Tem me Feito Tao bem

Cerca de 166058 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Realmente é importante cuidar bem de nossa vida,
pois a verdade é que só temos uma vida...
Portanto, temos que amá-la e saber
conservá-la, aconteça o que acontecer...
Nunca podemos nos esquecer de cuidar bem
de nossa saúde...Pelo menos fazer nossa parte...
Osculos e amplexos,
Marcial


É IMPORTANTE PROCURAR CONSERVAR A VIDA
Marcial Salaverry

Algo que não se pode negar, é que a grande verdade de nossa vida, é que o amor pela vida, sempre deverá ser a mola mestra que nos impulsiona para frente. E algo que jamais pode nos passar pela cabeça, é a famosa entrega de pontos, desistindo de viver, por causa de algo nefasto que nos aconteceu, e para tanto, temos de entender que é importante termos dentro de nós uma boa dose de amor pela vida. Assim, não podemos desistir ante os primeiros revezes sofridos.
Não se pode dizer que não temos mais nenhuma possibilidade, nem que nossa batalha está perdida, antes de serem esgotados todos os recursos para tentar reverter a situação, pois desistir, será assimilar a derrota. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer, contudo, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a Fé em Deus.

Então, poderemos tentar novamente, de outra maneira, talvez. Mas tentar outra vez, pois se ainda existe água na fonte, se ainda temos um restinho de vontade em nosso interior, ainda temos como matar a sede, readquirir fôlego, e assim, recomeçar a caminhada, utilizando nosso desejo de viver.
É preciso pensar que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada. E como ainda podemos andar, podemos atravessá-la.

Considerando que ainda respiramos, sabemos que a vida não acabou, e que algo ainda podemos fazer, utilizando todos os recursos que nos permitam procurar realizar nosso objetivo, e fazer nosso destino, pois sempre existirá algo para ser feito. Pelo menos vamos tentar, pois desistir é para os fracos. Há que seguir o exemplo do rio que, apesar de todos obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar, e assim, vamos encontrar nosso mar, vamos saber viver.
Se pararmos, talvez a cabeça queira prosseguir, queira ir em busca do que existe lá na frente, então não podemos parar, porque a vida não para, portanto vamos levantar a cabeça, afastar os maus pensamentos, e vamos desejar com força. Insistir sim, desistir, nunca.

Vamos tentar, sacudir a inércia. Nada está perdido. Enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Sempre procurar vencer, mesmo que seja a última batalha. Afinal, o fim ainda não chegou... E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI... LUTEI....Se não consegui, foi porque o Destino não o permitiu.

E principalmente, nunca podemos esquecer que temos amigos, que nunca nos abandonarão se estivermos dispostos a procurá-los, e mostrar que ainda temos vida para ser vivida.
E sempre, que ainda temos UM LINDO DIA pela frente, e alguem para falar conosco.

Inserida por Marcial1Salaverry

Assim como não há calor sem o frio, e sem mal não há bem, não existe prazer sem dor.

A felicidade mora bem
aqui do ladinho,
é só a gente observar com cuidado
e carinho.

Inserida por SueliMatochi

O sofrimento do homem bom demonstra a maldade do bem. A tentação ao mal, sentido pelo homem bom demonstra a bondade do mal. Somos espelho, invertendo tudo quando diante da realidade.

Inserida por alephkwagner

A verdade é o bem e o mal. É a integração. A mentira é apenas "bem", fragmenta e separa, joga o mal pra cima dos que ameaçam o império do encantamento. A mentira é a mercantilização da ilusão. A criação de uma falsa realidade.

Inserida por alephkwagner

Todas as domésticas suturas serão
submetidas a uma rigorosa
análise de sensibilidade

Dorme bem, meu amor e
deixa a manhã reestruturar
a nossa dívida.

Inserida por pensador

Não é por que algumas pessoas mudam quando estão bem de vida.
É por que elas sempre foram mal caráter por que sai do pior para querer se achar melhor.

Inserida por Plattinno

Nem sempre chegamos onde nos tornamos Rei,
Mas um Dom bem importante é ser grato por tudo,
Sem pesos no coração, o Mundo nunca te faz mudo.

Inserida por PoesiaDeTeto

A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.

Inserida por PoesiaDeTeto

enquanto sua carne estiver bem servida
os ratos estarão postos à mesa
para poder servi-la.

Inserida por rubobrobsky

Quem me vem com o mal eu me retiro com o bem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Tudo bem! Pode apagar! Isso não está me destruindo."

Inserida por marcela_espinosa

Você é minha fome
meu desejo de viver,
a sombra do meu destino...
o amor que me alucina,
bem aventurado no clamor do seu corpo
a vaidade da solidão tão pura,
profunda suas lagrimas...
tudo é culpa do amor.

Inserida por celsonadilo

Os benfeitores da humanidade e todas as pessoas de bem, lutam em duas frentes de batalhas: mudar o mundo e não se deixar ser mudado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se amo você.

Como eu queria
Poder tê-la aqui
Mas sei que estaria
Bem longe daqui

Como eu gostaria
De ir até aí
Mas não o faria
Você mais sorrir

Mantenho em segredo
Aquilo que vivi
Mas tenho o desejo
De irresistir

Contar ao mundo
O que eu senti
Disfarçado conjunto
Que amiúde teci

Em uma só noite
Onde descobri
Que, se amo você
Tenho que partir

Inserida por felipe_orbite

“Comunicar-se bem é uma arte.
Relacionar-se é exercer com maestria esta comunicação.”

Inserida por JorgeSabongi

“O mal nunca deixará de existir, mas ele pode ser atenuado se o bem prosperar e as pessoas se desenvolverem com a decisão de produzir o seu melhor.”

Inserida por JorgeSabongi

Você nunca viu a chuva
E isso te derruba
Mas está tudo bem
Você foi empurrado
Você sente a dor

Inserida por pensador

Parece que todos estão se separando
Jogando o amor fora
Mas eu sei que tenho uma coisa boa bem aqui

Inserida por pensador

“Agir é uma questão de ímpeto bem dirigido.”

Inserida por JorgeSabongi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp