Tem me Feito Tao bem
Setembro
Feito meu coração
É teimosia plantada
Setembro é chegada
Da flor que nasce
É esperança brotada
Da luz na face
Da escuridão.
Um novo tempo chegou…É Setembro!
Que esse novo mês seja feito de Luz e de Paz!
O inverno ficou para trás… as árvores brotaram e as flores vão nascer…
Nesse setembro permita QUE AS FLORES DESABROCHEM EM SEU CORAÇÃO… Recomece tudo que deixou adormecer no longo inverno…
Na vida é assim: Às vezes passamos por um longo inverno, frio e tenebroso… MAS DEUS SEMPRE NOS CONCEDE A PRIMAVERA, A LUZ, O SOL, O DESABROCHAR DAS FLORES…
Tenha um lindo setembro de muitas flores, cores, alegrias e amores!
O grande já nasce feito, balança mas não cai, vive se superando ano após ano, é coração, é vida é o mundo corintiano!!
Algoritmos
Tudo é feito pra vc pensar que a distribuição é natural. Mas eles determinam o perfil, o tema. De que forma isso pode interferir no consumo de vídeos e horas na frente do celular.
Eles viralizam um vídeo qualquer seu. Daí vc fica feliz! E pensa: Vou postar mais disso. E acaba não viralizando... Você faz mais e melhor. Nada acontece.
Eles conseguiram manipular, domesticar o usuário, na esperança de sucesso. Querem que todos produzam conteúdo mas eles definem quem ou oque vai ser distribuído. Cartas marcadas.
Ao Meu Amado
Lembrei de quando dizia que sentia orgulho de mim sem eu ter feito nada louvável, nossos sonhos eram pequenos aos olhos dos outros, o seu era viver mais para viver esse lindo amor, o meu era ter a oportunidade de olhar em seus lindos olhos cor de jabuticaba e dizer que te amo muito. Tenho orgulho de ti meu Amado, homem forte, inteligente e sincero, seu maior feito foi dar o perfeito amor para sua Amada.
Sou feito de pedaços,
de sonhos, de mar e de vento.
Carrego histórias no peito,
e memórias no pensamento.Há dias que sou tempestade,
em outros, sou calmaria.
Vou navegando entre os mundos,
buscando meu pensamento.
Cléber Novais
Palavra de poeta
é feito passarinho.
Só vive em plenitude
se for livre,
só procria onde há ninho.
(Avoa meus versinhos)
Ninguém foi feito para ser uma fábula vazia e sem significado no cosmo. Algo parecido para ser apenas uma promessa, tampouco para ver a vida passar num recanto triste do seu coração.
Ninguém foi feito para a mentira e perambular em dias sem propósitos.
E tudo porque cada pessoa é um exemplar raro, tão singular que nunca é substituído.
Assim, tudo está permitido, se for para escolher, para definir-se na morada das virtudes.
Não engano ninguém, apenas sou feito de partes à mim intransponíveis que vão se juntando a cada passo que dou para a frente sem que eu nem mesmo note o exato momento em que se juntou, o que faz o quebra- cabeças evoluir e crescer
Não existem regras ou objetivos é apenas sentir….
Tudo tem que fazer sentido, não se come por comer ou vive por viver. Viver é uma experiência incrível, gigante.
Eu sei que eu desejei estar aqui. Eu sei que também desejei sumir daqui e o desejo de estar aqui falou mais alto.
Tudo tem que fazer sentido e agora faz
O mundo ele é feito pelos que SÃO. Se o que vemos e sentimos em maior quantidade, então é onde em maior número também, são os que estão fazendo ele parecer e estar mostrando os que nele vivendo assim fazendo para ser o que é.
O tempo é um amigo que resolve alguns problemas, mas não nos permite mudar o que já foi feito, entretanto, ao olharmos para trás, podemos fazer diferente mais adiante, pois o que passou é de extrema importância para nos guiar por um caminho mais satisfatório.
Sua arrogância
Foi pela idade substituída
No diagnóstico feito pela vida
Você em dois anos envelheceu dez
Pouco juízo
Falta de conselhos muitas vaidades
Dispensando tantas oportunidades
Hoje você vive sozinha e carente
Segunda chance
Depois dessa idade é um presente raro
O mundo não poupa, o tempo cobra caro
Não perdoa juros nem dá prazo a gente
Letra de Vicente Nery
Ciúmes
Por que não só a mim?
Eu devo ter feito algo de errado
Será que eu falo latim?
Estou sendo barrado
Às vezes, gosto mais de você quando estamos sozinhos
Apenas eu e você
Eu dou alguns passinhos
Mas e agora, cadê?
Só gostaria de saber o motivo
Preciso entender, saber a razão desses pensamentos
Por que sou tão emotivo?
São tantos lamentos
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
