Tem me Feito Tao bem
“Tinha feito a minha loucura mais sensata, e aquilo no momento bastava! Por mais que não tivesse acontecido da maneira que eu queria, eu me senti livre...
Me senti em paz.... Você tinha lido tudo que eu tanto queria te falar mais não tinha oportunidade”
Sabe quando o coração bate mais forte depois de tanto tempo?!
E quando agente fica feito menino bobo... deita sorrindo e demora a pegar no sono, e que antes disso deixa escapar uma lágrima de felicidade?!
Então, estou assim...
É de sonho e de pó o destino de um só. Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo. È de laço de jilo, dessa vida comprida a só.
"que vai iluminar e fudar o trem da minha vida, ou da minha morte, é você" - Dá vida só levo uma recordação, das vezes que dela desisti.
Não desista nunca, pois o trem que te levará será tão negro quanto o meu. Viva feliz, seja feliz, ame ou desame, mas nunca deixe de viver a vida, não siga meu exemplo, pois nesse trem a viajem é sem volta. Não há sorte, não há retrocesso.
Só haverá a esperança, de de novo resnascer e quem sabe de novo reencontrar com a própia vida que você mesmo abandonou.
As romarias, que eu um dia fui convidado, eu neguei, pois não sabia rezar, e acredito que um olhar não dizem tanto quanto uma preçe.
É... Sou apenas um cara qualquer que apenas sonhou... sonhou... e a vida passou.. passou... e eu, não dei valor.
Hoje meu trem tá chegando, eu não nego que não to com pressa, pois quando eu aprendi a viver a vida, a minha estadia terminou, e eu vou ter que seguir.
Nunca desista. Pois se desistir poderá ser tarde para regressar.
Um grande líder não é feito por meio de patentes. Um grande líder é aquele que do seu coração não saem palavras imperiosas, mas que é amoroso para orientar e aconselhar.
Não sou uma pessoa perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito!
Mas eu continuo aprendendo,
Nunca quis fazer aquelas coisas a você.
E então tenho de dizer,antes de partir,
Que só quero que você saiba,
Encontrei uma razão pra mim,
Para mudar quem eu costumava ser,
Uma razão pra começar tudo de novo,
E a razão é você!
Você devia ter feito alguma coisa para me ter. Ou me deter.
É fim de tarde.
E, você sabe, eu te amava.
"Gosto de simular pequenas fantasias escritas, pois esse extraordinário feito me deixa confortável. Todavia evito sinônimos, que têm a desvantagem de sugerir diferenças imaginárias".
Deixa-me te acordar com um beijo,morder teu queixo e dizer :te quero.
Deixa-me chegar perto feito vento, feito verso e fotografar-te com os olhos,contar teus cílios,ver-me em tua íris.
Deixa-me ser parte,ser objeto,ser escasso e ser excesso,transbordar dentro.
Não devemos nos lamentar por não ter obtido nada,mas sim nos lamentarmos por não ter feito nada para o bem de nossas vidas!
Só o que sei é aceitar o que sou, sem renegar nem temer o que foi feito para mim. Só o que sei é aceitar o que sou, buscando algo além, nosso destino é assim.
Adaptar-se ao meio o qual se encontra, é algo que já vem sendo feito por nossa espécie desde os primórdios. Adaptar-se às pessoas que estão nesse meio já é outra história.
Definiremos melhor o afeto se dissermos que é a parte do amor feito consciência; é óbvio, pois, que sua estabilidade não periga como a daquele, sujeito sempre a variações e mudanças.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
