Tem me Feito Tao bem
“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”
Mulheres são como rosas, exalam um perfume divino, e fica mas bonita ao florescer se bem tratada, se mal trata-las pode ter certeza que irá conhecer a dor do espinho..
Cara, ela terminou comigo.
Mas por que?
Não sei, nem perguntei. Escutou bem o que eu disse? ELA TERMINOU COMIGO...não preciso de outro motivo pra sofrer.
“Se a solidão fosse um bem necessário, Deus não teria criado Adão e Eva, e sim, apenas um ou outro!”
Gutemberg Landi
02.07.2015
Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.
Pensando bem, acho melhor não mais te querer, pensando bem, acho melhor eu não te desejar mais. Esquecer é o melhor a fazer, porque, por mais que sejamos parecidos, por mais que eu ame, a razão não me permite tê-lo. A razão me direciona pra outro rumo, outras aventuras e outras verdades. Apesar de tudo, pouco, te amei, te quis, desejei-te. Tudo isso foi pouco, tudo que foi pouco foi intenso, mas a vida tem outras direções a nos levar. Portanto, viverei pensando em ti, mas não por ti. Boa sorte a nós, boa sorte a vida. E que um dia nos encontremos por esses rumos da vida, um dia a vida cruzará nossos caminhos, riremos e talvez seja só. Te amei, fato, te quero, fato, portanto, escolhi viver, de fato!
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
Se você encontrar um tesouro chamado honestidade, desfrute dele para o seu bem e saiba distribui-lo para a construção de um mundo melhor.
Todo aquele que planeja fazer o mal contra o seu semelhante está no caminho do pecado, mas bem aventurados os que planejam o bem, esses sempre encontrão o amor e a fidelidade do Eterno.
Falando em cor, uma que deveria ser regra: a cor do BEM! Um brinde aos bons de coração. E oração, aos de alma pequena...
A melhor maneira de começar bem um dia é com pensamento positivo. Comece pensando que o seu dia vai ser lindo, e será!
Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere sempre o melhor. Pensamento positivo gera positividade, pensamento negativo atrai negatividade. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus erros e acertos, ria da vida.
Quando pensamos positivo extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objetivo mais ousados!....
As vezes a melhor coisa a se fazer quando se sente triste é fazer o bem ás pessoas que estão do mesmo jeito que você.
Vivemos e nos esforçamos em mostrar aos amigos e parentes que estamos bem!
Não temos Dividas!
Nenhum Problema de Relacionamento!
Muito menos de Saúde!
Eu chamo isso de "Falsa Felicidade"
Ela existe, e faz bem para o relacionamento,
Só não faz bem para nós!
Através da voz do coração emergem as grandes verdades e o Supremo Bem. E um espírito que deseja elevar-se, pronunciando-se com o coração nas mãos, é capaz de aproximar-se da condição dos anjos.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
