Te Tira do Eixo
Ela é o Sol que faz o meu dia nascer,tira o frio do meu corpo e faz renascer a chama em mim, é a luz no fim do túnel
Eu sou a Lua que ilumina a noite dela,o conforto no frio,o refúgio dos problemas,a luz no escuro,e o outro lado da vida
Não qquero o tempo do silêncio, quando o silêncio me tira o tempo, mas se fizer do silêncio meu amigo, este amigo me tira o silêncio.
Nada nesse mundo nos pertence, nós e que pertencemos ao mundo.
A vida dá, a vida tira, aceite e agradeça, uma força nos move sem direção.
Nenhuma certeza existe, portando estejamos atentos para não tropecar nas forças do vento, cair no abismo de nós mesmos achando que tudo sabemos.
Em todo tempo sonhei que ninguém poderia roubar ou tira de mim os meus sonhos, mais me enganei, existe sim, Eu MESMO.
Quando um erro nos tira uma paixão
É porque a consequência vem à tona
O nocaute nos faz beijar a lona
É um golpe certeiro no coração
Nós sofremos com a desilusão
Mas a culpa é o que mais nos faz sofrer
Dói o peito dá vontade de morrer
Porém somos obrigados a suportar
Se um dia meu amor me aceitar
Nenhum erro vai fazer-me lhe perder
Tudo o que a vida nos dá a vida nos tira e quanto mais ela nos tira, mais nós procuramos, porque a nossa ambição é a nossa força de ter e de viver e a força é tanta que gastamos a saúde para ganhar dinheiro enquanto somos novos e quando somos velhos, gastamos o dinheiro em prole da saúde, e só quando ela nos falta é que lhe damos o devido valor e por vezes já não vamos a tempo, porque a vida não nos foi dada de borla.
Me tira daqui
Essa floresta escura
Que um dia já floriu
Mas hoje é escura como ébano
Me leva além mar
Junto com os cisnes
Num lago quente e azul
Sei que é pedir muito
Mas sozinha ainda não
Consigo enfrentar a luz
Das estrelas que tanto amei
Me tira daqui
Me leva para junto de ti
Logo estarei preparada
Pronta
Me tira daqui
Me enche de abraços e beijos
Me de um sorriso
Ilumina a minha vida
Como sol aquece e gera a vida
Me tira daqui
Sei que me ama
Seu esforço foi árduo
Me tira daqui
Eu te amo
Gosto quando me vejo no
brilho do teu olhar,
quando me tira a respiração com
um beijo demorado,
e no calor da excitação
desperta meu desejo
e encadeia me a loucura.
Gosto do teu cheiro ensandecedor,
Gosto da gente,
desse amor que me prende a você.
PARA REFLETIR...
PELA LÓGICA, VOCÊ TIRA MAIS TEMPO PARA AQUILO QUE VOCÊ CARACTERIZA COMO MAIS IMPORTANTE...
O quanto do seu tempo você dedica a Deus e as coisas de Deus, reflete o quanto pra você Ele é importante.
ANALISE O SEU CASO...
E se for preciso, re-veja-o.
A lucidez nos leva às razões e sempre nos cobra a certeza de fazer o correto, o devaneio nos tira a sensatez, mas, às vezes, nos liberta da opressão das hipocrisias.
John Pablo de La Mancha
O abraço não tem cor, é sem preconceito, acalma a dor, tira um sorriso, um suspiro. Abraçar sem medo e igual correr na chuva, e em momentos difíceis o abraço transforma e da vida. Abrace o próximo!
O terceiro elemento da criação humana é aquele o qual nos tira algo que ainda nem ó percebemos.
O elemento transformador casual evolutivo, mas nos rebelamos crendo que é o mal, o destruidor.
Somos seres irresolutos e contrários à mudança
Aqules que querem matar-se, realmente eles querem matar-se ou querem matar a dor?
.Não se tira a vida porque a tua vida, tem importância.
