoas. Não adianta sobrar beleza e faltar humildade.

Inserida por LeandroHenriques

pra cada palavra sincera, seja você.
pra cada sorriso bem sorrido seja simplesmente você.
A cada não vc retribua com um sim, vou ser feliz.
Nunca ande para trás, seu caminho é difícil, por que és forte. Não duvide de você, da sua postura e do seu jeito de levar a vida. Você merece ser feliz, ser você, ser tudo isso que você vem sendo e crescendo a cada dia mais. Não se permita te oprimirem, nem te imporem nada que nao seja a felicidade, pura e plena.

Existem pessoas que não sabem ver as outras felizes, mas isso nao pode barrar seu sorriso.
Acredite, levante, não vai ser a primeira vez, somente mais uma pra uma mulher que sempre lutou e cresceu.
Não se abale, pegue um ar e volte a correr. Não permite que ninguém mude você. So te pesso isso, seja a bianca que eu conheci. Bianca que vem se moldando e adaptando pra ser cada vez mais ela mesma e plena. Acredite em você. Te admiro pra sempre, obrigado por me mostrar você.

Continue a escrever, pra você, quando acreditar que está pronta, pro mundo.

Com Amor.
Mesmo longe, sempre perto

Inserida por benguele

A sua amizade me faz tão bem
que vivo assim,
de bem com a vida, de bem com o mundo.

Inserida por SueliMatochi

Quando vem alguém. fornecer um bem que não imagina., vem chegando sem pedir licença e aos poucos vem ficando, que poder e esse de envolvimento, que lhe faz sorrir, pensar, sonhar, não importa onde esteja mas o bem que lhe faz e vontade de ficar e continuar!

Inserida por AngelinaPDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp