Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165990 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

⁠A beleza que está sob o véu da imaturidade, no tempo certo, será revelada como um dia belo que amanhece, o desabrochar de um linda rosa, cuja essencialidade enobrece, o vôo liberto de um pássaro, de uma libélula simplesmente graciosa, então, certamente, se Deus quiser, o esperar será bastante compensado, trazendo um bem singular, diferente de outrora.

Inserida por jefferson_freitas_1

Flor bem- me- quer, tão pequenina, inspira a tantos, a te desfolhar, para ter resposta a um desejo, anseio abrupto, alheio. Sim ou não, seja qual for a resposta, tu és desprezada, mal me quer, jogada na terra.

Inserida por servamara

⁠TrataR bem as pessoas, sem interesse, com certeza é conversar de gente grande.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Não foi um 'love story'
foi um' bem story.'
☆Haredita Angel
29.93.18

Inserida por HareditaAngel

⁠A preguiça, é a responsável pelo seu fracasso! Como ninguém nunca viu ela, então fica você mesmo sendo o responsável.

Inserida por israellopess

⁠Todos que um dia treinaram muito para ter alguma habilidade, onde se apresentam, atraem olhares de admiradores que vão fazer o mesmo, ou fracassados que irão criticá-lo, dizendo que nada disso era necessário! Quem você que ser?

Inserida por israellopess

⁠Mãos que aram na fértil sementeira do bem, sob a labuta voluntária do amor, são marcas eternas na evolução dos tempos...

Inserida por sandronadine

⁠O Mal influencia bem

Inserida por EmersonBatista

Quando zelamos bem nosso coração e lhe damos limites, permitimos que ele desfrute das mais significativas alegrias e seja livre para prover suas necessidades. Saber viver é simples quando entendemos que entre acordar e dormir existem inúmeras escolhas que constantemente temos que fazer. Ouvir mais que falar é um aprendizado dos mais sábios, não distorcer o que se ouve é prudente, a vida é na medida certa quando nos interessamos pelo que faz jus às nossas atitudes, pelo que edifica a bondade em nossos pensamentos sem precisar de platéia. Viver e fazer o necessário é o suficiente para preenchermos os vazios que surgirão ao longo da vida, porém jamais podemos permitir que estes vazios nos dominem e nos tornem pessoas vazias. Qual o sentido de uma vida centrada na indivudualidde?É possível que nem todos os amigos sejam parte do nosso todo, e nem todos os parentes sejam certeza de amparo, talvez as direções que a vida nos mostra podem estar fora das expectativas naturais das convivências e das relações. Devemos sempre questionar se todas as pessoas que sorriem são felizes, se as que se revoltam contra a maldade são boas, se quem fala em construir felicidades viver a paz não quer destruí-las. Muitas realizações que completam a muitos estão em tantas pequenices que não percebemos o valor de um bom dia, por exemplo. É inegável que precisamos das materialidades, mas também da espiritualidade para que se encontre em cada momento vivido um pouco de esforço, para fazer o mínimo que justifique nossa passagem no tempo e na vida. Contribuir tem que ser um exercício contínuo da consciência para que possamos compreender que é impossível viver sem escolhas e que devemos decidir sempre com muito critério pelo que vale a pena lutar, lembrando que o tempo pode ser pouco, as dificuldades muitas, mas os benefícios tem que ser necessários.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Muitos potencializam a necessidade do calor humano no âmbito social. Apreciam o prazer das pessoas aglomerando exalando o elixir da felicidade, na plenitude do bem-estar. Porém existem aqueles que desdém da multidão e ignoram terceiros. Para eles, calor humano a dois satisfaz!

191122

Inserida por J6NEMG

⁠Nós temos que fazer o bem, mesmo sabendo que aqueles que discordam, vão se beneficiar.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Até as trevas necessitam de personalidade e de cores fortes, sendo assim a escuridão sombreada jamais conseguirá diminuir o vital poder da luz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠INTERDITO
Mas que tamanha confusão
Negando a própria natureza
Vida atentada no conflito
Será um novo armagedom?
Faz-se preciso mais leveza
Maniqueísmo interdito.

Inserida por alfredo_bochi_brum


Jamais seja de má índole,
seja sempre alguém
que deseja o bem.
*
Mesmo que a situação
esteja feia
acredite na profecia
que a Bíblia faz menção.
*
(Francisca Lucas)
*

"Espere em JEOVÁ e siga o caminho dele. E ele o enaltecera para que tome posse da terra. Quando os maus forem eliminados, você verá isso."
*
(Salmos 37: 34)

Inserida por ostra

⁠⁠Enquanto os anseios politico-pessoais ocuparem o lugar do pensamento lógico, mais tortuosa e distante tornar-se-á a jornada da mudança.

Inserida por wagrock

⁠Deixa o meu silêncio gritar para o teu, que todo meu bem-querer é só seu.
Deixa meu coração bater com o teu, pra dizer que minha saudade nunca te esqueceu.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O mal é um atalho e o bem é o caminho completo.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Bem-vindo ao mês que chega.🎄🎄🎄
Que venha de mansinho sobre o amor de Jesus, nos mostrando que o que há de mais bonito ainda é o amor. Que o amor de Cristo preencha nosso coração e transborde todo o bem que há em nós.
Que seja cheio de paz, harmonia e união. Feliz Dezembro!🎄

Inserida por LiddyViana

⁠Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.

Inserida por marcos_soares_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp