Tem me Feito Tao bem
Dizem que o que se repete são os corpos, não o amor. É meu bem, noite de sábado! Não se perca. Não me perca!
As consequências são apenas resultado de suas escolhas. Seja um maratonista, não um velocista. Bem mais importante que os fins, são os meios, nessa corrida em busca do sucesso pessoal.
Ainda lembro bem, daquele final de festa a dois. Sorridentes, ele a olhou e disse: Vamos? Ela olhou-o e respondeu: Vamos! E foram felizes entrelinhas, sem desculpas, nem porquês e nem deixas fatais.
Na calada da noite,escrevo.
Escrevo por que escrever acalma,me faz bem e ainda assim,me ajuda a toma aquelas decisões amargas.
Através da madrugada surge as melhoras palavras e os melhores sentimentos...
Não sei,e tenho certeza que nunca saberei o por que das palavras,mesmo assim,elas sempre serão as melhores.
Já o olhar,ele fascina. É o principal fator de tudo. Tem uma intensidade sincera,e ele o entendo. Sei o seu por que e não o divido com ninguém. Calma, Não é egoísmo,e sim cuidado,pois cada qual tem que descobrir o seu próprio por que e sentido. E o meu, é só meu..
Assim como você,que é só meu e não sabe. Afinal nunca lhe falei,e também não irei falar. Como acabei de lhe dizer,cada qual tem que descobrir a sua própria intensidade e a minha fica bem mais forte por você. Seu olhar, sorriso,gestos,você. Não fique confuso,afinal é só me olhar e irás perceber,e assim passarás a entender o por que de algumas coisas. Só me prometa que não tentarás compreender tudo. Pois é difícil,só o tempo mostra. E isso pode te machucar. Afinal,espera é ruim. Assim como não poder te olhar agora..
Me ensine a conviver com a solidão. Mas não me deixe conviver para sempre com ela.
Tente mudar um pouco o destino , as vezes fará bem conhecer outros lugares, e conhecer outras vantagens, de se sonhar pela vida!
Me recordo muito bem,
eu, maestro do silêncio sabia te silenciar,
meus métodos impecáveis te jogavam pra longe
lembro da imagem do seu rosto inocente reluzindo
como um cometa e me acertando em cheio,
eu acordava suado no meio da madrugada
e ficava acordado até meu corpo se apagar,
porque minha mente nunca se apaga,
ela está sempre ligada repetindo meus erros
me levando para um passado recente
transbordando minhas lembranças.
O passado é um trem carregado apitando e saindo da linha, eu nunca fui bom corredor e sempre perco essa corrida.
Roney Rodrigues em "Memória Fumaça"
Se não for por amor, se não for para o bem, se não for para sempre, não interessa uma simples conquista, pois os sentimentos surgem para se perpetuar, são jóias raras e perenes, que duram como o tempo.
Acontece meu bem que houve lágrimas , um balde delas, mas houve risadas também . E após dez meses que você me deixou eu percebi que estava bem , estava melhor do que quando estava com você , mais viva, mais corajosa , mais mulher. Eu tinha sofrido um bocado mas depois de um tempo parou de incomodar tanto e depois de um tempo você tinha perdido tanta coisa : os amigos que fiz , os livros que li , as festas que fui , as experiências que adquiri. E após expandir meu mundo para tantas outras coisas mais importantes você foi ficando desimportante demais para caber nele .
Amor e ódio… qual é a diferença entre esses dois?
Enquanto um quer bem, outro quer mal…
O resto é tudo igual…
O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem? Como é bom se sentir segura de ser amada,
por alguém que não se cansa da gente.
O que é amor? Amor é aquele sentimento que nos faz querer o bem de alguém, quando na verdade esse alguém merecia mesmo era umas boas porradas.
Se vivêssemos em função de Deus como vivemos em função de coisas e pessoas, nossas vidas seriam bem menos desastrosas.
Nosso coração dói porque na verdade ele queria gritar, espernear, fugir, correr pra bem longe do peito, onde aquele amor que tanto nos faz sofrer resolveu morar. Ele queria escapar de si mesmo.
Eu te quero muito bem
de uma forma tão intensa que estas palavras
são incapazes de descrever
o meu carinho por ti.
Bem-vinda criança querida, que chega assim, sem hora marcada e em segundos me põe descalço a correr em disparada em busca do nada, ou quem sabe do mundo. Venha sempre com seus risos soltos, com sua meiguice, trazendo sabores e sapequices que me fazem sonhar. Volte sempre amada criança que reside em mim, não demore, é maravilhoso te encontrar.
Luiz Machado
Quando falo de felicidade, de realizações, do básico para estarmos bem e que certamente somos merecedores baseado em nossas ações, sempre fica uma pergunta que me aflige e entristece: E meus irmãos que sentem frio, sentem fome, não só de agasalho e de alimento, mas também de amor e de oportunidade? Sem adentrar em causa e efeito, nem em missões que trazemos, sempre que possível façamos algo para ajudar, não sanaremos o problema, mas se cada um sem julgamentos doar um pouco de si, minimizaremos a dor de nossos irmãos.
Luiz Machado
Sejamos sempre instrumentos de união. Quanto mais fortalecemos o bem, maior ele se torna nos proporcionando alegria e paz.
Luiz Machado
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
