Te quero tanto
Ele: - " Eu te quero tanto."
Ela: - " Mais eu já sou sua.[só sua]; Você me quer pra sempre...?"
Ele: - "aaaah como eu quero, mas só até eu morrer..."
.----------------''----------------.
Eu pude ver naquele dia o quanto eu precisava de você. E tive medo de te perder. Quando eu disse que estava apaixonado naquela madrugada, meu coração parecia querer explodir. Fiquei ali horas, parado te olhando ouvindo você falar dos seus relacionamentos que não deram certo.[sempre com um pagode de fundo musical, lembra?] Eu queria saber TUDO,[todos os detalhes]; O que ou não fazer, onde ou não pisar, como ou não te amar. Mas e agora? Hoje, ao entrar nas suas redes sociais, me pego olhando pro perfil de uma mulher comprometida.
Eu até pensei em te ligar, [sério.] Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele sentimento todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, vou ficar melhor assim... Você me disse que sempre ao entrar em um relacionamento pedia uma coisa pra Deus, lembra? "Senhor, se for pra ser, DEIXA. Mas se não for, arranca de mim. Nem que seja da maneira mais dolorosa." Dói saber que não foi ele que arrancou, foi você!!
É nessas horas eu paro e fico me perguntando; "Por que comigo Deus? Por que mais UMA VEZ comigo? Onde foi que eu errei?"
Eu tentei. [juro que tentei.]... Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu... .
Será que eu errei quando disse que queria poder ter sido seu primeiro namorado?
Porque assim, você não teria chorando por alguém que não te merecia...
Será que errei quando disse que queria poder ter te dado o seu primeiro beijo?
Porque assim, você não teria ficado com lagrimas nos olhos...
Será que errei quando disse que queria conversar sobre futebol com o seu pai, e conversar sobre a novela com a sua mãe?
Ou será que foi quando eu disse que te queria além da VIDA, além do PRA SEMPRE?
Senhor, quando foi que eu passei a gostar de me machucar assim?
[quando foi Deus?]; Quando foi que eu parei de entender as coisas que estão claras?
Eu me decepcionei com quem eu menos esperava, foi como levar um chute no estomago, doeu. Mas como toda dor, essa também não vai ser eterna.
HOJE começo a mudar. Mudar pra melhor, melhor pra mim, não pra você!
Tenho desistido da ideia de eterna felicidade. [Desisti];
Se vou sentir falta? Nossa, vou sim e como. Porque duvidou dos meus sentimentos? [Talvez não falei o que precisava, talvez não demonstrei].
Mas tudo bem, a vida continua[...] Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? "Cair pra aprender" pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de tudo o que me faz mal. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você...
Agora eu vou seguir em frente e fingir que nada aconteceu. Apagar todas as lembranças onde você aparece. Eu já apaguei tanta coisa por sua causa, não quero chorar de novo. Sou forte o suficiente para aguentar com um sorriso. Não quero que ninguém sinta pena de mim, pois já tem eu para sentir...
Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.
Quero falar sobre uma batalha diária que é abrir mão de você.
É que talvez nunca saiba do tanto que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto dizendo tudo que sinto e cancelo em seguida pela falta de coragem.
Talvez não saiba do suplício que é lembrar de nós, das incontáveis borboletas no estômago e do desvaneio de ser feliz contigo. Uma esperança vã que é infinitamente bela e insuportavelmenteirreal. Chamo a isso utopia que do grego significa "lugar ou situação que não existe", mas que trás uma alegria.
Embora efêmera e momentânea, porém de uma vontade eterna.
É uma realidade distante que quando caminho alguns passos ela sempre está adiante.
Não imagina as vezes que quis te encontrar em todos os lugares onde estive, e essa necessidade me fez vê teu rosto em tudo que olhei. Embora sempre tropeçando na tentativa fracassada de ti vê chegar. E que tombo, sempre de cara com um chão frio, duro, coberto de poeira e solidão.
Não imagina que te bloqueio incontáveis vezes pra não vê sua foto e outras tantas volto atrás porque não aguento tanta saudade. E assim, nessa busca da paz, aproximo meu rosto na timeline, vejo, sinto e logo quero para todo sempre.
Não sabe que choro no quarto, no ônibus e na vida pela dor do silêncio e a falta de coragem. E isso talvez nunca irá saber. Afinal, sou amor não vivido e arrependimentos tardios, essa linha tênue que divide as palavras digitadas, apaixonadas e apagadas pela falta da ousadia que todo dia me falta pra ser feliz.
E não sei ao certo o que é pior, sofrer calada ou por um NÃO como resposta.
Na dúvida optei por amar em silêncio e de alguma forma seguir em "paz".
O meu amor tanto te procurou,
Aqui estou e quero você.
Sei que o amor nos dá liberdade,
Mas diga a verdade
Viva a verdade
Eu sei que você me ama.
Não quero ser mais amado
Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.
Há tanto mundo e mar e sal e
o que eu quero saber é o quanto isso assusta você
Quanto isso faz você tremer?
VOCÊ É UM CHARME
Te quero tanto bem
É da minha natureza
Te amar assim...
Você é um charme.
Meu jardim encantado
Minha paz e meu sol.
Minha noite estrelada
Luar que me banha
Amor jubiloso
Minha serenata de amor
Você é minha
Num beijo molhado
Num abraço apertado.
As vezes te quero tanto!
Apenas, um pouco de você!
Uma canção ao teu ouvido,
Numa dança, o teu sorriso
Com o brilho de um olhar tímido,
Lindo, pqnino, mas de tão grande interior."
Assim, quero VOCÊ!
E daí se o motivo pelo qual eu quero chorar não é para tanto? Você diz me amar e sugere que eu deveria ter um motivo relevante para justificar minhas lágrimas? Tenha dó! Melhor falando acho bom você ter todas as outras notas musicais também, haja vista que com uma nota só não se faz boa música. Quero e vou chorar, porque desde onde eu me conheço eu costumo fazer tudo que eu tenha vontade, óbvio que desde que não esteja prejudicando ninguém.
Ah ...Você não imagina o tanto de carinho,
que eu quero te fazer,
a quantidade de beijos,
que tenho guardada
pra você!
"Você me quer tanto quanto eu te quero. E tudo o que eu quero é você". Minha língua brigava com meu cérebro. "Hoje", sussurei.
Noah ficou de pé devagar, o corpo delineando o meu, conforme ele se erguia. "Hoje. Esta noite. Amanhã. Para sempre.".
Quero tanto me sentir seguro...
Confio em voce, mas as palavras tem que fluir, as atitudes tem que ser demonstradas.
Quero tanto voce, que o coração chega a doer.
Penso em voce o tempo todo, querendo estar do seu lado.
Te amo querendo receber o que recebi de voce um dia...
