Te quero demais
A minha idéia de amor, talvez seja um pouco inusitada ou por demais romântica para muitos, mas é o que acredito que seja o amor verdadeiro
Coragem nunca é demais (ou é?). Parei de lutar contra o que não posso mudar. Larguei minhas armas, mas continuo pronta para a batalha.
Tenho força suficiente para dobrar o aço da indiferença, e fragilidade demais para resistir a um sorriso confiante.
Coração que ama demais.
Vive mais ... vive menos
ou vive mais-ou-menos.
Indiscutivelmente:
vive morrendo e morre vivendo de amor.
CONDENAÇÃO (03/2001)
É ímpar, é demais poder amar
Mas amor é como o satanás
Faz proteger o nome do condenado
Precisando usar codinome para o ser amado
A sociedade não permite
Um amor assim tão alvo
Tão leve, tão solto, tão verdadeiro
Mas que nada tem de arbitrário
O satanás quem criou o dinheiro
Quem criou os valores materiais
Mas Deus criou o amor
Para combater o satanás
Quem é o homem?
Que se julga capaz de condenar
Um amor assim tão presente
No íntimo de um ser?
A liberdade existe
Mas na insensatez
A sociedade
Protege-se com Deus
E ama o satanás
Como um carrasco
Usando sua lâmina afiada
Cravando no coração amante
Mata morbidamente este amor tão presente.
Não é tarde demais te dizer que te amo
Ainda é cedo pra dizer que eu te adoro é tudo pra dizer que eu te quero, que sem voce eu não posso viver do jeito que eu sou
Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim.
Nesta história toda a unica coisa que eu sei é que amei demais,e foi bom oque me importa o resto fui feliz e pronto.
