Te quero demais

Cerca de 45868 frases e pensamentos: Te quero demais

Naquela noite, estava feliz demais para pensar em uma coisa só. Essa felicidade era diferente, pois não havia motivo, ela simplesmente estava feliz. É, ela havia descoberto que não precisava de que ninguém a fizesse feliz ela já era, só pelo simples fato de saber o que era. De repente era como se sua visão da vida fosse mais nítida e ela conseguia enxergar perfeitamente como ela era e o que merecia. Sim ela agora tinha consciência de que merecia o melhor, depois de tanto tempo oferecendo seu melhor para os outros ela iria ficar com esse seu melhor pra si. Não, ela não é egoísta, ela apenas descobriu o tal do amor-próprio.

Deixe o perfeccionismo de lado. Quem exige demais de si e dos outros fica abaixo das próprias expectativas.

Um pensamento traz recordações demais...
Mas o que eu sinto nunca muda de lugar...

A gente até sabe que ser intenso demais compromete, causa alguns escândalos e olhares indiscretos...Mas quando a gente nasce com esta marca de viver além da conta, é necessário se permitir de vez em quando...Eu sei que isso pode me comprometer e às vezes até me ferir...Mas quem nasceu assim como eu - com esta sina de ganhar a vida - não aceita ver as coisas pela borda. A gente precisa mesmo é transbordar!

Num relacionamento, deve existir equilíbrio nem demais e nem de menos o suficiente pra te fazer feliz.

“Cansado. Covarde demais para desistir, e ainda por cima iludido demais para dizer um não. A rotina é a mesma, o mundo é de saudade, as palavras são de mentira e as atitudes são irrefutáveis. Estar certo é o mais importante - dificultar a vida é fácil e fazemos isso muito bem.”

Desculpa pelas mentiras ' eu era criança demais pra entender o quanto elas iriam acabar comigo

Os que pensam demais esquecem de ver o por-do-sol tentando ver montanhas distantes

Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.

"A mulher boazinha dá demais de si primeiro, e depois, negocia a reciprocidade.
A mulher poderosa só dá na medida que recebe. E olhe lá."

O problema é que eu espero demais das pessoas.

As vezes você mima demais, liga, manda mensagens, pergunta se está tudo bem, brinca, fala sério e mesmo assim não agrada. Desapega!

Ainda era cedo. Era cedo demais para dizer “amo-te”. Era cedo demais para admitir que sonhava com um “para sempre”! Era cedo demais! E, quando deixou de ser cedo demais, já era demasiado tarde.

Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.

É bom demais sonhar com as conquistas, com mais dinheiro, o emprego dos sonhos, passar naquele concurso público que você tanto almeja, comprar aquela casa, aquele apê, trocar de carro, casar, ter um amor por toda a vida, um sítio, uma fazenda, filhos, uma menina, uma vida confortável ou a saúde que é o que mais importa para muitos, parar de sofrer, se libertar, cultivar amizades e fazê-las novas, ser reconhecida, aumento de salário, ser feliz, sair da depressão, sair do marasmo e da mesmice, terminar de ler aqueles livros que acumulam na sua estante, trocar o estilo, ser mais paciente, parar de se atrasar, levar a vida mais ou menos a sério, fazer ioga, balance, dança ou qualquer outra atividade física, rezar mais, ter alguma espiritualidade, acreditar em algo, terminar ou iniciar a faculdade, buscar novos projetos, fazer aquela pós-graduação, ler manuais, utilizar o faça você mesmo para economizar dinheiro, fazer artesanato, aprender um novo idioma, manter o cérebro vivo e tantas outras coisas que desejamos para nós ou para outros, mas é importante não deixar os projetos no sonho apenas, tem que agir e reagir, lutar se o caminho for estudar, estude! Tome propósitos, lute, busque, tem coisas que só depende de você, muitas vezes a sua única concorrência é deixar a preguiça e os medos de lado e ir à luta!

Coisas do Amor...

Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...

A estrada da vida sempre prepara algo bom pra você,
só não grite alto demais, porque a inveja tem
audição apurada.

"Pensar adiante entre os demais é uma virtude que cabe aos fortes, somente a eles".

Rua Nascimento Silva, cento e sete
você ensinando pra Elizete
as canções de canção do amor demais
lembra que tempo feliz, ai, que saudade
Ipanema era só felicidade,
era como se o amor doesse em paz
Nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
Mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor
nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor

A vida e importante demais
pra ser levada tão a sério,
um pouco de loucura é necessário,
ela é quem nos dá a certeza
de que estamos vivos.