Te quero demais
E o que eu sinto é mais forte que um mero amor, não quero apenas namorar-te, e sim quero fazer eterno o que eu sinto por ti.
Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.
Quero dormir entre as estrelas, sei que você está lá, em meio a planetas cósmicas poeiras, sei que você está lá, onde a luz do sol brilha a anos luz onde a fraca luminosidade nos conduz, fazendo com que seu brilho seja o bastante para iluminar nosso amor!
Acontece, que eu....
Não quero ver você...
Não quero esquecer...nem você,
nem teus olhos, nem teu cheiro,
nem teu cabelo, nem sua boca,
nem seus beijos, nem suas palavras,
nem teus abraços...
Não quero, esquecer nada de você,
quero a sua lembrança...
Apenas lembrar você...
Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!
Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"
Não quero envelhecer ao lado de alguém que acredite que tudo é perfeito, mas que acredite que na maior parte da vida podemos corrigir imperfeições que se tornarão quase perfeitas e para isso teremos que usar a tolerância.
Quero envelhecer ao lado de alguém, não por envelhecer ao lado de alguém.
Quero envelhecer ao lado de alguém que possa me chamar de seu, para que eu diga: você é minha também.
Cher : Não quero trair minha geração,mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama,puseram calças largas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho.
Me chamas de sínico,quero ver você continuar sorrindo quando for eu que tiver que pedir desculpas por tudo
Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.
Quero hoje me livrar da escravidão da hipocrisia...quero ser forte para permanecer de pé...vou deixar de fora as pedras...pra me proteger dos fracos...as toras deixarei dentro de mim...pra aquecer o entendimento daqueles que me escultam...minha personalidade humana...não toca todos os corações...eu amo com intensidade e sem egoísmo...quero que minha voz...voe como polaridade no espaço infinito...quero tocar o seu coração...se livre das convenções culturais...sinto você a ponto de sentir sua carne...sinta minhas mãos que lhe afagam...sou vibração que transmuta...a tornar sua alma profundamente leal.
Quero acordar de manhã e assobiar devagrinho pra que os passaros do meu tempo possa escutar suavemente o meu assubio de garoto sorridente.
Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.
Me acho ainda um moleque, mas gosto de dizer coisas sérias, não quero perder isso, jamais! Um moleque sério, mas um moleque!!!
