Te quero demais
quero uma liberdade que não esteja definida nos dicionários, enraizada nos livros de História. Porém não quero algo inventado, chega de fantasias. Preciso que seja paupável,concreta, verdadeira. Pensava em ser qualquer coisa: a árvore de folhas vermelhas das florestas temperadas ou o pássaro de cara listrada do quintal de casa.Tudo por não sentir a esta desilusão, nem ter que perder a Deus. Não quero perder a Deus...
Só quero q comente de vx pra miim se souber q vx esta bem...e feliz na onde está...q tem todas respostas para suas perguntas...e q seus problemas tenham encontrado solução...na qual a viida te ensina a mudar e se esforçar a ser um alguem melhor e lutar pelo q realmente se quer...ai siim estarei aki torcendo por vx!! Te levarei cmg pra sempre...obriigada por momentos inesqueciveis !! Meu numero continua o msm e naum vaii mudar!!
se amar é um erro quero ser errada
se amar faz sofrer estou disposta a chorar
se amar é ridiculo garanto sou uma ridicula
Não espere me prender tentando dissimular uma liberdade que, no momento, eu não quero! Não me deixe livre, porque se eu encontrar o que eu não procuro, talvez eu comece a acreditar em outras noções de felicidade!
Quero vivê-lo em cada momento e em
Seu louvar hei de espalhar meu canto
Até meu riso derramar meu pranto ao
Seu penar ao seu contentamento no A.B.C.
do amor.
Assim sem Disfarçar
Eu quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar
De todos os códigos, hábitos, truques, manias
Que insistem em estar
No meio, no centro, no canto da gente
Em lugares que eu não quero andar
Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar
De cada imagem errada
Que a velha palavra usada nos trás
De tudo que signifique
Que para sermos um temos que ser iguais
Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos liberta
Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa gritar te amo!
pq voce realmente o ama, nao apenas por falar..Quero um amor com sabor de felicidade,quero um amor que queime em paixão, um amor de verdade suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao precisara mudar nunca, pq quem realmente ama voce vai lhe amar do jeito que voce for .. Ah minha velha se for pra ter um amor, farei de tudo por ele, sou capaz ate de matar,roubar, arriscar, pra ngm do meu lado o poder tirar, o amor nos cura magoas e tristezas, nos preenche! até pq a unica coisa dessa vida que levamos é o amor,uma das coisas mais simples que tem, mais faceis de encontrar nas mais simples formas e pra alguns dificil de reconheecer.
só por hoje eu vou sumir, não quero saber de nada
só por hoje eu quero ouvir o som do mar, conversar com as ondas
só por hoje eu vou me refugiar do mundo, fugir dos problemas
só por hoje eu não quero ouvir tua voz, nem ver teu sorriso
só por hoje eu to sozinha, to no mundo, to por ai
só por hoje eu vou ficar sozinha, longe de tudo e de todos
só por hoje eu to dando um tempo.
Te quero para todo o sempre, porque o "sempre" perderia o sentido se não fosse para ser ao teu lado.
Só quero que compreendas
Que ás vezes eu estou inflamado
Porque é dificílimo pra eu viver
Nesse mundinho comum,
E vocês, pessoas que amo,
Acabam sendo o alvo do meu desgosto.
Quero um mundo em que quebrar coraçao de alguém seja um crime de pena perpetua e que as pessoas, principalmente eu, consigam amar sem ressalvas.
E eu te amo de qualquer jeito. Mas não sei quando acreditar em você. Quero me odiar quando acredito nas suas mentiras, mas quero me odiar mais ainda quando deixo de acreditar nas suas verdades quando na verdade você está me enganando. Seria tão melhor se você simplesmente gostasse só de mim como eu gosto de você.'
Quero mesmo que o sol brilhe pra mim, pode até queimar que é bobagem, a pele descasca e tudo é novo ''de novo''!
