Te quero demais

Cerca de 45942 frases e pensamentos: Te quero demais

Medo


Estou escutando a música que quero que toque no dia do meu casamento. Não consigo deixar de pensar em como quero que esse dia chegue e que eu esteja do lado da pessoa que eu mais amo.

Todas as vezes me forço a não pensar em ninguém quando a escuto, mas muitas vezes é inevitável. Eu sinto medo. As palavras que você me diz, os elogios, as promessas…tenho medo que sejam falsas. Tenho medo que esteja me enganando como fui enganada várias vezes a troco de que? Claro, de dormir comigo só para depois dizer “não quero nada sério”.

Tenho medo de me encontrar pensando em você sem parar e você ter esquecido de me responder. Esquecer de mim. Tenho medo disso.

Enquanto estou perdidamente apaixonada, você está bebendo como se não houvesse amanhã, dando em cima de outras garotas e não estando nem aí para o que estou sentindo. Mas é claro, eu não saberia de nada. Isso é o que as pessoas mais fazem: mentir e omitir. Para que ela precisa saber se está tudo bem desse jeito?

Já escutei “tenho você nas mãos” e percebi que tinha mesmo. Mas nunca mais deixarei isso acontecer. Não consigo dizer quantas vezes me fechei, me afastei, me impedi de dizer tais coisas com medo de parecer fraca, apegada demais, sentimental demais. Criei uma barreira, mas você conseguiu quebrá-la, e isso me dá medo.

Estou com medo de você estar me enchendo de mentiras, porque eu gosto mesmo de você.

Não sei se isso vai durar e nem se é verdadeiro, mas só te peço: não me deixe com medo.

O que aconteceu comigo desde que te vi nunca aconteceu antes. E isso dá um baita medo. O que é esse garoto que chegou do nada e que talvez vá embora do nada?

Estou transformando minhas cicatrizes em marcas de batalha, e espero que você não as abra de novo. Por favor.

Inserida por pensamentosanotados

Quero toda calma do teu cafuné
Todas as promessas de um amor
Que seja o nosso jeito
Mesmo com defeitos
Supere os medos seus

Inserida por pensador

Eu sou todos os dias na minha mente aquilo que quero me tornar

Inserida por TenislauRodrigues

Existem poemas que podem até despertar um tsunami!
Mas eu só quero um, para fazer com que você me ame!

Inserida por diksondanga

Você é aquela pessoa
com quem quero dividir a cama,
os sonhos
e minha vida inteira.

Inserida por SueliMatochi

O que eu Quero pra mim?
Eu Quero esquecer...
Quero conhecer um cara bonito, de olhos azuis, alto, branco, corpulento, que tenha um futuro, que haja uma conexão intelectual, que me respeite, seja carinhoso, seja protetor, seja fiel, seja responsável, seja educado, seja companheiro, que seja capaz de enxergar além do que os olhos podem ver...
Quero me apaixonar, quero sentir que estou viva novamente, quero ser feliz, e quando isso acontecer, quero que a sua vida esteja uma merda, e você tenha se arrependido de ter me deixado, de ter me magoado, quero vê-lo rastejando aos meus pés, me implorando o perdão.
E eu irei te olhar nos olhos, e irei te dizer, eu te perdôo, mas nunca mais Quero vê-lo na minha vida. Adeus Iury.
- 16 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Nasci em uma flor que me trouxe o amor. Quero morar dentro dela para sempre.

Inserida por EscritorErickpereira

eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você

Inserida por saritadeoli

Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.

Inserida por AyshaBarbier

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Inserida por pensador

Tenho medo, não quero me iludir, não quero me perder em idealizações e em planos que talvez não saiam da esfera dos planos, e por isso me esforço para não perder tempo especulando sobre nosso amanhã.

Inserida por pensador

Para hoje eu quero esses três ingredientes: paciência, esperança e alegria.

Inserida por IedadePaula

Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...

Inserida por AyshaBarbier

Quando silencio
Quero dizer muito
Ah, se você entendesse
Minha quietude...
Em meu modo mudo
Falo tudo.

Inserida por claudialundgren

Quero penetrar no seu penetrar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu gostaria de dizer, mas não há ninguém para escutar. Quero gritar, mas isso seria muito difícil explicar. Agora sinto que meu coração está apertado, mas não sei o motivo. Meus pensamentos não param nem quando eu pego no sono.

Inserida por DeafeningSilence

Na minha vida tudo funciona assim:
Não ta dando certo?(distância)
Não quero papo?(distância)
Não me faz bem?(distância)
Tá me atrasando?(distância)
Não tá no mesmo ritmo ?(distância)
Entendeu ? Tchau.

Inserida por Nathamaia

Desculpa se um dia eu te prejudiquei, quero que saiba que não fiz porque eu quis, infelizmente na vida a gente tem algumas atitudes imbecis, nas quais só enxergamos quando a cometemos, não sei se mereço perdão ou não, mas quero que saiba, se um dia tiver outra chance de poder fazer diferente, irei ser melhor do que fui ontem.

Inserida por Cardosomu

Eu sou regida pelo fogo
Sou sonho que não acaba
Eu não quero te dar sufoco
Queria ser sua morada

Inserida por pensador

Quero agradecer ao papai do céu, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, fez com que eu conhecesse, essa mulher que pra mim é muito especial, que mudou a minha vida, e a forma como eu a veja, por ser tão divertida, espontânea, autêntica entre qualidades, ela fez com que eu me apaixonasse por ela, meio que se querer, tornou os meus dias melhores e mais fáceis de viver, com ela me sinto bem, tudo fica mais leve, nela encontrei o melhor de mim, e com ela consigo enxergar todo um futuro desenho, te amo minha menina, que Deus abençoe o nosso amoh

Inserida por thiago_braga_da_silva