Te Tira do Eixo
Onde quer que você vá a partir daqui, você precisa que prometer cuidar desse garotinho para mim. Certifique-se de que ele nunca se esqueça de onde veio. E que ele nunca duvide que é amado.
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
Perdoe o que puder ser perdoado e esqueça o que não tiver perdão.
"Tentamos ser completos...
Algumas vezes nos sentimos aos pedaços e outras vezes pensamos estar por inteiro...
Mas algumas vezes, e não somente, só algumas vezes nos sentimos fora de eixo,
buscando se encaixar em algo que nos faça
sermos inteiramente nós mesmos... "
Esta vida é muito curta para ficarmos com alguém que não nos faça mudar os nossos pensamentos, os planos e os rumos, que não nos tire do prumo e do eixo seguro.
Já é abril... as novas oportunidades de fazer e rever os ajustes.
Está disponível para recebemos melhor que a vida pode proporcionar? Mas está disposto a entregar o mesmo que quer receber?
Está preparado? Nutrido? Fortalecido para as trocas positivas que vibram ao seu redor?
Todas as respostas estão em você, gire 360° no seu próprio eixo, permita-se observar, sentir, integrar, então vivenciar o alinhamento, equilíbrio e harmonia que a vida proporciona a você e você a vida!
Aceitar julgamentos, críticas, ou observações de pessoas com intenções tendenciosas, é o mesmo que permitir que um assassino coloque a faca em seu pescoço.
Atender ou assistir o show de um antagonista, e tentar fazer parte da peça, o papel entregue em sua mão será a de um vilão.
É necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.
O sofrimento é uma engrenagem. Precisamos lubrificá-la para que a máquina consiga resistir e transmitir potência de um eixo a outro.
Nossas Fases
Somos fases. Cada qual com seu alinhamento. Suas inconstantes. Seus reflexos. Iluminamos quando encaramos nosso sol interno e refletimos além da nossa intensidade. Só assim conseguimos observar nosso planeta. Criamos nosso momento enquanto crescemos ou precisamos nos encolher. São as fases da vida. Todas com o seu momento sanfona.
Quando renovamos passamos a ser invisíveis aos olhos observadores. Enquanto estamos no nosso momento de transição, continuamos o nosso movimento em torno de nosso planeta. Quando estamos plenos conseguimos nos ver por completo. Nosso momento se torna intenso e quando alinhadas, acontecem os eclipses.
Quando minguamos nos tornamos intermediários. Diminuímos gradativamente e nem por isto deixamos de lado nosso lado apogeu.
Nossos movimentos se transformam e se alinham em torno do nosso próprio eixo.
